Id do Anything escrita por Anah


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

os nomes das bandas foram escolhidos pela Nathy e o cover pela Jehh
então...
o cap vai pra as duas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9938/chapter/3

A preparação para o concurso começou no mesmo dia da inscrição. Eu cheguei do serviço meia-noite e fui direto para minha guitarra, eu fiquei tocando e nem vi a hora passar, quando vi já era 4 da manhã e eu tinha que dormir. As 06h30min a porcaria do despertador tocou e eu tive que ir para aula, eu nem lembrava mas a primeira era prova de matemática.Eu gastei todas as minhas energias fazendo a prova e para me ajudar a segunda aula era de português, detalhe: eu odeio português e é a única matéria que eu sempre passo por um triz. A professora começou a falar e eu dormi, o problema é que eu falo dormindo.

A:Jess são eles, aqui na minha casa

F:O que você disse Anne

A:Nossa por que eu to ouvindo a voz da bruxa que da aula de português?

J:Na acorda – ela começou a me empurrar

A:Ai, se você não quer conversar com o SP é só falar

F:Anne?

A:Cala a boca bruxa

J:FUDEU

F:ANNE. SAI DA SALA AGORA – eu cai da cadeira e sai da sala sem nem saber o que estava acontecendo. Você deve estar se perguntando como eu sei o que aconteceu. Bom a Jessie me contou e pela minha advertência eu acredito que foi isso mesmo que aconteceu. O resto da manhã foi terrível a única coisa que me “animou” foi a última aula, ela foi vaga. Como eu e a Jess não tinha nada para fazer até o começo da tortura, também conhecida como expediente, nós fomos até a casa da Lourence para ver se dava para ensaiar eu pouco. Por incrível que pareça o resto da banda estava lá (eu me esqueci de falar que o nome é Heartbrekers). Eu e a Jess estávamos sem instrumentos, mas o pai da Lourence toca guitarra e me emprestou a segunda filha dele e o irmão dela toca baixo, bom ele não queria emprestar, mas depois de ser ameaçado por seis garotas, ele acabou cedendo. Depois de uma hora, a Jess praticamente me carregou pro bar assim como se carrega uma criança para fora do parque.

Os ensaios para o concurso foram intensos, qualquer tempo livre que eu tinha eu tocava e isso me fudeu com a vida porque eu não estudei para as provas, nem precisa falar que eu fui mal em todas, ainda bem que a Jess me ajudou a estudar e passou cola para mim nas recuperações. Por sorte eu não fiquei com vermelha, o que foi um alivio já que meu pai prometeu “cortar” qualquer ligação minha com a musica se eu tirasse nota vermelha.

Enfim chegou o grande dia, agente tinha se preparado muuuuuuito e estávamos confiantes, apesar de nervosas. Na verdade agente nem esperava ganhar o 1º ou o 2º lugar, mas talvez o 3º.

Finalmente, o concurso começou, tinham 25 bandas concorrendo e a nossa era a 20ª a tocar pela ordem do sorteio. A minha esperança de ganhar ia aumentando a cada banda que tocava (elas eram um desastre) até que a 13ª banda, os Gazeboys, tocaram, meu os caras arrasaram, eu vi minhas esperanças sumirem. A 16ª banda foi Alice Mince que também foi foda, agora minha esperança era do tamanho da cabeça de um alfinete. Finalmente chegou a nossa vez, no começo eu mal conseguia segurar a palheta mas agente começou a tocar e eu me esqueci do publico. A musica fluiu, ainda bem que eu me contive porque eu quase continuei tocando depois do fim da musica. Para mim o 3º lugar, no mínimo, estava no papo até que a Ster and Peppers tocou por ultimo, ficou foda esperar o resultado depois disso, eu estava quase arrancando os cabelos.

Chegou a hora, eu estava com o maior frio na barriga, mas a sensação até que era boa.

(Carlos): E ai pessoal, estão se divertindo? – as pessoas gritaram, inclusive eu – bom chegou o momento que todos esperavam, o anuncio das 5 melhores bandas – ele falou mais algumas coisas, mas eu não prestei atenção.

Ad: Gente chegou a hora da verdade

R: Eu estou muito nervosa

A: Se fosse só você estava bom

J: Porque ele não acaba logo com isso

L:Ei, fiquem quietas ele vai começar...

C: Em 5º lugar...Charmanders – os garotos e a garota da banda saíram correndo para o palco agradecer, apesar de não ganharem nada – em 4º lugar... Ster and Peppers – a banda que era formada por duas garotas e dois garotos, subiu ao palco muito contete também.

M: Será que agente consegue?

L:Acho que sim, você ouviu as outras bandas!

J:Cala a boca, eu quero ouvir.

C: Em 3º lugar, que vai abrir um show da banda do 1º lugar... Alice Mince.

A: Fudeu, acho que agente não ganhou nada

Ad: Nossa como você é otimista, ainda tem os dois primeiros lugares

Enquanto isso, as Alice Mince, a única banda além da nossa que só tinha garotas, subiram ao palco chorando de emoção. Elas pegaram um trofeuzinho e um papel que eu acho que era um certificado.

C: O show não pode parar né, em 2º lugar, a banda que vai fazer a abertura de um show produzido pelo nosso querido Misake-san...Heartbreakers – Eu travei nesse momento, pensei que estivesse ouvindo coisa, mas era real, agente tinha ganhado 2º lugar. As garotas e eu gritamos e pulamos que nem bobas, agente quase esqueceu de ir para o palco. A Lourence pegou o trofeuzinho e a Marie o papel que eu confirmei como sendo um comprovante.

C: E por ultimo, mas não menos importante, o 1º lugar, que vai ganhar um C-O-N-T-R-A-T-O... GAZEboys – os garotos saíram correndo para o palco e um deles ainda me derrubou, palhaço, parece que não vê as pessoas, ainda bem que ele parou e me ajudou a levantar. Depois da premiação, Carlos pediu para as bandas do 1º e 2º lugares fazerem um cover dos Good Charlotte, foi divertido dividir o palco com eles, agente até saiu para andar depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Id do Anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.