Diário de Jasper Hale escrita por jasperhale


Capítulo 9
Bella Swan...quem é essa?


Notas iniciais do capítulo

hehe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99037/chapter/9

-sinto um cheiro a sangue...-os meus olhos começaram a escurecer.

-o Edward está me a ligar.-o telefone tocava,a rosalie atendeu:

-diz.

-rosalie,há uma nova aluna na escola...-dizia ele.

-e então?

-chama-se Bella Swan,e digamos que tem ''um bom cheiro'',vê se acalmas o Jasper.-dizia ele enquanto eu me descontrolava cada vez mais por causa do cheiro.

-ok,eu acalmo-o e vê-lá se também te controlas!

O Edward desligou a chamada.

-Jazz!calma...-dizia ela com dificuldade em me agarrar.

-grrrrr!!!-os meus olhos estavam pretos.

-JASPER!acalma-te!!

Parti um espelho na sala.Aquele cheiro...de um sangue muito puro...fazia-me descontrolar os meus sentidos...De repente,acalmei-me ligeiramente.

-Haaaa....-rugia eu.

-jazz...estás bem?-perguntava a rose.

-não muito bem...aquele cheiro...

-Jazz,chama-se Bella Swan...A Alice teve uma visão de que ela saberá o que nós somos...

-oh.não...como é que eu me vou conrolar?...só a mim...

-não te preocupes com isso...eu ajudo-te.

-obrigado...amo-te muito...

-eu também te amo muito...-acariciou o meu cabelo e beijamos-nos lentamente e fomos para o quarto,fechamos a porta á chave.

                                         XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

-Quem é aquele?-perguntava a ''Isabella Swan'' á Jessica.

-É o Edward Cullen...É lindo de morrer,obviamente,mas parece que ninguém aqui é bom para ele.

O Edward deichou escapar um sorrizo enquanto ouvia o paleio de Jessica.

-Portanto,não vale a pena tentares nada com ele...não funciona...

-não...não tencionava...

Ela olhava de tráz para ele,e ela para ela...

-Eles são 5. O Edward,o Jasper,a Rosalie, o Emmett e a Alice,é estranho,são irmãos adoptados,só se dão entre si.O Jasper namora com a Rosalie, e o Emmett com a Alice,afinal é mesmo muito estranho,porque vivem todos juntos.-dizia a jessica.

-e o Edward está sozinho?-perguntava a bella-quer dizer!eu não...

-todos perguntam isso,sim,está sozinho,viveram no Alaska á uns anos atrás...

                                                XxxxxxxxxxxxxxxxX

Ela passava a mão pelo meu peito e beijava-me...Ela poê-me louco...deitamos-nos na cama.

-estas melhor?-perguntava a rose.

-sim...graças a ti...-ela encostou a cabeça ao meu peito e fechou os olhos.a campainha de casa tocou.

-deicha-te estar aqui,eu vou lá...-disse eu a levantar-me. fui lá a baixo e abri a porta.

-mãe?...-esitava eu.

-Jasper,porque é que estás de tronco nú?-perguntou a Esme.

-mãe...o que é que vieste cá fazer?

-vim buscar uns papeis para dar ao Carlisle,a Rosalie?

-está lá em cima...

-vou ver como é que ela está.-subiu as escadas,eu tentei impedila.

-mãe,não!!-impelorava.

-subiu e entrou no quarto, e ficou de boca aberta...

-ROSALIE LILLIAN HALE CULLEN!-gitava ela-veste imediatamente a camisola!

A Rosalie ficou imovel e surpreendida.

-m...mãe...-gaguejava ela.

-ESPERO QUE VOCÊS NÃO TENHAM FEITO NADA DURANTE A MINHA AUSENCIA!!!

-não.nós estavamos só deitados na cama a falar...-expliquei eu.

-SEM CAMISOLA?!-berrava a Esme.

Aproximei-me dela.

-mãe...de certeza que também fizeste isto com o Carlisle...não és só tu que está apaixonada...vá...eu sei que nos entendes...não somos nenhumas criançinhas...

A Esme suspirou.

-desta vez passa...bem...eu só vim buscar uns papeis...já vou embora.

Foi embora.

-Hahahahahaha!!!-Ria a Rosalie.-tu reparas-te na cara dela?HAHAHAHA!!parecia que tinha visto um fantasma!!

-sim,teve piada!hehehehehehehe!!!-deitei-me na cama ao pé dela.

-aaai...-suspirou ela de felicidade abraçando-se a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rweies?lol...espero que estejam a gostar. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Jasper Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.