Nerd, Meu Nerd! escrita por FraanBieber


Capítulo 6
Encantador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98684/chapter/6

Justin me fascinava a cada palavra que ele dizia, tudo para ele tinha uma explicação, e o jeito que seus olhos brilhavam, eu fiquei calada a maior parte do tempo só para poder ouvir sua voz, a cada palavra dele o mundo ia desaparecendo aos poucos para mim, quando bateu o sinal ele me levou até minha sala e nos despedimos, os alunos nos olhavam e cochichavam idiotisses, eu sinceramente não liga nem um pouco! Para encurtar o tedio que foi ficar sem conversar com o meu nerd, a 2 e a 3 aula foram da mesma professora, a de Fisica, me apresentei e tive que me sentar com um garoto até bonito mais bem arrogante, ele usava a camisa do time de futebol americano, quando bateu o sinal para o intervalo eu desci apresada, comprei um lache e vi Justin sentado em baixo de uma arvore, fui até ele, pois querendo ou não ele foi a pessoa com que eu mais conversei esse tempo todo.

 

Malu: oi Justin! - eu sorri - vim te incomodar de novo! - eu ri - 

Justin: nada, pode em incomodar sempre então! - rimos -

Malu: como foram suas aulas?

Justin: interessantes! - ele deu um sorriso lindo - mais então, me conte sobre você.

Malu: acho melhor não, agora não, me imagine ok? - sorri -

Justin: gosto disso! - ele sorriu timidamente - mas me dê uma dica.

Malu: então vejamos! - pensei um pouco - digamos que eu posso ser a Miley e a Hannah! - sorri e ele me olhou confuso -

Justin: como assim? 

Malu: um dia você ira entender baby! - pisquei para ele - o que você estava fazendo?

Justin: ouvindo musica, quer?

Malu: yes! - coloquei o fone, estava passando Chris Brown - aaaah, adoro Chris Brown, ele me seduz! - rimos -

Justin: você tem um belo sorriso.

Malu: você idem! - coloquei minha cabeça sobre o seu ombro e fiquei ali ouvindo as musicas de R&B que eu tanto amo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno né?
eu sei, só que eu to sem tempo!