When You Look Me In The Eyes escrita por Gavusca


Capítulo 7
Capítulo 7-Miley?(parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Desculpa fans de Miley,foi preciso!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98802/chapter/7

 

Depois do show,eu,Nick,Dal,Joe e Kevin fomos pra um restaurante bem reservado pra que nenhuma fã atrapalhasse o nosso jantar.

Enquanto Kevin mandava torpedo pra Dani,Joe cantava a Dal e Nick cantava baixinho no meu ouvido, vi que a minha make tava borrada eu fui pro retoca-la.Quando eu cheguei na porta,senti alguem colocar alguma coisa na minha cara.Depois disso tudo escureceu.

                                       Dalila POV

Quando cheguei no banheiro a Mari tava sendo carregada por um cara gordo.Enormemente gordo.A Mari aparentemente estava desmaiada.

_NICK!A Mariana foi raptada-Eu disse desesperada.

_O que?Pra onde ela foi?Quem levou?-Disse(pronuncia gritou) Nick mais desesperado que eu.

_Um cara grandão meteu um treco na cara dela e ela acabou desmaiando.Daí ele a colocou nas costas e saiu pela porta dos fundos.-Eu disse ainda desesperada.

_Então o que estamos fazendo aqui?Vamos procura-la.-Disse Nick meio que chorando

 _Calma,Nick!Eu e o Joe chamamos a policia enquanto você e a Dalila tentam achar a Mari.-Disse Kevin tentando acalmar o irmão.

_Como eu posso ficar calmo se a garota que eu amo desapareceu?-Disse Nick aos prantos.Ele se preocupa mesmo com ela.Agora era a minha vez de acalma-lo.

_Calma,Nick!Eu sou a melhor amiga dela.Você acha que não estou preocupada?!Se ficarmos estressados,mais difícil ficará.-Tentei consola-lo.Sem sucesso pelo visto.

_Vocês sabiam que enquanto a gente tá aqui e papo,a Mari ta sendo levada?!-Relembrou Joe.No momento que ele disse isso,Nick saiu em disparada a porta dos fundos.Nick e eu pensamos em ir para um beco escuro e abandonado a 2 quarteirões dali onde,provavelmente,Mari estaria.

                                    Nicholas POV

Eu estava desesperado.Sem ela pra me fazer rir,com aquele sorriso contagiante,nada fazia sentido.Eu sentia lágrimas se formando mas não lutava para que elas não caíssem.Estava me sentindo mal,minha visão estava embaçada e logo desabei no chão.Dalila sentou do meu lado e me abraçou.Minhas lágrimas encharcaram a blusa dela.Nos levantamos e continuamos a procurar a Mari.

_Desculpa molhar a sua blusa.-Me desculpei do acontecido.

_Não foi nada.Olha,nos vamos encontra-la,ok?!Não fica triste porque se você estiver mal ela também ficará.Só tenha fé de que vamos encontra-la,ok?!-Ela me consolava enquanto andavamos.

                                   Mariana POV

Quando acordei,vi uma garota de cabelos castanhos cacheados de short,blusinha com colete e bota de couro.

_Oi!Você deve ser a Mariana.Ou a garota que roubou o meu Nick!-Disse a garota

_Miley?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa deixar suspense mas é legal deixar suspense!
Gostaram?
Odiaram?
Comentários?
xoxo