When You Look Me In The Eyes escrita por Gavusca


Capítulo 12
Capítulo 12-O fim


Notas iniciais do capítulo

Pessoas amadas do meu coração,infelizmente,esse é o ultimo episódio da fic!:(
Mas espero que gostem!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98802/chapter/12

Por um lado eu fiquei super feliz!Mas por outro lado eu fiquei sei lá!Acho que fiquei com ciúmes.Minha reação?!Meus olhos se encheram de lágrimas(N/a:Eu escrevi escutando Thinking of you-Kate Perry) e eu saí correndo não me importando com a escola ou com quem estivesse me seguindo.Eu fiquei correndo mai um tempo e pensei que meu verdadeiro amor era o Nick.Ele brigou com a mãe pra me defender então eu tô disposta a fazer qualquer coisa por ele.Umas bosinas interromperam meus pensamentos. A última coisa que eu me lembro foi uma luz muito forte e em seguida uma grande escuridão.

Nicholas POV

Depois da cena-chocante-que-me-deixou-feliz,do nada,a Mariana saiu correndo.Fui atrás dela(é claro)mas quando eu cheguei perto,ela tava caída no chão com a testa sangrando um pouco.

_Ai meu Deus!-Eu gritei correndo em direção a ela.-Alguem ajuda!

Formou-se uma multidão em nossa volta.A ambulância chegou em 15 minutos que pra mim pareciam 15 horas.Levaram-na e eu fui junto.(N/a:Me diga aonde você vá,que eu vou varrendo.Eu vô varrendo,vô varrendo...Tá bom,parei)Ela estava deitada naquela maca com o rostinho um pouco ralado.Chegamos no hospital mais rápido do que eu esperava(N/a:Que bom,né?!Pow!Fica falando como se fosse uma coisa ruim!).Cara,eu odeio falar palavrão mas...CALA BOCA PORRA!(N/a:Não grita comigo!)Eu to nervoso.A guria acaba de ser atropelada.(N/a:Mas você queria que demorasse a chegar no hospital o que quer dizer que você quer que ela fique pior!E ainda chamou seu “anjo”de guria o que quer dizer que ela é só mais uma garota no mundo pra você!)Não é isso.É que o momento ta tenso e eu to discutindo com você, os leitores tão se cansando disso e o Junin fica de moleza mandando torpedo pra Jurema!(N/a:Tá!Desculpa então.Junin,larga esse celular!)Valeu!Voltando a história...

O médico a atendeu e eu liguei pro pessoal(Ti Ka,Dal,meus irmãos,pra escola,pro cachorro,periquito,papagaio,andorinha e pro papa.)Todos chegaram e ficamos esperando.Eu já estava ficando aflito com aquela situação.

_Sr.Jonas? –Disse o homem de branco.(N/a:Magina!No hospital,somos atendidos pelos homens de preto!Aff ¬¬)

_Sim!-Eu respondi.

_O estado dela não é o dos melhores.Geralmente,que é atropelado por um caminhão,não tem muitas chances de sobreviver.Ela melhoraria se acordasse mas...-Ele disse rapidamente.

_Quer dizer que ela ficará em coma?-Eu perguntei.

_Sim.-Ele respondeu abaixando a cabeça.Meu mundo desabou.Eu caí no chão e comecei a chorar.Senti dois braços me envolvendo e me abraçando forte.

_Calma,mano!Vai ficar tudo bem.-Disse a pessoa.Eu me virei e pude ver quem era.Eram o Joe e o Kevin me abraçando.

1 mês se passou(N/a:O tempo nessa fic passa rápido...)e ela ainda não acordou.Eles iriam desligar os aparelhos dela em dois dias.Se ela não acordasse até lá,nunca mais iria ver o lindo sorriso dela.

_Nick!Quer vê-la?-Perguntou a Karina interrompendo meus pensamentos

_Quero.-Respondi com a cabeça abaixada.Entrei no quarto azul e pude ver a Dal,o Felipe,o Shane e a Miley.Mariana parecia um anjo.Seu cabelo estava levemente espalhado pelo travesseiro e a luz do sol, que atravessava a cortina branca, iluminava o cabelo loiro dela que parecia ser feito de fios de ouro.Me ajoelhei ao lado da cama e segurei sua mão que estava branca.Comecei a chorar de novo.

_Nick!Calma.As coisas acontecem porque tem que acontecer.Deus traça o destino de cada um.O que será,será!-Uma voz feminina disse e pôs a mão no meu ombro.

_Dal,como você  consegue ficar calma?-Eu perguntei erguendo a cabeça.

_Não estou.Nós sempre fomos amigas dês de pequenas.Quando os pais dela se divorciaram,ela fugiu de casa e foi morar na minha!Na mesma noite ela voltou pra casa porque minha mãe havia falado que ela estava lá.Mas ela disse que não voltaria pra casa sem mim senão ela não voltaria.Quando ela teve que terminar com o namorado de L.A. a primeira pessoa que ela procurou pra tomar essa decisão fui eu.Quando a gente se perdeu na floresta perto da fazenda,sempre que ela ficava assustada,gritava meu nome e dizia que era muito nova pra morrer.Como você acha que eu vou sobreviver sem as loucuras dessa loirinha?-Ela disse se ajoelhando ao meu lado.

_Você eu não sei mas eu...Já faz um mês que eu não a ouço.Faz um mês que eu não vejo o lindo sorriso dela.E a gente só tem dois dias de esperança.-Eu disse entre soluços.

_Nick,as coisas acontecem porque tem que acontecer.Fica calmo!No final tudo vai dar certo.-Ela disse me abraçando.

_Eu espero.

Se passaram mais dois dias e hoje é o dia que vão desligar os aparelhos dela.Eu não posso deixar isso acontecer.EU NÃO VOU DEIXAR!

_Nick!Aonde você vai?-Perguntou minha mãe.Eu ainda estava no meu quarto e ela tinha ido conversar e me deixar calmo.

_No hospital impedir que desliguem os aparelhos.-Eu disse pegando as chaves do carro.Como não tinha dormido,eu já estava vestido mas com sono!

Fui correndo e entrei no carro.O transito estava uma me...meleca!Quando cheguei lá,saí correndo pro quarto mas quando cheguei lá os aparelhos já tinham sido desligados.

_Sinto muito,Sr.Jonas.-O doutor disse entrando no quarto.

Eu desabei no chão e comecei a chorar só que agora,sozinho.

Dois anos se passaram dês de que ela morreu.Todos os dias eu e a Demi(que era minha atual namorada)deixávamos um buque com rosas negras no túmulo dela.Eu sinto muita falta do sorriso encantador dela,dos olhos verdes,da voz dela,do jeito que ela me tocava e do jeito que ela me beijava.Eu juro que tinha a visto com um longo vestido branco(parecendo um anjo) e dizendo com uma voz bem doce "Eu te amo"

Eu nunca vou esquecê-la!Ela foi,é,e sempre será meu verdadeiro amor,não importa aonde eu esteja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito deprê?
Espero que tenham gostado meus anjos!
Obrigada a todos por lerem!
xoxo