Love Above All escrita por viiviangodoy


Capítulo 8
Felicidade de Pobre Dura Pouco


Notas iniciais do capítulo

Oii, tudo bem pessoas lindas do
meu coração? Bom, vim postar rápido
porque eu sei que se demoro muitas
leitoras param de acompanhar, então
aí vai mais um capítulo pra vcs, beijos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99409/chapter/8

Pov´s Draco

Estava na enfermaria quando Hermione começou a dar sinais de que ia acordar. Depois que tinha deixado-a lá, fui para nossa Sala Comunal, na qual nós não usávamos à algum tempo. Eu ultimamente dormia em um quarto que antes de ser monitor- chefe era só meu e ao que parece ela também dormia no seu quarto de monitora. Voltei a olhar Hermione e ela acordou.

-- Você está bem, meu anjo?- perguntei acariciando-lhe o rosto.

-- Estou, só dói um pouco a minha cabeça, mas de resto eu estou ótima.- ela disse. Ai da Pansy se ela machucasse minha Mione, eu arrancava o couro daquela vagabunda.

-- Logo passa, Mi, logo passa.- eu disse sorrindo pra ela.

-- Sr. Malfoy, hora de sair, já está aqui faz muito tempo.- disse Madame Pomfrey postando- se em minha frente e me impedindo de ver minha Castanha.

-- Ah não, eu não vou- disse cruzando os braços e fazendo bico. Estava parecendo uma daquelas crianças birrentas.

-- Malfoy, se você não sair daqui imediatamente eu te coloco pra fora à força!- ela disse irritada.

-- Não vou, não vou, não vou e NÃO VOU!- eu disse batendo o pé.

-- Vai sim- ela disse me empurrando pra fora. Me desvencilhei dela e corri até Hermione. Abracei-a e lhe dei um beijo doce em seus lábios.

-- Eu te amo, meu amor- eu disse- Mas agora essa velha maluca quer me tirar daqui, por isso eu tenho que ir.- nessa hora Madame Pomfrey me puxou pela cintura e me arrastou enfermaria à fora.

-- EU TAMBÉM TE AMO DRACO- Mi gritou de lá de dentro.

-- TCHAU AMOR!- eu berrei.

-- TCHAU!- ela berrou de volta.

1 semana depois...

Havia passado uma semana desde que Mione tinha saído da enfermaria. Nossa vida estava um verdadeiro mar de rosas. De manhã íamos para nossas aulas juntos e à noite dormíamos juntos, ora em seu quarto, ora no meu. Estava à caminho da minha aula de Transfiguração, quando uma Pansy maléfica chega me estuporando e me lança contra a parede e começa a me beijar. Nesse exato instante vinha passando minha Hermione. Ela me olhou com uma cara assustada e depois saiu correndo e chorando para seu quarto. Na mesma hora eu empurrei aquela idiota da Pansy e comecei a gritar com ela.

-- SUA VAGABUNDA, IDIOTA, FILHA-DA-PUTA, VADIA, CACHORRA, GALINHA, VACA! OLHA O QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER, VOCÊ ACABOU DE ARRUINAR A MINHA VIDA, PREFERIA SER UM SANGUE- RUIM À TER O MESMO SANGUE- PURO QUE VOCÊ TEM, VAGABA DE MEIA TIGELA! AGORA MINHA NAMORADA, SE É QUE AINDA É MINHA NAMORADA, NÃO VAI QUERER ME VER NEM PINTADO À OURO!- eu berrei todas as verdades sobre ela.

-- Mas Draco...- ela tentou falar, mas eu a interrompi.

-- Mas Draco, o cacete, e nem me chame de Draco, porque pra você, agora eu sou Malfoy, isso SE eu ainda olhar na sua cara!- eu dizia, ou melhor, berrava. Então ela saiu correndo, devia estar indo chorar no banheiro, como sempre fazia. Mas eu não ligava. Não me importava nem um pouco com ela. Corri até a nossa Sala Comunal e bati na porta do quarto de Hermione.

-- MIONE, ABRE ESSA PORTA- eu berrei

-- NÃO, VAI EMBORA, SEU TRAÍRA!- ela gritava e ao mesmo tempo chorava.

-- NÃO ENQUANTO VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA, SE VOCÊ NÃO ABRIR EU VOU ARROMBAR.- eu gritei.

-- QUE ARROMBE- ela gritou de volta.

-- ALORROMORA-eu gritei e a porta se abriu. Na mesma hora Mi passou como um furacão por mim, derrubando tudo que encontrou pela frente.

-- FAZ O FAVOR DE NUCA MAIS OLHAR NA MINHA CARA, SEU DESGRAÇADO, EU VI COM OS MEUS OLHOS( n/a: a vá, ela viu com os ouvidos xD) QUE VOCÊ TAVA BEIJANDO A PARKINSON, NÃO MENTE PRA MIM!- ela disse chorando.

-- MAS ELA ME AGARROU, QUE CULPA EU TENHO DISSO?- eu disse.

-- OLHA, EU CANSEI DE ME ILUDIR, PRIMEIRO O RONY, DEPOIS VOCÊ, EU NÃO POSSO ACREDITAR NESSAS COISAS, SE NÃO EU DEVIA TER VOLTADO CORRENDO PROS BRAÇOS DO RON, MAS NÃO, EU CONTINUO BRIGADA COM ELE, E O HARRY NÃO AGUENTA MAIS ISSO, E QUEM SABE SE ELE AINDA VAI CONTINUAR ATURANDO NOSSAS BRIGUINHAS? E SE ELE DESISTIR DE SER NOSSO AMIGO POR CAUSA DE UMA COISA BOBA? ELE AGORA É A ÚNICA PESSOA EM QUEM EU CONFIO- ela disse. As lágrimas escorrendo furiosamente por seus olhos, agora vermelhos.

-- Eu queria que você acreditasse em mim, pelo menos uma vez na vida.- eu disse num fio de voz.

-- Eu não posso. Não quero sofrer novamente.- ela disse num sussurro. E saiu da nossa Sala Comunal.

Pov´s Hermione

Eu não acreditava no que ele tinha feito comigo. A pessoa na qual eu depositei minha confiança, a pessoa na qual eu me entreguei de corpo e alma, tinha me traído, e justo com a Parkinson. Eu queria desculpa- lo, mas eu não podia. Corri sem rumo e fui parar embaixo de uma árvore, a mesma em que eu estava com Ron no dia que eu me senti mal por ele. Estava chorando. Deixei as lágrimas caírem. Começou a chover muito forte. Eu não liguei, queria morrer ali. Queria que um raio atingisse a minha cabeça. A morte poderia ser dolorosa, mas eu não ligava, o que eu mais desejava no momento era sumir desse mundo. Talvez se eu não fosse uma bruxa, isso jamais aconteceria. Invejei todos os trouxas completos. Já estava toda molhada quando alguém chegou. Olhei para ver quem era. Continuei sentada, era somente o Harry.

-- Mi, não fica assim. Eu já sei o que aconteceu.- ele me abraçou. Um abraço quente e cheio de carinho.

-- Obrigada Harry- eu disse chorando.- Não sei o que seria sem você. Obrigada por estar presente em minha vida.- eu disse encostando a cabeça em seu ombro.

-- É melhor entrarmos, não quero que você fique doente, Mi- ele disse. Harry pegou em minha cintura e me puxou para si. Passei meus braços em volta do seu ombro.

-- Não vou voltar para a Sala Comunal da monitoria- chefe- eu disse- não quero ver a cara daquele infeliz.

-- Tudo bem, então vamos pra Sala Comunal da Grifinória.- ele me guiou até lá e subiu comigo até meu quarto(n/a: a escada não vira rampa na minha história, gente, ok?). Peguei roupas secas.

-- Se importa se eu ficar aqui, esperando você, Mi?- Harry me perguntou.

-- Não, pode ficar. Sem problemas- eu disse sorrindo.

Entrei no chuveiro e tomei um banho quentinho e calmante. Era tudo o que eu precisava, agora. Saí de lá com uma cara um pouco melhor.

-- Vamos? Quero dizer, jantar, já são 8 horas da noite.- ele disse.

-- Claro.- seguimos em silêncio até o Salão Principal. Sentei ao lado de Harry e Rony veio se juntas a nós.

-- Boa-noite- ele disse distraído.

--´Noite- Harry e eu dissemos monotamente.

-- Er... fiquei sabendo do que aconteceu hoje.- Rony começou- Eu sinto muito, mesmo.- ele disse sem jeito.

-- Tudo bem.- eu disse automaticamente.

-- Se precisar de um ombro amigo, pode contar comigo.- ele disse.

-- Muito obrigado Rony- de repente, todas as nossas discussões pareciam pertencer à um passado distante.

-- Bom, então nós voltamos a conversar?- ele disse esperançoso. Eu fingi pensar e disse por fim.

-- Sim!- ele me abraçou com força e sorriu. Vi de relance Draco travar o maxilar.

-- Bom, parece que somos o Trio Maravilha de novo, não?- disse Harry.

-- Pois é, né?- eu e Rony dissemos juntos- Pára de me imitar- dissemos juntos de novo e caímos na gargalhada. Terminamos de jantar. E nos levantamos da mesa. Harry passou um braço em minha cintura e Rony passou um braço em meus ombros.

-- É bom não ter mais que aturar as brigas de vocês dois- Harry disse rindo.

-- Pois é.- eu ri- Amo vocês meus amores- e rimos de novo com o que eu disse.

-- Também te amo Mione- disse o Harry.

-- Eu também, Mi, só não falo " meu amores"- ele fez sinal de aspas no ar e continuou- porque vai ficar meio gay falar que eu amo o Harry- disse Rony.

-- Poupe os comentários- disse Harry rindo.

-- Ok, comentários poupados.- eu disse rindo também.

-- Estamos com a bobeira hoje- disse o Ron. Chegamos em frente ao quadro da Mulher Gorda e dissemos a senha "baba de trasgo". Entramos e ficamos até tarde conversando sobre coisas idiotas, quando Harry disse que tinha que tinha que ir dormir, porque teria que cumprir uma detenção do Snape na manhã seguinte. Então ficou só eu e o Rony.

-- Mi, eu quero te pedir desculpas.- ele disse envergonhado.

-- Pelo que, Rony?- eu perguntei confusa.

-- Por ter ferido seus sentimentos, te traindo com Brown, eu jamais vou me perdoar por isso.- ele disse e uma lágrima escapou do olho direito dele.

-- Rony, eu não quero que você fique triste desse jeito. O que passou, passou e nada podemos fazer contra isso. Mas você se desculpou, e essa é a sua maior qualidade, eu não quero te ver chorando, Ron- eu disse secando com uma das mãos a lágrima que escorria por seu rosto.

-- Mione, eu te amo muto, mesmo que não seja mais a mesma coisa, depois do que aconteceu.- e ele foi se aproximando. Agora meu rosto e o seu estavam à uma distância perigosa. Então ele me beijou. Um beijo doce, sereno, que transmitia tudo o que ele sentia. Mas nada comparado aos beijos do meu Loiro preferido,  E QUE ME TRAIU! 

Respira, inspira, respira, inspira.

Nada de lembrar daquele idiota imbecil. Rony terminou o beijo com um selinho demorado.

-- Uau- ele disse, ficando mais vermelho que seus cabelos.

--...- eu fiquei sem palavras.

-- Depois desse beijo acho que vou dormir melhor- ele disse abobalhado.

-- Pois é...- foi só o que eu consegui dizer.

-- Bom, acho melhor nós irmos deitar, só sobrou nós dois aqui Mi- ele disse apontando pro Salão Comunal da Grifinória.

-- Tudo bem- eu concordei- Boa- noite, Rony- eu disse depositando um leve beijo em sua bochecha.

-- ´Noite, Mione.- e seguiu para o dormitório masculino.

Subi as escadas e fui me arrumar pra dormir. Coloquei minhas cobertas na cama, ajeitei meu travesseiro na minha antiga cama e fui colocar meu pijama.

Pijama da Mione: http://img.alibaba.com/photo/272941905/sexy_pajamas.jpg

Me deitei e fui dormir. Pensando em uma pessoa. Draco Malfoy, pra ser mais exata. Eu o amava, e nada podia fazer contra, embora, ele tivesse me traído, eu ia continuar amando aquela coisa. E foi pensando nele que eu adormeci.

Pov´s Draco

Quando Hermione saiu voando do quarto, eu me senti muito mal. Paguei a seis garotas, 1.000 galeões para baterem na Pansy. E assim elas fizeram. Tá certo que eu não gosto dela, mas homem bater em mulher é covardia. Então contratei algumas garotas para isso. Lancei nelas a Maldição Imperius e elas bateram na Buldogue. Finalmente eu estava satisfeito com isso.

-- JUSTIÇA- eu berrei em meu quarto. E desci pra comer minha janta. Quando eu cheguei lá, ela estava com o Potter e o Weasley. Então o cabeça- de - cenoura deu um abraço nela e ela retribui! Eu travei o maxilar. Como ela pode perdoar o Weasley e não perdoar a mim? Isso não é justo. Ela vai ver! Ah se vai, vou voltar a falar com ela de todo jeito e ela vai pagar por isso. Meu plano já estava tramado!

Depois que eu saí do Salão Principal, fui me deitar, embora ainda fosse cedo, amanhã queria estar recuperado. Me arrumei para dormir, coloquei meu pijama.

Pijama do Draco: 

E fui dormir pensando nela. Em como eu a amava e ela não acreditava e em como eu ia fazer para reconquistar sua confiança. E assim, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem do capítulo,
fiz com todo carinho pra vc, pessoas
que eu amo demais =)
Quero dedicar o capítulo pro Dan, meu amigo Fake.
Te Amo Dan♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Above All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.