Diário de Jasper Hale escrita por jasperhale


Capítulo 10
escola do tédio


Notas iniciais do capítulo

esta escola é de tédio...coitado do jasper e da rosalie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99037/chapter/10

no dia seguinte.

-oh...esqueci-me de meter gasolina do gipe!-disse eu

-vamos no meu.-disse a minha Rosalie

descemos até á cozinha onde estáva a Esme a corar umas fatias de pão e a embalar dois pacotes de ice tea.

-mãe...por favor...já temos que comer a comida da escola,E DEPOIS AINDA TEMOS QUE COMER UM LANCHINHO?!va-la...-disse eu.

-é só para não darem nas vistas meninos-dizia a Esme com ar de anjo.----ta bem,ta.-disse.

colocou o lanche nas nossas mochilas e fomos embora para a escola.

Entramos os três no refeitório:eu,a rose e o edward.

os meus olhos de amarelos ficaram pretos.

-controla-te Jasper.-murmurava o edward.a rose apertava-me a mão.

A bella swan estava persente no refeitório,e o meu irmão edward olhava-a fixamente.

Sentamo-nos numa mesa redonda longe de todos,ela tentava acalmar-me,e o edward passava a mão na cara desesperado com medo do que poderia acontecer.

Eu começava a tremer.

-rosalie,leva-o lá para fora!-disse o Edward.

Levou-me lá para fora,eu acalmei-me,mas continuava ancioso com o cheiro do sangue da bella.

-jazz...preonto,já passou...-fazia-me festas na cara.entretanto chegaram o Emmett e a Alice de mão dada.vieram ao nosso encontro.

-outra vez?cara,ba,ele nunca se controla!parece um bébé!Ainda por cima é parvo!-dizia a Alice.

A Rosalie irritada deu-lhe um estalo na cara.a Alice ficou surpreendida e com a cara virada para lá.

-tu,bateste-me!-dizia ela ameaçadora.

-tu bateste-lhe!!-dizia o Emmett.

-Rose,calma.-sussurava eu.

A Alice devolveu-lhe o estalo,depois,a Rosalie deu-lhe outro,até que se envolveram numa luta.Estava toda a gente a olhar e a gritar:''luta,luta,luta!!''.eu segurava a Rosalie e o Emmett segurava a Alice.

-já chega!pára Alice!acalma-te rose...-dizia eu a segura-la.

-vamos,vamos lá para dentro.dizia o Emmett a arrastar a Alice para o refeitório.

-aiiiiii!!!!!!!!!!!ela irrita-me!!!e depois insulta-te!!grrrrrr!!!!!!!!-berrava a rosalie.

-vá...calma...

deu o toque para entrar.Entramos nos balneários.

passado 5 min saimos para as bancadas para ouvir o professor.

-hoje vamos jogar futebol.quero que dêm 10 voltas ao campo.vamos!toca a mexer!-dizia o s'tor.

fui com a Rosalie.de repente passou a Jessica por mim,que é loira e tem os olhos azuis.

-olá Jasper!-dizia ela ofegante.

-hm.-murmurei eu.

-tudo bem?

-hmh-murmurei outra vez.

Comessamos a correr mais depressa par aultrapassar a Jessica.

-ó santo deus...-dizia a rosalie.

-sabes porque é ela tem olhos azuis?porque só tem água na cabeça.-dizia eu enquanto ela se ria.

-gostava de ver a cara dela se ouvisse isso!hehehehe!!!

-EU OUVI ISSO!!!!!!-berrava a Jessica.

-hohou...

-desculpa,deu-me um feeling de inspiração!-dizia eu que já ia na 9º volta.

-estou chateada contigo!!!-dizia a jessica.

-haaai!birras!

-tens razão,ela só tem água na cabeça!-ria a Rosalie

-a gozar com os outros,loira?-dizia a Alice.

-ai,mas o que é que eu fiz para levar com a beilarina(alice)em cima?-suplicava a Rosalie.

-JÁ CHEGA!JASPER,VAI BUSCAR UMA BOLA DE FUTEBOL!-berrava o professor.

-sou sempre eu.-dizia eu baixinho.

-lol....-ria a rose.

fui buscar as bolas e começamos a jogar.

-passa,passa!!-berrava o Eric para mim.eu passei-lhe e ele passou para a Rosalie.

A Alice fez carga d'hombro á rosalie e ela caiu.ajudei-a a levantar-se.

-rose,estás bem?!-perguntava eu.-FALTA!!

o s'tor foi lá.

-ALICE!!!ESTÁS FORA!!!-berrava o s'tor.

-também não posso jogar como o Cristiano Ronaldo!!!!!!!!!!!!!!!!!!-berrava ela.

-FALTA DISCIPLINAR!!!!-berrava o s'tor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

futebol...gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Jasper Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.