Senhor do Tempo escrita por otempora


Capítulo 1
Hear our prayer


Notas iniciais do capítulo

Considerações iniciais
Comecei a escrever essa história cerca de dois anos atrás, ela surgiu numa necessidade, talvez até num momento de desespero. Uma época em que os dias eram muito longos, permeados da tristeza e da dor constante.
Algumas coisas aqui apresentadas aconteceram realmente, falas e gestos que ficaram gravados por seu significado. Principalmente os momentos de apoio, que me permitiram viver instantes de felicidade imensa, talvez sejam nos piores momentos em que ocorra uma oposição intensa que nos dê forças para continuar.
A realidade agora é um tanto diferente e me permite avaliar as coisas com uma maturidade maior.
Desisti da publicação desse texto. Desejo somente que minha voz alcance aqueles que querem escutá-la.
Agradeço desde já a quem se disponha a ler. Minha alma se encontra entre as linhas desse texto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99072/chapter/1

  Hear our prayer - Kajiura Yuki

Oro novamente. Rezo para coisas que já deixei de acreditar a muito, tentando encontrar um caminho na escuridão.

  Tateio as paredes úmidas procurando um padrão, não há nada. O lamento se torna mais forte, um som ancestral e inumano que me faz estancar.

  - Onde você está? – pergunto, minha voz, tingida de desespero, não é mais que um sussurro que se apaga lentamente.

  Ele não responde.

  - Por favor...

  Um grito ainda mais forte se faz ouvir, me calando. Eu caio assustada e sem forças. Encolho meu corpo numa tentativa de obter alguma proteção. O choro desesperadamente, por mim, minha vida perdida e por aquela criatura que esta naquela caverna. Agarro as coisas que estão ao alcance de meus dedos, rasgando a pele, como se o machucado e o sangramento pudessem amainar uma dor terrivelmente mais forte, que vem de dentro de mim.  Aperto a carne de meu pescoço.

  Não consigo respirar.

  Há uma pena reluzente, manchada de sangue, segura em meus dedos.

  Ergo meu rosto, a escuridão se dispersa um pouco, há um murmúrio distante e nostálgico. Uma lágrima solitária atinge meus lábios. Estendo minha mão, ele está me chamando.

  Não consigo alcançá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.