02. Pokemon Revolution Battle escrita por Lissilipe


Capítulo 26
De volta à Hillstone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99049/chapter/26

Zack - Então aqui é a sua cidade?

   Os três estavam parados à entrada de Hillstone. Isaac mal podia esperar para ver o pai, profº John, seus pokemons...

Isaac - QUEM CHEGAR POR ULTIMO É MULHER DO PADRE!

   Isaac disparou a correr. Sara foi logo em seguida, entrando no espírito da brincadeira. Zack foi logo depois, gritando.

Zack - Ei! Essa brincadeira não vale! Eu nem sei onde é sua casa...

   Mas não foi na casa de Isaac que eles pararam. Isaac congelou ao localizar-se em frente de um ginásio muito bem conservado. Seus amigos pararam ao seu lado e Eevee foi o primeiro a entrar. Os garotos logo atrás. Seguiram pelo corredor. Antes que Eevee fizesse a curva, mãos desconhecidas o agarraram. O dono delas continuou escondido às sombras.

Isaac - Solte ele! Quem é você?

   Um segundo estranho parou ao lado .

Voz 1- Preparem-se para uma surpresa !

Voz 2 - Em dose dupla em dobro!

Voz 1- Para proteger o mundo da devastação!

Voz 2 - Para unir as pessoas de nossa nação!

Voz 1 - Para denunciar os males da verdade e do amor!

Voz 2 - Para estender o nosso poder as estrelas!

Zack - São eles de novo?

Isaac - Acho que sei quem é...

Voz 1 (saindo das sombras) - Sou Bred!

Voz 2 (também se revelando) - Sou John!

Bred - Amigos do Isaac decolando na velocidade da luz!

Profº John – Renda-se agora ou prepare-se para a nostalgia!

Isaac (correndo a abraçá-los) - Como vocês estão? Realmente me assustaram.

Bred - Como vai Sara?

Sara (abraçando-o) - Bem. Quanto tempo, hein?

Bred - É mesmo. Assisti você pela TV. Estava muito bem. Pena que não ganhou (virando-se para Zack). E você, quem é?

Zack - Meu nome é Zack. Prazer.

Isaac - E os meus pokemons? Onde está minha velha turma?

   Bred seguiu à frente do grupo até chegarem à arena. Isaac ficou surpreso em constatar que seu pai estava ali com Gyarados, Croagunk e a Ponyta. Eles olharam para Isaac e correram a abraçá-lo.

Jason - Filho... que bom vê-lo de novo...

   Zack ficou comovido com a cena e Sara não deixou de notar.

Sara - Algum problema?

Zack - Gostaria meu pai fosse assim.

Sara - Um dia, você e seu pai vão acertar as coisas.

   Eles sorriram um para o outro.

Bred - Isaac, talvez goste de saber que nosso ginásio foi oficializado para uma competição local.

Isaac - Isso é ótimo. Tem enfrentado muitos desafiantes?

Bred - Tem aumentado muito o numero de desafiantes que passam por aqui.

Isaac - Isso é bom.

Zack - Onde está sua mãe, Isaac?

   Ele não respondeu imediatamente. Hesitou antes de falar.

Isaac - Também gostaria de saber. Deve estar na sede da Equipe Rocket, provavelmente.

   Giovanni acariciava seu Persian. Celenne estava parada ao seu lado. Ambos em silencio até que duas pessoas entraram. Gina e Doddy se ajoelharam diante deles.

Gina - Mandaram nos chamar?

Celenne - Sim. Temos uma missão para vocês dois.

Doddy - Tem?

   Giovanni se levantou.

Giovanni - Há rumores de que nosso querido Mewtwo tenha fugido para os arredores da região de Cives. Estou mandando o maior numero possível de Rockets para lá e quero que façam parte desse grupo.

Gina e Doddy - Sim senhor.

Celenne - Mas não desviem também do objetivo de roubarem pokemons.

Gina e Doddy - Entendido.

Celenne - Certo. Vão.

Bred - Ah. Quase me esqueci.

   Bred lançou sua pokebola. Um pokemon de aparência robusta foi liberado.

Pokedex - Rhydon: Tem um chifre que serve como uma broca para destruir pedras. Ocasionalmente, ele chega perto de lavas de magma e seu revestimento. Parecido com um escudo, o protege do calor. É a forma evoluída do Rhyhorn.

Isaac - Então quer dizer que seu Rhydon evoluiu? Que incrível!

   Um garoto entrou. Isaac o reconheceu imediatamente. Era Ben.

Ben - Gostaria de desafiar o Líder de Ginásio.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!