Nunca Mudarei escrita por zombiethay


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99184/chapter/1

'' Quando uma pessoa se torna famosa a vida dela muda totalmente de rumo, ela tem medo de mostrar o proprio rosto, vive se maquiando e fazendo  plasticas,mais pra que? só para agradar a imprensa...?Quando eu realizar meu sonho de ser cantora eu serei eu mesma nunca mudarei a minha imagem" isso era oque Carol Busset pensava sobre a fama. Carol Busset tinha 16 anos e  morava em Dallas no Texas , ela era uma garota de cabelos castanhos escuros e de olhos verdes , Carol não era muito popular na escola mais tambem não era excluida tinha varios amigos.Suas melhores amigas eram Demi e Selena , Demi,16, tinha cabelos castanhos e lisos e tinha olhos castanhos , Selena,16, tinha os cabelos pretos e olhos castanhos , resumindo elas eram muito bonitas. Carol tinha medo de se apaixonar pois quando namorou com James ele a traiu com sua ex-melhor amiga Mary, Carol chorou por meses pois James foi o unico cara no qual ela realmente amou.                                                           Carol Narrando Acordei com gritos de Selena falando " Acorda suas preguiçosas o dia esta lindo " abri os olhos e olhei para Demi , ela nao tinha nem se movido pelo jeito vai ser bem dificl de acorda-la mas nao a culpo ontem a noite foi bem agitada, nós fomos para uma festa na casa de uma amiga minha,Selena ficou com dor de cabeça e foi embora cedo mais eu e Demi ficamos ate de madrugada. Me levantei e fui fazer minha higiene matinal , nao demorei muito quando sai do banheiro Selena já tinha tirado Demi da cama. - Hey oque vamos fazer hoje? - Perguntei para Selena. - Cah hoje eu não vou poder ficar com vocês esqueceu que eu tenho um teste para fazer?-Falou ela me fazendo lembrar que ela ia fazer um teste para a personagem principal de uma serie. - É verdade -Disse sorrindo - Boa sorte amiga - Puxei-a para uma abraço.

-Ahh eu tambem quero uma abraço - Disse Demi vindo nos abraçar. Descemos para tomar café quando toca a campanhia , abri a porta e vejo Lucas meu melhor amigo que eu amo muito, sai correndo e dei uma super abraço nele: - Lucas que saudades!! -Aff Carol vocês se viram ontem - Resmungou Demi. Mostrei a lingua para ela e falei: - Então amor oque você veio fazer aqui? - Eu sempre tive essa intimidade com Lucas, porque nós nos conhecemos des de quando nós eramos bebês, nossas mães eram melhores amigas então nós sempre estavamos juntos.Quando entramos na escola eu conheci Demi e Selena, no primeiro dia de aula eu nao fui com a cara delas eu pensava que elas eram metidas pois já atuaram na tv e essas coisas, mais um dia eu esbarrei com elas na escola e e a gente começou a conversar e descobri que nós tinhamos muita coisa em comum como ambas tinham uma paixão igualavel pela música. - Eu queria te avisar que consegui para você uma apresentação num pequeno show amanhã , bem na verdade é um tipo de show de talentos e quem ganhar consegue um contrato com uma gravadora. Quando ele terminou de dizer aquilo eu comecei a gritar feito louca ....

Demi se assustou com meu grito e ficou engasgada com o cereal soltei me dos braços de Lucas e bati nas costas dela , ela cospiu o cereal e me olhou assustada : - Oque aconteceu? -O Lucas conseguiu uma apresentação num show para mim e seu eu ganhar eu GANHO UM CONTRATO COM UMA GRAVADORA!!! -Demi deu um sorriso e veio me abraçar. -Esse contrato já ta no papo você tem uma voz incrivel - Disse Selena pegando suas coisas - Bem essa é a hora então me desejem boa sorte! -Boa sorte - Eu, Demi e Lucas dissemos em coro. - Ah.. - Falou Selena antes de sair - Caso eu consiga o papel , que eu tenho certeza que vou conseguir, nós vamos fazer uma festinha lá em casa e Lucas você ta convidado - Ela sorriu e foi embora. -Então oque vamos fazer? -Perguntou Lucas parecendo estar entediado , Lucas era muito bonito ele tinha cabelos pretos , ele sempre usava um topete estranho as garotas amavam esse topete , tinha olhos castanhos e era muito musculoso. -Eu vou ensaiar para amanhã ... se vocês quiserem me ajudar... - Falei dando um meio sorriso. -É claro que nós vamos te ajudar tudo tem que está perfeito para amanhã - Disse Demi. Escolhi uma música bem legal que tinha composto e fiquei ensaindo até Demi ficar reclamando que estava com fome.Comemos e fomos ensaiar mais só que a gente já estavamos muito cansados e decidimos fazer outra coisa , decidimos assistir um filme, Demi escolheu o filme curtindo a liberdade ela amava esse filme. No meio do filme eu dormi , eu só acordei quando ouvi um grito: - AAAA EU CONSEGUI, EU CONSEGUI - Era Selena , me levantei rapidamente e dei um super abraço nela. - Eu sabia que você ia conseguir - Falei ainda abraçada nela nesse mesmo instante Lucas e Demi veio nos abraçar. -Parabéns amiga realizou seu sonho - Disse Demi. -Mereceu Sely -Disse Lucas. - Eu ainda não to acreditando - Selena começou a chorar - Então vamos comemorar?? - Claro - Dissemos em coro - Nada melhor para comemorar do que comendo uma Pizza!!! - Disse e todos concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Mudarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.