True Love escrita por TayCristie


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mal Entendido


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo..
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99041/chapter/3

  POV RENESMEE

  Não sei se devo acreditar nele. Ele pode estar usando mais uma máscara, querendo contornar a situação. Mas meu coração quer se entregar à ele.

  Aquela cena que vi logo a pouco, aquela garota o agarrando... Naquele momento eu só não chorei, porque tudo estava travado.

  Agora, para eu saber se ele estava falando sério, ou só fingindo, será só vendo como ele reagirá amanhã.

  Cheguei em casa e minha mãe já estava lá.

  _Onde você estava? - Perguntou ela. - Estava ficando preocupada. 

  _Fui dar uma volta - repondi. - Conheci umas garotas legais hoje na escola e elas me chamaram para conhecer um pouco o bairro.

  _Isso é maravilhoso - disse minha mãe. - Fico feliz por ter feito amigas tão rápido.

  Não gostava de mentir para minha mãe. Quero dizer, não menti sobre a parte das garotas legais que conheci, mas menti sobre me encontrar com elas. Mamãe não sabe sobre Jacob. Bom, ela sabe quem ele é, e conhece a irmã dele. Ela só não sabe sobre a parte que tivemos uma coisa.

  _Me conte mais - disse ela, me puxando para o sofá. - Tem algum gatinho na escola?

  _Mãe!

  _O que foi? Quero saber de tudo.

  Não seria agora que eu contaria sobre Jacob, então resolvi dizer que há vários caras bonitos na escola (o que não é mentira).

  _Algum em especial? - Insistiu ela. - Algum que a beleza era tanta que você quase não respirou quando o viu?

  _Não - menti. Eu fazia isso muito bem.

  _Que pena - disse ela. - Mas logo logo aparece um, que inundará os seus sonhos.

  _Mãe!

  _Renesmee - disse ela -, você tem 17 anos. Quero que viva. Mas não engravide aos 18, como eu.

  Ela riu, e me fez rir também.

  Papai chegou quando o jantar estava quase pronto. Se é que pode chamar macarrão com queijo de jantar.

  _Bella, querida - disse meu pai. - Tenho que te contar uma coisa. Uma ótima novidade. Mas primeiro você. Conseguiu alguma coisa?

  _Ah, sim! - Respondeu ela. - Há uma butique no centro. Já me colocaram de gerente. E o salário é ótimo.

  _Que bom, mãe - eu disse, me lembrando de que havia me esquecido de perguntar isso à ela. Também com o monte de perguntas que ela me fez, não me impressionaria se eu esquecesse meu próprio nome.

  _E qual é a novidade, Edward? - Disse ela. Não fiquei lá para ouvir. Disse que estava muito cançada e que precisava dormir. Eles não reclamaram.

  Mamãe tinha razão. Meus sonhos foram inundados por Jacob. Mas não foi a primeira vez que sonhei com ele.

  Estávamos na casa de Forks, em meu quarto, sentados na cama. Sua mão estava sobre a minha, e nos olhávamos com um sorriso imbecil. Jacob se inclinou para mim e me beijou. Aquela era a melhor sensação do mundo. Nossos lábios se moviam em uma sincronia perfeita. Ele colocou uma das mãos em minha nuca e se aproximou mais. Nossos corpos já estavam colados.

  Lentamente, ele me deitou, ainda me beijando. Já estávamos ofegantes e quentes. Em um só movimento, ele tirou a camisa, deixando à mostra seus músculos perfeitos. Ele começou a beijar meu pescoço, e sem querer arranhei suas costas.

  Em segundos, Jacob tirou minha regata cinza, me deixando apenas de sutiã. Seus beijos desceram por mue colo, e eu senti uma vontada louca de gritar seu nome.

  Ele parou por um segundo e me olhou. Quando ele abriu a boca para dizer alguma coisa, o único barulho que saiu dela foi BIP. BIP.BIP.BIP...

  Sem abrir os olhos, dei um tapa no despertados, o fazendo parar. Não acredito nisso. Na melhor parte do sonho. Me acalmei um pouco antes de me levantar. Não sei como, mas ainda sentia em meu corpo o fogo deixado pelos beijos de Jacob. Mas foi apenas um sonho. Terá sido um sinal? Ha ha ha... Como se isso existisse!

  Me arrumei, desci, tomei café e fui para a escola. Meu pai me deu uma carona. Quando me despedi dele, fui ao encontro de Claire e Leah que estavam sentadas em um banco.

  _Oi, gente - eu disse.

  _Oi, Nessie - disse Claire. - Senta aí.

  _Não, obrigada. Gosto de ficar em pé. Onde está a Jane?

  _O pai dela a trás todos os dias - disse Leah. - Ela ainda não chegou.

  _Chegou sim, olha ela vindo - disse Claire, olhando alguma coisa atrás de mim. Jane estava vindo, mas tinha um garoto ao seu lado. Tinham fisionomias idênticas.

  _Oi, Renesmee - disse ela. - Claire! Leah!

  Todas dissemos oi.

  _Nessie - disse Jane -, esse é meu irmão gêmeo, Alec.

  _Muito prazer - disse ele, estendendo a mão. A apertei. - Sou Alec.

  _Acabei de dizer seu nome, idiota - disse Jane.

  _Ah, cale a boca - disse Alec.

  _Eu vi você ontem - eu disse à ele. - Você é da minha turma de Biologia.

  _Sim - respondeu Claire no lugar dele. - Ele é da nossa turma de Biologia e um incrível senhor encrenca. Sem ofenças, Jane.

  _Não ofendeu - disse Jane, rindo.

  _Não acredite nelas - disse Alec. - Sou uma boa pessoa.

  As garotas riram.

  _Só não dê muita intimidade à ele - Leah sussurrou em meu ouvido. - Pode virar o lobo mau.

  _Bom, garotas - disse Alec. - Eu queria muito ficar, mas vou encontrar minha galera. Tchau, Renesmee. - Quando passou por mim ele deu uma piscada. Não pude conter o riso.

  _Desculpe por isso - disse Jane.

  _Tudo bem - eu disse.

  Do outro lado do pátio, meus olhos se encontraram com os de alguém. Jacob. A garota agarrada ao seu pescoço era a mesma do refeitório, ontem. Ele tentava tirá-la, mas ela era como um cliclete. Só consegui parar de olhá-lo quando o barulho dos sinal ecoou em meus ouvidos.

  Primeira aula, Biologia. Claire e eu fomos juntas até a sala. No caminho, ela me contou sobre a paixão secreta que tem por Quil Ateara, amigo de Jacob.

  _Pessoal, pessoal - disse o professor, quando todos estavam em silêncio. - Hoje é apenas o segundo dia de aula, mas já consegui autorização para uma excurção de uma semana.

  Houve murmúrios empolgados entre todos.

  _E como será? - Perguntou uma garota branquinha, de olhos azuis e cabelo preto.

  _Visitaremos uma cidade, srta. Tanner - respondeu o professor. - Uma cidade bem diferente da nossa. O que vamos fazer lá, é tentar aprender a ficar em um lugar diferente.

  _Diferente como? - Perguntou ela novamente.

  _Veja só - disse o professor. - San Diego é calorosa, o sol é magnífico. Dá vontade de ficar o dia inteiro na praia. Agora, para onde vamos, é frio, chuvoso. Um clima completamente diferente do vivido na Califórnia.

  _Será que o senhor poderia ser direto? - Disse Claire.

  _Claro - disse. - Turma, todos os alunos do último ano farão uma excurção pela cidade de Forks. Já estava planejando isso há algum tempo. Claro que só irá quem os pais autorizarem. E olhem que maravilhoso. A srta. Cullen poderá ser nossa guia turístico. Posso contar com você, Renesmee?

  _Pode - respondi, meio sem jeito.

  _Ótimo! Bom, vocês levarão para casa um formulário que deverá ser entregue até quinta feira desta semana. Ou seja, depois de amanhã. Quem os pais autorizarem, deverá trazer o formulário assinado. Viajaremos na sexta-feira.

  Todos começaram a comentar sobre a viagem.

  _Vou adorar conhecer sua cidade - disse Alec, que estava sentado ao meu lado. Eu apenas sorri para ele.

  Hoje o professor não passou nenhuma matéria, apenas disse para os alunos algumas coisas sobre Forks, então deixou que todos conversassem. No final da aula, entregou para cada um o formulário.

  A aula seguinte foi Educação Física. Eu, Claire, Jane, Leah e Jacob éramos da mesma turma. Elas se surpreenderam com minhas abilidades no vôlei. Jacob jogava tênis, mas toda vez que eu olhava em sua direção, percebia que ele estava olhando para mim. Toda vez ele ria e virava o rosto, depois voltava a me encarar e sorria para mim. Ele bem que tentou, mas não conversamos na aula.

  Depois foi aula de Inglês. Aquela garota de cabelos negros estava lá. Descobri que seu nome é Bree. A pior parte foi as duas garotas que se sentaram ao meu lado. Do lado direito, a garota do refeitório, que se chama Lauren. Do lado esquerdo, a garota da pora da escola, que se chama Jessica. Senti meu rosto ferver. Jessica às vezes me olhava com uma cara estranha. Acho que me reconheceu.

  Finalmente o sinal tocou e aquela tortura acabou. Fui para o refeitório me encontrar com as garotas. Não peguei lanche, estava sem fome.

  Percebi que estava com cara de paisagem e perdida em pensamentos quando Leah disse:

  _Nessie, você está bem?

  _S-sim, estou - gaguejei.

  _Tem certeza? - Jane insistiu

  _Tenho. Estou ótima.

  _Como eu ia dizendo - disse Claire -, na aula de Matemática, eu e o Quil trocamos olhares tão significativos. - Ela dizia tudo com suspiros.

  _Desencana dele - disse Leah. - Aposto que quer só te comer.

  _Ah, Leah. Cale a boca - disse Claire. - Ele não é igual ao Jacob.

  _Falando no diabo - disse Jane, olhando para algo que vinha atrás de mim. Ele não disse nada, apenas se sentou ao meu lado. As garotas se entreolharam com os olhos arregalados.

  _Oi, meninas - Jacob finalmente as cumprimentou. - Oi, Renesmee.

  Elas deram um oi, Jacob. Eu fiquei calada.

  Levei um susto quando mais alguém se sentou do meu lado. Era Alec.

  _Oi, Nessie - disse ele. Eu ia responder quando Jacob me interrompeu.

  _Quer dizer que o apelido que eu te dei já é popular.

  _Pois é - eu disse. - E o que você está fazendo aqui?

  Ele fiou meio sem graça. Alec abafou uma risada.

  _Vim ficar com você - respondeu. - O que falei ontem foi sério. Agora eu quero te pedir uma coisa. Vou fazer isso na frente da escola inteira.

  Ele se levantou, e com um tom de voz bem alto disse:

  _Renesmee, você aceita...

  Mas sua voz foi cortada por uma outra, feminina.

  _Jacob, como eu estava louca para reencontrar você.

  Então ela o abraçou pela cintura. Era a tal da Bree Tanner. Senti meu sangue ferver e parecia que minha cabeça iria explodir. Me senti pior ainda quando ela o beijou. Não aguentei nem mais um segundo. Peguei minha mochila e saí correndo. Senti as lágrimas pingarem de meus olhos.

  _Renesmee! - Era a voz de Alec. Ele estava vindo atrás de mim. Não parei.

  Fui até a árvore que tinha ficado ontem, observando Jacob. Me sentei encostada em seu tronco. Encostei minha testa nos joelhos e deixei as lágrimas virem. Senti quando Alec se sentou ao meu lado. Ele me abraçou, mas continuei em minha posição.

  _Me diga, Nessie - disse ele. - O que aquele monstros já fez à você?

  POV JACOB

  Não sei o que aconteceu. Só sei que aquela louca da Bree me abraçou e me beijou na frente da minha Nessie. Bem na hora que eu ia pedi-la  em namoro. Quando consegui, a afastei de mim. Mas Renesmee já havia saído correndo, e aquele Volturi foi atrás dela. Eu ia correr para ela também, mas as garotas, amigas da Nessie, me seguraram.

  _Você não vai atrás dela - disse Leah.

  _Mas aquele Alec...

  _Melhor ele que você - disse Claire. - Não sabe como ela deve estar se sentindo?

  _Mas...

  _Nada de mas - disse Jane. - Apenas trate de controlar as suas cachorras.

  Então elas saíram. Não podia imaginar aquele Volturi com minha Nessie. E a culpa é minha, mas também é da Bree. Percebi que ela estava parada artás de mim.

  _O que foi, Jake? - Disse ela. - Não sentiu saudades?

  _Pra falar a verdade - eu disse, ela abriu um sorriso -, não. - Seu sorriso se desfez na hora.

  Peguei minha mochila e comecei a ir em direção à saída. Com Volturi ou sem Volturi, eu vou fala com a minha Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Bella super Renée, né?! rsrsrs
Escola cheia de cachorras, não é?! rsrsrs...
Bom, não se esqueçam dos reviews..
Bjukas!!
*--*