Awakening escrita por makkori


Capítulo 2
Segundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99475/chapter/2

Plocplocploc.

Sinto muito por sua perda (mas até que enfim ela se foi!).

Meus pêsames (não sinceros, nunca gostei muito dela....).

Ela era uma senhora encantadora (pena que era lunática!).

Vermes, víboras, falsos.

Todos.

Acham que a tolice da adolescência inibe a capacidade jovem de perceber certas coisas. Às vezes ele se perguntava se os adultos esqueceram o que era ser adolescente.

A chuva clichê de funerais ia parando, e os guarda-chuvas iam se perdendo pelas calçadas ao virar as esquinas. Assim como as lágrimas na terra que agora cobria o corpo de sua mãe.

A maior parte de seu mundo estava enterrada agora.

E seu choro representava não só a perda, mas o medo.

Medo de encarar um mundo que nunca conheceu antes.

Sozinho.

Estou com medo, mamãe, me ajude.

E ele ficou a esperar e esperar e esperar a resposta (e ajuda) que nunca viria.

Então, caiu em seus joelhos e chorou e chorou.

Porque, aos dezesseis anos e 2 dias, um quase homem acabava de perder seu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Awakening" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.