A New Perspective escrita por Annalima


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99418/chapter/9

                  - Shiiiu, não ria muito alto Zach, ele vai acabar achando a gente - sussurrei para ele, estávamos os dois escondidos dentro de seu armário. Josh ainda estava bravo e conseguimos fugir dele.

                  - Vai mais pra lá Cassie, você deu uma engordada? Você não ocupava tanto espaço assim.... - Zach sorriu maleficamente. Eu o chutei, e ele me deu um beliscão na minha perna. O meu gritinho chamou a atenção de Josh, que estava nos procurando no quarto ao lado.

                    - AHÁ, SEI QUE VOCÊS ESTÃO AQUI! - Josh berrou entrando no quarto - Cadê vocês? Cass e Zach, APAREÇAM!

                    - Aqui não tem nenhuma Cass ou Zach - Zach fez a imitação da menina do ''O chamado '' - Implore perdão ou eu te mato daqui a sete dias!

              Ele veio até o armário o abriu de supetão, levei um susto, ele estava realmente irritado. Os seus cabelos lisos estavam quase secos, mas sua blusa ainda estava encharcada.

                   - Eu.não.gosto.de.água.fria! - ele disse raivoso.

                   - Se eu fizer panquecas e o Zach te der a blusa do Jason fica tudo bem?

                   - Ai tudo bem! - Ele sorriu como se nada tivesse acontecido.

                   - Não a blusa do Jason! É de estimação!

                   - Eu te empresto o Abbey Road se você der a blusa pra ele.

                   - O Abbey Road e me dá o número 27 do Homem-Aranha e ficamos quites.

                   - Dá pra pararem de pechinchar? - disse Josh voltando a ficar irritado - Eu to com fome!

                Descemos para a cozinha, Josh se acalmou quando se sentou na de café da manhã com a blusa seca com a foto do Jason. Começei a preparar as panquecas e Zach ficou lá, me encarando, com cara de riso.

                    - Que foi?

                    - Nada, é que, bem, ah, você não vai querer saber...

                    - Fala logo Zach.

                    - Bom, é que eu acho que você tá fazendo isso errado.

                Eu parei para encarar-lo, sem conseguir acreditar em seu comentário.

                   - Tá dizendo que eu não tenho capacidade pra fazer uma panqueca? - semicerrei os olhos e apontei ameaçadoramente a espatula para seu nariz.

                  - Não! Jamais diria algo assim! - ele levantou as mãos em defesa, mas não consegui segurar o riso.

                  - Está bem Senhor Mestre Cuca! Me mostra aqui como é o jeito certo!

                  - Calma Senhora Nervosinha, só to falando que você devia dourar mais, e não queimar . Assim, ó.

                 Zach veio por trás de mim e segurou as minhas mãos, de modo que ele poderia manejar do jeito que queria.

                  Fiquei ali, sem saber o que dizer. Afinal, o que eu poderia dizer, em um momento como esse?

                   - Nossa mano, assim vocês até parecem aqueles casais quadrados dos anos 50 - disse o Josh, rindo. Meu rosto ficou vermelho. As mãos do Zach começaram a tremer.

                    - Bem... Cass, você aprendeu como se faz? - Zach sussurou, com álito em minha orelha, que começou a queimar. Virei o rosto temendo que ele visse meu pescoço ficar vermelho.

                   - Sim Zach, obrigada, uhm, por que você não arruma a mesa enquanto eu estou aqui? - disse despejando mais um pouco de massa de panqueca na frigideira.

               Me virei, e ele estava remechendo o cabelo com a mão direita, com o seu sorriso envergonhado e o óculos torto no rosto.

                    - Tudo bem. - ele se virou e foi pegar os pratos no armário.

               Quando terminei, Zach despejou  Nutella e colocou pequenos morangos nas panquecas. Também tinha suco de laranja, mas Josh se apoderou da jarra antes mesmo de que eu colocasse na mesa.

                    - Você sabe que não tem álcool ai, não é?

                    - Acha que sou louco pra beber qualquer coisa com álcool depois de ontem? Hun-hun, nem pensar.

                 Eu e o Zach nos encaramos, será que pensávamos a mesma coisa?

                    - Josh, você não se lembra de nada de ontem?

                  Ele pensou um pouco, seus olhos pareceram meio turvos por um momento, e depois brilharam ao pensar em alguma coisa.

                    - Bem, teve algumas coisas sim, mas, pareceu apenas com um.... sonho.

                    - Tipo, dar uns amassos com a Jen no carro e em um sofá?

                   Seu rosto perdeu a cor e seus olhos ficaram assustados.

                    - Caaaaaraaa, você invadiu meus sonhos?

                    - Não, isso realmente aconteceu.

                  Josh abriu um sorriso - um sorriso de verdade, que eu nunca o tinha visto antes - e se reencostou na cadeira, seus olhos brilhavam e ele até bagunçou o cabelo, afastando finalmente a franja.

                    - Cara, eu sou mesmo um Don Juan.

                     - Um Don Juan apaixonado! - eu disse, comendo um morango.

                  Ele apenas riu e apoiou o rosto nas mãos, suspirando. Deus, como eu queria estar apaixonada assim por alguém!

                  Esse pensamento me lembrou a Chris, e eu não reagi como eu queria reagir. Eu, realmente, não estava apaixonada por ele. Talvez já tivesse sido, a um tempo atrás, mas agora não sei o que dizer sobre o meu namorado - que deve estar em coma álcoolico e tomando soro no hospital.

                  Como eu posso ter me apaixonado por alguém assim?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou meio cansada, vou reler denovo amanhã a tarde, espero que gostem mesmo assim : D deixem reviews, por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.