A New Perspective escrita por Annalima


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista da Cassie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99418/chapter/8

         Não conseguimos convencer o Josh de ir tomar banho e nem de escovar os dentes, então ouvimos as baboseiras dele até umas 3 e alguma coisa da manhã. Ele caiu no sono e Zach o colocou na poltrona do quarto dele.

        Sentamos em sua cama, ele tinha me emprestado uma camisetona com uma foto da banda Nickelback que éra o dobro do meu tamanho e quase chegava nos meu joelhos, e me deu uma escova de dentes que ainda estava fechada na embalagem que ele achou no armário de remédios.

       - Está com sono? - balancei a cabeça negativamente - Eu também não... então, o que vamos fazer?

       - Podemos... acampar!

       - Bom, eu estava pensando em assistir filmes ou jogar Uno, não estou muito afim de dormir na grama com insetos...

       - Não seu bobo, eu quis dizer acampar aqui dentro, com lençois e tudo mais!

        Preparamos tudo e, com duas cordas e um enorme lençol, a nossa tenda ficou pronta. Zach trouxe uma lanternas e milhões de Oreo's e Doritos e duas garrafas de Pepsi, nem me lembro da última vez que eu consumi tantas calorias em uma noite só.

      - Nossa, da última vez que fizemos isso, acho que tínhamos 11 anos... e vimos aquele filme de terror que falava sobre um monstro que atacava crianças em acampamentos!

     - Ahh foi tão engraçado! Eu não consegui dormir por uma semana!

     - E você dormia aqui praticamente sempre...

        Tomei um gole do refrigerante, sentindo o gás entrar fazer cócegas na minha garganta e estômago.

       - Lembra quando fomos caçar fantasmas quando tínhamos 6 anos?

       - Minha mãe chamou a polícia, achando que eu tinha sido sequestrado. E meu pai me bateu tanto que não consegui sentar sem sentir dor por um mês. - Ele enfiou um punhado de bolachas na boca, sua cara ficou toda suja de farelos. Começei a ri que nem louca.

       - Para de rir da minha desgraça Cassie! Sua babaca. - ele tacou um travesseiro em mim, e algumas penas de ganso saíram.

       - Não acredito que você jogou o travesseiro em mim!! - jogou o mesmo travesseiro e mais plumas voaram.

      - Uuuuuuh Cassie, isso é uma guerra?

          Joguei outro travesseiro nele.

        A ''guerra'' deve ter durado no máximo 5 minutos, mas quando terminamos, estávamos ofegando como se tívessemos corrido em uma maratona e suterrados em penas.

      - Cansei Zach, não quero mais lutar...

      - Ahá Cassie, mas eu ainda vou me vingar! - ele agarrou um dos meus pés e esticou os dedos.

      - Nem.Pense.Nisso.ZACH!

       Mas ele já tinha começado a fazer cócegas no meu pé. Tentei me soltar mas sua mão éra tão grande que fechada éra um pouco maior que o meu tornozelo fino, ele segurava com muita facilidade.

       Minhas barriga doía e eu não enxergava pelas lágrimas, o meu riso ecoava pelo quarto, tateei as cégas tentado achar seus braços e fazer com que ele me soltasse. Ele soltou meu pé e me agarou, e já fazia cócegas na minha barriga, pescoço e axilas, eu já não conseguia nem respirar direito.

      - Diga que vai se render e que eu sou o melhor, diga Cassie, DIGA OU VOU CONTINUAR FAZENDO!

      - N-nãao! EU ME NUNCA VOU DIZER ISSO! - gritei por entre rissos.

        Zach começou a fazer as cócegas mais rápido, eu não aguentava mais!

       - TÁ BOM ZACH, EU ME RENDO, E VOCÊ É O MELHOR, AGORA PARE COM ISSO!

         Ele parou mas não me soltou.

         - Humpf, seu metido!

         Zach ficou lá rindo, sentia seu peito tremer pelas minhas costas, ele ainda arfava um pouco.

         - Vou colocar um filme pra gente, tá bom?

         - Vai lá, senhor ''melhor'' , antes que eu me aborreça.

         - Quer que eu começe de novo?

         - NÃO! Só vai pegar o filme!

          Ele saiu rindo, e eu parei para olha a tenda. Estava uma confusão de penas e lanches, os travesseiros não sobreviveram. Tentei me deitar mas não conseguia relaxar sem um travesseiro decente.

         - O DVD tá com defeito, vamos ver no laptop mesmo - ele trouxe o laptop preto com vários adesivos, alguns eu mesma coloquei.

         - Zach, como seus pais nem ouviram a gente?

        - Eles foram viajar, minha avó tá com problema no rim e foram ajudar ela...

       - Ah...

          Zach se deitou e colocou o laptop no colo, e eu me apoiei sobre seu peito, ele seria meu ''travesseiro subistituto''.

          A música do começo do filme estava tocando, e a respiração do Zach estava bem no meu ouvido, minhas pálpebras estavam pesadas e eu não parava de bocejar.

          Ele comentou alguma coisa, mas eu não entendi, eu não conseguia abrir os meus olhos, e eu estava concentrada demais em sua respiração e no retumbar de seu coração.

         Abri os olhos, e não tinha mais um laptop ali. Zach tinha colocado um coberto, e eu ainda estava deitada sobre seu peito. Seus óculos caíram de seu rosto.

        - Zach ?

          Assustado, ele piscou os olhos rapidamente, até que eles se focassem em meu rosto.

       - Bom dia cabeça de pena. - ele sorriu, eu passei os dedos pelo meu cabelo, havia centenas de penas e estava mega embaraçado.

       - Como vou tirar tudo isso do meu cabelo ?

          Ele só riu , seu cabelo também estava cheio de penas.

       - Vamos acordar o Josh?

          Saimos correndo até a o armário debaixo da escada - tipo o do Harry Potter, só que sem um menino de 11 anos morando dentro - e pegamos dois baldes de latão. Subimos direto pro banheiro e enchemos os baldes de água gelada.

          Contamos até três - ele sussurrou - e jogamos juntos!

          -Um, dois... TRÊES!

           Uma cachoeira caiu sobre o Josh, ele começou a berrar raivosso, pelo jeito ele ia ter uma ressaca daquelas!

  

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Perspective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.