Nerd, Meu Nerd! escrita por FraanBieber


Capítulo 5
Lindo


Notas iniciais do capítulo

Eba! Agora eu tenho 2 leitoras!
Espero q vocês gostem!
Quando a Lola estiver com a Restart e com a Clara ela será chamada de Lola, se ela tiver com epssoas do Canadá, ela será chamada de Malu ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98684/chapter/5

Meio que corri para a diretoria, todos continuavam me olhando, tomara que eles não percebam que eu sou a Lola, apartir de agora eu teria que ser a Malu, Maria Luiza Fontineli Albuquerque.

 

@@@: o que gostaria? - eu acordei dos meus pensamentos e olhei para uma mulher alta que estava sentada em frente a um computador -

Malu: ér, oi, eu sou a aluna nova! - disse envergonhada.

@@@: sei! - ela se levantou e pegou algo na gaveta - aqui seus horários.

Malu: muito obrigada! - disse quando ela me entregou um papel - licença.

 

Eu então sai da diretoria e fiquei meio que perdida tentado encontrar o local da aula de Filosofia, as pessoas continuavam me olhando, caminhei mais um pouco e quando eu vi que tava totalmente perdida então decidi pedir ajuda, olhei por todos os lados então eu vi um garoto, ele era loirinho e usava um óculos igual o do Pe, ele estava sentado na escada e olhava concentrado para um livro, subi alguns degraus e parei em sua frente, só que ele aidna não tinha percebido que eu estava ali.

 

Malu: oi! - eu disse timidamente -

@@@: hãn? - ele levou um susto -

Malu: ai desculpa, não queria te dar um susto!

@@@: não tem nada não! - ele concertou os óculos -

Malu: eu sou aluna nova, você pode me explicar onde é a sala de filosofia do segundo A?

@@@: claro, só que a professora não veio hoje, prazer Justin! - ele levantou a cabeça e olhou em meus olhos, nossa, os olhos dele são lindos, estava meio que hipnotizada -  

Malu: er... - eu pisquei e voltei ao normal - sou a Maria Luiza, mais pode me chamar de Malu! - sorri - posso me sentar com você até sua próxima aula?

Justin: claro que pode! - ele sorriu e eu me sentei ao seu lado - sabe Malu você me lembrar um pessoa, só que eu não sei quem é?

Malu: serio? - eu tentei ficar calma - 

Justin: sim, mais deve ser apenas besteira minha! 

 

 

Continua?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!