When You Look Me In The Eyes escrita por Gavusca


Capítulo 8
Capítulo 8-Miley?(parte 2)


Notas iniciais do capítulo

To be continued...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98802/chapter/8

—Miley?Foi você que mandou esse cara me capturar e me amarrar?

—Esqueceu de "e depois me matar?"-Disse ela sorrindo mais que o gato da Alice.

—E o que você ganha com isso,Miley?-Perguntei já estressada.

—O Nick,sua lesada.Você ainda não percebeu que eu e ele fazemos O casal perfeito.Eu e ele somos do mesmo mundo e você...!-Respondeu ela.Naquela hora me deu uma vontade enorme de chorar,só que eu sabia que aquilo não era verdade então me mantia firme.

—E pra isso, precisa me matar?-Perguntei ainda tentando me manter firme

—É!Na verdade,não!Mas isso é só por precaução._Ela disse e saiu rebolando-Volto em 1 h!

Me agarrou um ódio daquela garota metida.Se eu não tivesse amarrada,bateria tanto naquela @#!*%!Passou-se meia hora e eu ainda tava lá amarrada que nem um bezerro(que droga,falei que nem a Miley)

—Anjo?Você tá ai,meu anjo?-Disse uma voz doce.

—Nick!Socorro.Eu tô amarrada aqui!-Gritei desesperada

—Vai embora daqui,moleque!-Respondeu o cara gordo.

—Ah!Eu não vou embora mesmo!-Respondeu ele bravo.

De repente,Nick leva um soco na boca e ela começa a sangrar.Dalila pegou um pedaço de pau que tinha lá e bateu na parte de tras da cabeça do gordo..O grandão,é claro,desmaiou.Nick saiu correndo pra minha direção pra me desamarrar.

—Sua boca!Ela tá sangrando.-Falei preocupada.

—Eu vou ficar bem.E você?Tá legal?-Perguntou ele preocupado

—Meus pulsos estão doendo e eu acho que torci o tornoselo-Disse fazendo uma careta por causa da dor-Acho que tenho um remédio pra passar no seu machucado

—Vou avisar pros meninos que já te achamos.-Disse Dal me abraçando mas em seguida se afastando.

—Fiquei preocupado com você,anjo!-Disse Nick olhando no fundo dos meus olhos.

—Fiquei com medo de nunca mais te ver.-Disse o abraçando.

Ele botou a mão do meu rosto fazendo com que as nossas bocas ficassem muito próximas.Ele estava a milímetros da minha boca.Enfim,ele me beijou.Ele me beijava intensamente.De repente,senti uma lágrima.Era do Nick.Ele ficou feliz em me ver bem!*-* Que fofo!!

—Quem te deixou presa aqui alem daquele cara?-Ele perguntou depois do delicioso beijo.

—Não sei!Não vi o rosto da pessoa.-Menti pra não deixa-lo procupado.

—Tudo bem!Vamos levantar?!-Ele me perguntou já levantando.

Eu estava muito fraca até pra me levantar.Quando ele viu que eu estava fraca demais,ele botou meu braços em volta do seu pescoço e me botou no seu colo.

—Você não precisa me carregar!_Disse olhando nos olhos dele.

—Ta!Mas eu quero!-Ele respondeu retribuindo o olhar.

—Sabia que você é o namorado mais perfeito do mundo?!-Disse sorindo.

—Não,é você que é perfeita!-Rebateu.

—Eu te amo,Nicholas Jerry Jonas!!

—Eu tambem te amo.Ele disse em seguida me dando um beijo

Nossa!Eu nunca esperaria isso vindo de Nick Jonas!NOOOOOOOSSA!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Comentários?
xoxo