When You Look Me In The Eyes escrita por Gavusca


Capítulo 13
Episódio q eu naum morro!


Notas iniciais do capítulo

Viram?!
Pro pessoal que ficou triste pela personagem principal ter morrido,esse é um episodio extra pra vocês verem o que teria acontecido se a Marih não tivesse morrido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98802/chapter/13

Por um lado eu fiquei super feliz!Mas por outro lado eu fiquei sei lá!Acho que fiquei com ciúmes.Minha reação?!Meus olhos se encheram de lágrimas(N/a:Eu escrevi escutando Thinking of you-Kate Perry) e eu saí correndo não me importando com a escola ou com quem estivesse me seguindo.A última coisa que eu me lembro foi uma luz muito forte e em seguida uma grande escuridão.

Nicholas POV

Depois da cena-chocante-que-me-deixou-feliz,do nada,a Mariana saiu correndo.Fui atrás dela(é claro)mas quando eu cheguei perto,ela tava caída no chão com a testa sangrando um pouco.

_Ai meu Deus!-Eu gritei correndo em direção a ela.-Alguem ajuda!

Formou-se uma multidão em nossa volta.A ambulância chegou em 15 minutos que pra mim pareciam 15 horas.Levaram-na e eu fui junto.(N/a:Me diga aonde você vá,que eu vou varrendo.Eu vô varrendo,vô varrendo...Tá bom,parei)Ela estava deitada naquela maca com o rostinho um pouco ralado.Chegamos no hospital mais rápido do que eu esperava(N/a:Que bom,né?!Pow!Fica falando como se fosse uma coisa ruim!).Cara,eu odeio falar palavrão mas...CALA BOCA PORRA!(N/a:Não grita comigo!)Eu to nervoso.A guria acaba de ser atropelada.(N/a:Mas você queria que demorasse a chegar no hospital o que quer dizer que você quer que ela fique pior!E ainda chamou seu “anjo”de guria o que quer dizer que ela é só mais uma garota no mundo pra você!)Não é isso.É que o momento ta tenso e eu to discutindo com você, os leitores tão se cansando disso e o Junin fica de moleza mandando torpedo pra Jurema!(N/a:Tá!Desculpa então.Junin,larga esse celular!)Valeu!Voltando a história...

O médico a atendeu e eu liguei pro pessoal(Ti Ka,Dal,meus irmãos,pra escola,pro cachorro,periquito,papagaio,andorinha e pro papa.)Todos chegaram e ficamos esperando.Eu já estava ficando aflito com aquela situação.

_Sr.Jonas? –Disse o homem de branco.(N/a:Magina!No hospital,somos atendidos pelos homens de preto!Aff ¬¬)

_Sim!-Eu respondi.

_O estado dela não é o dos melhores.Geralmente,que é atropelado por um caminhão,não tem muitas chances de sobreviver.Ela melhoraria se acordasse mas...-Ele disse rapidamente.

_Quer dizer que ela ficará em coma?-Eu perguntei.

_Sim.-Ele respondeu abaixando a cabeça.Meu mundo desabou.Eu caí no chão e comecei a chorar.Senti dois braços me envolvendo e me abraçando forte.

_Calma,mano!Vai ficar tudo bem.-Disse a pessoa.Eu me virei e pude ver quem era.Eram o Joe e o Kevin me abraçando.

1 mês se passou(N/a:O tempo nessa fic passa rápido...)e ela ainda não acordou.Eles iriam desligar os aparelhos dela em dois dias.Se ela não acordasse até lá,nunca mais iria ver o lindo sorriso dela.

_Nick!Quer vê-la?-Perguntou a Karina interrompendo meus pensamentos

_Quero.-Respondi com a cabeça abaixada.Entrei no quarto azul e pude ver a Dal,o Felipe,o Shane e a Miley.Mariana parecia um anjo.Seu cabelo estava levemente espalhado pelo travesseiro e a luz do sol, que atravessava a cortina branca, iluminava o cabelo loiro dela que parecia ser feito de fios de ouro.Me ajoelhei ao lado da cama e segurei sua mão que estava branca.Comecei a chorar de novo.

_Nick!Calma.As coisas acontecem porque tem que acontecer.Deus traça o destino de cada um.O que será,será!-Uma voz feminina disse e pôs a mão no meu ombro.

_Dal,como você  consegue ficar calma?-Eu perguntei erguendo a cabeça.

_Não estou.Nós sempre fomos amigas dês de pequenas.Quando os pais dela se divorciaram,ela fugiu de casa e foi morar na minha!Na mesma noite ela voltou pra casa porque minha mãe havia falado que ela estava lá.Mas ela disse que não voltaria pra casa sem mim senão ela não voltaria.Quando ela teve que terminar com o namorado de L.A. a primeira pessoa que ela procurou pra tomar essa decisão fui eu.Quando a gente se perdeu na floresta perto da fazenda,sempre que ela ficava assustada,gritava meu nome e dizia que era muito nova pra morrer.Como você acha que eu vou sobreviver sem as loucuras dessa loirinha?-Ela disse se ajoelhando ao meu lado.

_Você eu não sei mas eu...Já faz um mês que eu não a ouço.Faz um mês que eu não vejo o lindo sorriso dela.E a gente só tem dois dias de esperança.-Eu disse entre soluços.

_Nick,as coisas acontecem porque tem que acontecer.Fica calmo!No final tudo vai dar certo.-Ela disse me abraçando.

_Eu espero.

_E vão!Ou você acha que eu vou te abandonar?Sou mais forte do que você  pensa.-Uma voz rouca disse.

_Ma...Mariana?-Eu disse erguendo a cabeça.

_Vai ser preciso muito mais que um caminhão pra me levar desse mundo(N/a:Não foi o que aconteceu no episódio anterior)-Ela disse.

_Como assim ela acordou?!Era pra ela morrer!-A Miley disse levantando da cadeira.

_Finalmente o demônio mostrou os chifres.-Disse a Dal.

_Olha,eu sei que você ama o Nick mas não precisa desejar a morte de ninguém.-Disse o Shane.-Dal,desculpa eu ser um idiota e eu sei que você tá feliz ao lado do Felipe,por mais que isso me doa.Mas eu só quero que você me desculpe por eu ser tão idiota.

_Shane, eu...eu...

_Antes,Miley,acabou!-Ele disse

_Finalmente ele botou a cabeça de cima pra funcionar!-A Marih disse batendo palmas.

Mariana Pov

_Shane,eu...eu...-a Dal tentava falar.

_Desembucha,porra!-Eu disse e todos me encararam.-O que?!Isso aqui não é novela mexicana,brasileira e nem americana!

_Delicadeza de um elefante.-Disse a Dal.

_Rápida que nem uma tartaruga manca.-Eu disse.-Fala logo,garota.Se não o bofe volta com o demônio da Tasmânia!Ah!E uma coisinha só pra provocar:Nick senta aqui do meu lado?

_Nossa.Que gêniosinho bom.-Ele disse sentando ao meu lado

_Carinha de anjo,gênio do quinto dos infernos.-Eu disse.-E vocês dois,podem continuar o momento “Carlos Augusto!Não!”

_Me perdoa?-O Shane voltou a dizer.

_Uhum!-Ela disse pulando em cima dele.

_Gente!A menina baixo santo!-Eu disse olhando pro chão.

2 anos depois...

_Sim!-Eu disse meio(total) nervosa.

_Eu os declaro marido e mulher e bla bla bla.-O Ster disse.

_Cara,você não serve pra padre!Por que o chamamos pra ser padre?-Eu perguntei.

_Suborno.-Ele respondeu sorrindo.-Posso te beijar?

_Precisa perguntar?!-Eu respondi.Ele me beijou e começaram a tacar arroz na gente.-Caralho,que merda é essa?

Ele apenas riu e me botou nas costas.Nós não somos um casal muito comum.Como da pra ver,eu acabo de me casar com o Joe!Brincadeirinhaaaa!Eu me casei com ninguém mais,ninguém menos que Nicholas Jerry Jonas.OMG!Ainda não caiu a fixa.

_Pera aí genteeee!E a festa?-A Demi perguntou.

_Pra festaaaaaaaaa!-O louco do Joe berrou.

A gente começou a dançar macarena na pista de dança,tava rolando um clima entre a Demi e o Ster e o Joe conheceu uma brasileira chamada Paula,super simpática.

Foi tudo tão louco que eu nem sei como descrever.Acho que bebi demais naquela noite porque eu não falava nada com nada e me taquei na piscina de vestido e tudo levando a Demi,Paulinha,Joe,Nick,Ster,Kevin e Dani.Logo todos se jogaram na piscina.

Foi o dia mais doido,incrível,lindo,engraçado e o melhor da minha vida!Nunca vou esquecer desse dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Só agradeço muito por terem lido a minha primeira fic e a que eu achei muito bom escrever.
100000000000 beijos a todos e espero que vocês leiam Can't have you(outra fic minha com uma super amiga)
Feliz natal,um próspero ano novo e tomem cuidado pro papai noel não puxarem seus pés enquanto dormem!
xoxo