Love Above All escrita por viiviangodoy


Capítulo 10
Tudo ÓTimo


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem não ter postado antes, mas o feriado me complicou um pouco *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99409/chapter/10

Pov´s Hermione

Depois que eu e Draco jantamos, fomos para nossa Sala Comunal. Ele me levou até seu quarto e fizemos amor. Fazer amor com ele, era incrível. A cada vez, eu sentia uma coisa diferente. Eu ficava inebriada com seu cheiro. Como eu amava aquele garoto. 

Acordei no outro dia, deitada no peito de Draco. Acordei- o com um beijo de bom- dia. 

-- Bom- dia- ele disse.

-- Bom- dia.- eu disse.

--Tenho que me arrumar para as aulas.- disse e lhe dando um beijo- Te encontro lá embaixo.

-- Tudo bem amor, mas antes, a Morcega Velha quer falar com a gente.

-- Morcega Velha?- boiei.

-- A Minerva, dã!!

-- Ah, me desculpa, eu não tenho o hábito de chamar os outros por apelidos arrogantes- eu disse sarcástica.

-- Tudo bem, tudo bem. Parei, feliz?- ele disse 

-- Bem melhor. Agora eu tenho que ir. Tchau.- mandei um um beijo no ar, que ele pegou e colocou na boca.

Fui para meu quarto tomei um banho, escovei os dentes e fiz xixi. Desci para Sala Comunal e encontrei Draco, sentado no sofá, perto da janela, lendo um livro.

-- Vamos?- perguntei.

-- Claro- ele disse, se levantando e me abraçando pela cintura.

Passamos direto pelo Salão Principal e fomos para sala da Minerva. Batemos na porta e ela abriu. O que será que ela queria? Ai que medo.

-- Sentem-se. Bom- dia.- ela disse. Nos sentamos e ela nos fitou por um momento até voltar a falar.- Bom, vamos ter um Baile de Inverno, e o Comitê dos Professores, decidiu que vocês dois, como monitores- chefes, vão ser os responsáveis pelo tema e pela decoração. Espero que façam algo que preste!- ela disse severa.- Estão dispensados.

Saímos de lá e fomos andando pelos corredores enquanto conversávamos. O braço de Draco estava sobre meus ombros, enquanto eu mantinha meus braços em sua cintura. Quem passava por nós nos olhavam com curiosidade, e muitas Sonserinas me olhavam com raiva, ódio.

-- Já tem algo em mente?- perguntei.

-- Ainda não, e você?

-- Bom, na verdade também não.

-- Já pensou em qual vai ser a nossa dança?- ele perguntou, interessado.

-- Dança?

-- Sim, minha sangue- ruim- preferida. Uma dança, cujos monitores- chefes fazem na abertura do Baile.

-- Hum... Bom, já que estou sabendo só agora, não sei ainda que dança vai ser.

-- Me encontre, hoje a noite, na Sala Precisa para o nosso primeiro ensaio. Tenho certeza de que você vai gostar muito da dança.

-- Ok, ok.

Chegamos ao Salão Principal, e ele me deixou na mesa da Grifinória e seguiu para mesa da Sonserina. Cumprimentei Harry e Ron, que ainda não estavam muito satisfeitos com o meu namoro.

-- O que você vê naquilo?- o Ron perguntou.

-- Minha vida, Roniquito.

Ele fez um muxoxo de indignação e ficou quieto depois. Harry, por sua vez, não me disse nada, apenas ficou me observando, e de vez em quando sorria.

As aulas decorreram normalmente. E finalmente chegou a noite. Me arrumei. Coloquei um shorts pequeno preto e uma blusa de alcinha, vermelha. Estava indo em direção à Sala Precisa. Cheguei na porta e a abri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja bom, e não se esqueçam, mandem reviews!!