Como Tudo Começou: a História de Edward escrita por Morgana


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98868/chapter/3

Capítulo 2

                           

                            Minhas costas, meu corpo inteiro foi comprimido por Edward na parede do hotel onde passaríamos nossa Lua–de-Mel.

                            Ele me beijou no pescoço, segurando minha cintura com força. Podia ouvi-lo resfolegar em minha orelha.

                            “Lis...” ele murmurou. A respiração fez cócegas em meu pescoço e eu ri. Ele riu também, separando-se um pouco para me olhar.

                            “Eu te amo, sabia?”

                           

                            “Sabia...” respondi, sorrindo sapeca.

                            “E sabia que seu sorriso é lindo?”

                            “Só o meu sorriso?” mordi o lábio inferior e ele acompanhou o gesto. Seus olhos eram desejosos.

                            Sorri para ele. No mesmo momento ele havia me levantado e me jogado na cama. Eu não contive o riso.

                            “Eu sempre soube que você era impaciente, Ed, mas não acha que está indo rápido demais?”

                            “Oh, não. Nem um pouco.Você vai ver” ele disse ao pé do meu ouvido.Segurei seus cabelos com força enquanto ele tirava meu vestido.Depois disso, a única coisa que lembro é do torpor que tomou conta de mim.

____________________________________________________________

                                                                                                          

                            Quando eu acordei, Edward me olhou de cima. Apoiei-me melhor sobre seu peito e ele sorriu, alisando minhas costas e ombros.

                            “Você está bem?”

                            “Aham.”

                            “Hmmm.” Ele olhou para cima, seu braço direito atrás de sua cabeça.

                            “Edward?”

                            “Eu...ah...não sei.”

                            “Não sabe o quê, amor?”

Ele mordeu o lábio e hesitou um pouco antes de falar.

                            “É normal você sangrar?”

 Eu suspirei.

                            “Talvez seja. Eu acho.”

Edward fechou a cara e se sentou me mudando de posição suavemente.

                            “Quer o Café agora?”

Eu me enrolei no lençol.

                           

“Claro. O café. Pode ser.”

                            Ele respirou e pegou o telefone, girando disco para contatar a recepção do hotel.

Enquanto meu marido...Suspirei novamente, sorrindo.Era bom demais para ser verdade.Edward, meu marido. Enquanto meu marido falava com o recepcionista e pedia por nossa comida.

                            Ele me olhou sorrateiro e eu sorri quando o vi observar meu quadril enquanto eu andava.

                            “Gosta?” perguntei. Ele deu uma risada divertida e estendeu a mão para mim, desligando o telefone.

                            “Se eu disser, promete que não fica com raiva?”

                            “Como se eu conseguisse ficar, Edward.”

                            “Eu gosto. Muito” e me beijou ternamente nos lábios.

Eu sorri e esperei meu desjejum chegar, nos braços de meu amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!