Renascer de Uma Princesa escrita por sakura-potter


Capítulo 5
Capítulo 5 - O mistério da Família Kinomoto.


Notas iniciais do capítulo

o/ Ola pessoal.

Consegui escrever mais um... Pronto para vocês avaliarem e Comentar... Bjo

Espero que gostem mesmo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9862/chapter/5

Legenda: -"fala"- Ação.

-'pensamento'

(comantario)


CAP.: 5- O mistério da Família Kinomoto.

O resto da semana correu bem, sem nenhuma revelação e imprevisto, ou quase isso. A turma de sakura estava mais animada com as aulas e muito próximos, principalmente os garotos, o que deixava a turminha de Karin furiosa, por não ser o centro das atenções e por seu ‘sasuke-kun’ não estar com elas.

Ino não se agüentava de felicidade, só o fato de Sasuke estar junto ao seu grupo, mesmo que ele nem ao menos lhe dirigisse uma si quer palavra que não fosse monossílaba, só a presença dele bastava. Tenten mesmo que não admitisse, dava para ver que estava apaixonada pelo Hyuuga. A Hinata nem se fala... A cada palavra dirigida a ela por um certo Uzumaki, ela corava, isso quando não desmaiava. E a nossa querida Sakura, volta e meia, iniciava uma nova discussão com o Sabaku e se irritava mortalmente quando alguma das garotas afirmava que aquilo tudo só podia ser paixão, mesmo ela jurando que NÃO.

Só na sexta, na aula de feitiços com o professor Kakashi, houve um pequeno alvoroço dentro da sala, tudo por causa de um simples feitiço de aptidão.

Flashback on:

-------------------------------------------------------------------------------------------

-“Bom dia pessoal!!”-disse ele ao entrar na sala.-“Hoje vamos sair um pouco da teoria e ir para pratica!!”-falou vendo o resultado da noticia.

Todos ficaram animados e a alforria foi enorme:

-“Hihu... Kakashi-sensei!!”-disse naruto pulando na cadeira.-“Ate que enfim vamos ter ação aqui.”

-“Cala boca dobe!! ¬¬”-disse sasuke.

-“O que vamos fazer kakashi-sensei?!”-perguntou sakura antes que os garotos começassem a brigar.

-“Bom pessoal... Vocês vão fazer um feitiço de aptidão.”-respondeu ele.

-“E para que esse ‘feitiço de aptidão’?”-perguntou karin com sua arrogância.

-É mesmo sensei, no que isso nos vai ser útil?”-perguntou hanabi completando a amiga.

-“Bem garotas... Esse feitiço serve para indicar em qual dos elementos vocês tem mais talento... Vocês já sabem quais são esses elementos?!”-afirma o professor.

-“Sim sensei... São: água, terra, fogo, ar e espírito.”-respondeu sakura, ganhando um olhar de aprovação dele e de reprovação de karin e cia.

-“Muito bom Sakura... Esta correto!”-disse sorrindo.-“Bem... Vocês independente de quantos elementos podem controlar, teram mais talento em um ou dois deles e por isso o teste de aptidão.”-explicou ele.

-“Ta... Mais como é esse teste?!”-indaga ino.

-“Hum... Ele é bem simples... É só pegarem suas varinhas e fazer esse movimento.”-disse ele rodando a varinha na mão em frente a uma bacia com um liquido transparente.

-“E dizer ‘KAI’, que o liquido vai reagir com forme o elemento dominante em cada um.”-terminou, fazendo o que tinha explicado e o liquido da bacia ficou metade vermelho e metade verde.

-“Nossa...”-disseram muitos na sala admirados.

-“Como vêem... ficou vermelho e verde, significa que meus elementos de aptidão são água e fogo.”- falou alegre completando.-“Agora vocês...Venha um por um e repitam o procedimento que eu vou anotar os resultados.”

Após a demonstração do professor, todos fizeram uma fila para começar o teste, e assim ele foi anotando:

-----------------------------------------------------------------------------------------

Haruno Karin - Espírito e Fogo.

Hyuuga Hanabi - Ar.

Fuuma Sasame - Água.

Uzumaki Naruto - Ar.

Uchiha Sasuke - Fogo e Água.

Hyuuga Neji - Ar e Água

Sabaku no Gaara - Terra e Ar.

Akimichi Chouji - Terra.

Yamanaka Ino: Água e Terra.

Hyuuga Hinata - Ar e Água.

Mitsashi Tenten- Fogo.

Hyuuga Sakura - Espírito e Terra.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Sakura foi a ultima a fazer o teste, o que deixou quase todos chocados, porque na vez dela o liquido ficou metade rosa e metade marrom, que significava que ela era apta em espírito e terra. Começando uma discussão:

-“NANI?!... Não pode ser... Essazinha ai não pode ser espírito!...

Só uma autentica HARUNO, como EU, tem esse dom!!”- exaltava karin furiosa e perplexa.

-“Perdão... Do que me chamou?!”-indagou com um olhar maligno. Pensando-‘essa baka ta se achando ¬¬’ ‘iner:Nem me fale... ta passando da hora de darmos uma boa lição nela u.u!!’

-“Você ouviu muito bem... Sua INSIGNIFICANTE!!”-bradou a morena.

-“Argh...Cala essa sua boca!!”-falou se aproximando da morena que tinha as duas ‘capachos’ ao lado.-“Insignificante...EU?!...Vê se sou eu quem ta fazendo um barraco porque não é a ‘melhor’, a ‘exclusiva’... Se toca, BAKA”-disse cuspindo cada palavra em cima da ‘princesinha’.

-BAKA é você sua sem nome!...Você acha que ninguém sabe que você NÃO é uma Hyuuga... Que a sua FAMILIA é banida!...Ah...Como é mesmo sue nome?!...Ah, é Kinomoto, não é?!...A famosa família Kinomoto que hoje em dia não passa de um monte de PLEBEU!!”-gritou com nojo, levando um tapa bem no meio da cara.

Vendo que aquilo não ia acabar bem kakashi interveio separando-as. Dispensando karin e as ‘amigas’ acalmando a bagunça. Foi ate a cadeira da sakura e perguntou:

-“Sakura, no exame de admissão qual foi sua classificação?”

-“Foi pentagrama.”-respondeu um pouco mais calma.

-“Hum...É verdade o que ela falou?”

-“O que?!...Que eu sou uma Kinomoto?...É verdade sim!... EU SOU UMA KINOMOTO E COM MUITO ORGULHO!!”-gritou ela que perdera o controle novamente, com as fofoquinhas de alguns e saindo da sala batendo a porta atrás de si.

Todos da sala ficaram perplexos com a historia e com a audácia dela em enfrentar uma haruno. O professor ignorando o que acabara de acontecer deu continuação a aula, como se nada tivesse havido ali.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Flashback off.

Após esse acontecido o resto das aulas correram bem. Sakura no intervalo recebeu muitos parabéns pelo tapa, que digamos de passagem, foi muito bem dado. No final do dia a turma recebeu um convite para a festa do quarto ano. Todos do colégio foram convidados. A festa seria no sábado as 22:00h.

----------------------------------------------------------------------------------------

Sábado, lá estavam elas no quarto, se preparando para a festa. Conversavam e se produziam animadamente. Elas estavam ansiosas, tinham uma festa do quarto ano para irem.

-“Hei, me passa o gloss!!”- falava ino.

-“Já vai... Estou usando. u.u.”-responde tenten.

-“Ow...Vocês viram minha sandália?!”-indaga sakura.

-“Não...Sua cabeça de chiclete!”-responde ino.

-“Do que me chamou in-chano.”-rebate ela.

-“Hei...da para parar vocês duas, que nois já estamos atrasadas!!”-fala a hyuuga apressada.

-“Hum...A hina-chan ta tão interessada nessa festa…Por que será?!”-diz sakura e todas se entreolham.

-“Ah...Deve ser por causa do...”- ino é interrompida.

-“Já disse para pararem!”-interrompe ela super corada.

Com a irritação e a pressa da envergonhada hinata, elas logo terminaram de arrumar e desceram. O salão de festa estava cheio como no dia de recepção dos calouros. A decoração era mais jovem e não havia presença de professores no local.

Elas estavam belíssimas. Sakura vestia um vestido azul escuro no joelho, frente único e decotado nas costas, com uma sandália alta preta, cabelos soltos e pulseira e brincos prata. Tenten usava um vestido tomara-que-caia curto, na cor bege, uma sandália de salto caramelo, com o cabelo solto e cacheado, pulseira e brincos dourados. Hinata tava de vestido rodado, rosa de alcinhas, que batia na metade das coxas, uma sandália alta branca, cabelos amarrados em um rabo-de-cavalo alto e brincos prata. Ino por sua vez, vestia um vestido verde de alças trançadas, com decote em V, uma sandália do salto dourada, brincos e pulseiras também, e com cabelo solto.

Andaram pelo lugar ate encontrarem os colegas de classe, que estavam mais o namorado de temari e outros garotos, se aproximaram:

-“Ola Shikamaru!”-Saudou sakura ao amigo.

-“Ola sakura-chan!!’-respondeu.

-“Cadê a Tema-chan?”-perguntou ao rapaz.

-“Ela teve que resolver um probleminha, mais pediu para avisar que não demora.”-respondeu Gaara.

-“Hum...” ‘Intrometido...Não te perguntei!!”-respondeu ela se virando para as meninas.

-“Hei shikamaru, não vai nos apresentar essas beldades?!”-falou um rapaz alto, com cabelos espetados, castanhos e olhos também, apontando para as garotas.

-“Hupf...Que problemático.”-respondeu ele logo apresentando ambos.-“Garotas, esse aqui é Inuzuka Kiba...”-disse mostrando o rapaz que tinha falado antes.-“Esse Rock Lee...”-Mostrou um rapaz alto, de sobrancelhas grossa e cabelos pretos em forma de cuia.-“E esse é Sai.”-terminou com um rapaz alto, de cabelo e olhos negros, que parecia com sasuke.

-“Prazer...Eu sou Hyuuga Sakura... Essa é Hyuuga Hinata, Yamanaka Ino e Mitsashi Tenten.”-sakura apresentou as garotas.

-“Hum...O prazer é todo meu!!”-disse o sobrancelhudo pegando a mão dela e beijando, deixando um ruivo olhando-a de esguelha.

Os Garotos amigos de Shikamaru se aproximaram delas e conversaram animadamente boa parte da festa, ou pelo menos ate temari chegar. Ela também estava linda. Vestia um vestido cinza de alças e decote, com sandálias e brincos prata, e com os cabelos soltos e lisos.

-“Oie, tema-chan!!”-saudaram elas.

-“Oie...Como vocês estam?”-indagou com um ar preocupado.

-“Bem...Por que demorou tanto?”-pergunta sakura.

-“Hum...É que... Sabe aquilo que me pediu para descobrir?!”-fala ela.

-“Sei...Sobre minha família?!”-diz sakura.

-“Eh...Isso mesmo.”

-“Fala então!!”-disse sakura impaciente

-“Eu demorei porque tava na biblioteca...E...Descobri que...”-é interrompida.

-“FALA LOGO!!”-grita sakura chamando atenção de quem estava perto.

-“Descobri que...A família Kinomoto foi banida depois de um chacina que ouve, matando todos e só ficando seu pai vivo.”-fala temerosa.

-“Nani?!”-pergunta se acreditar.

-“É isso mesmo.”-repetiu.

-“Não...Não pode ser!!”-sakura mal termina e sai correndo com lagrimas nos olhos.

-“O que aconteceu?”-perguntaram os garotos vendo a cena. Gaara, sasuke, naruto, neji e shikamaru.

Sakura correu...Estava chocada.

-‘Eles foram assassinados!’... Sabia que a família fora banida por algum motivo, mais não que eles haviam feito isso depois de uma chacina.

-‘Por quê?!’...Ela não sabia que só tinha o pai vivo...Ele jamais mencionara sobre o fato. Agora, mais do que nunca, ela queria saber a verdade e poder cumprir a promessa feita com sua falecida mãe.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Já era tarde. A festa terminara, sakura entra no quarto, triste e furiosa, percebendo que as garotas já estavam dormindo. Como se não bastasse descobrir que a família foi assassinada, ela tinha ainda que aturar injustiças, ser quase agarrada a força e discutir com ele: ‘Gaara-teme.’-pensava furiosa. (gaara-maldito)

Flashback on:

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ela estava caminhando rumo ao dormitório, quanto avista três pessoas no corredor mais a frente. Eles estavam discutindo. Ela os conhecia. Era Sasuke, itachi e outro garoto da idade dele. Se apressou:

-“Você já fez o que eu te pedi maninho?!”-indagou itachi para o menor.

-“NÃO...E nem vou fazer!!”-respondeu ríspido.

-“Hum...Olha Deidara...Como ele ta corajoso hoje!!”-disse ele se aproximando de sasuke enquanto o outro ria.-“Irmãozinho tolo...Você sabe o que acontece se você não me ajudar?!”-diz intimidando o mais novo.

-“Olha aqui...Essas suas ameaças não me afetam mais!!”-fala encarando o mais velho.

-“hupf...Vejamos...O que será que te afeta então?!”-fala segurando a gola da camisa dele.

-“Me solta!!”-afirma sasuke.

-“E se eu não quiser?!”-diz itachi, logo em seguida levando um soco na cara e fazendo seu nariz sangrar.

-“Deidara...Segura ele!!”-ordena ao loiro que tenta segurar, tendo muito trabalho.

Deidara segurava sasuke com dificuldade e itachi limpando seu nariz, se aproxima, mais quando ele ia começar a devolver o que o irmão lhe dera com juros e correção monetária sakura interfere:

-“Hei...Não tem vergonha não?!...Dois contra um!...Isso é injustiça.”-fala irritada com a cena.

-“Ora, ora...Uma amiguinha de meu irmãozinho babaca.”-diz o uchiha olhando a garota de cima em baixo.-“Quanta coragem a sua?!”

-“Sakura...Não se meta nisso!...Vai embora!...Você pode se machucar.”-Fala sasuke contendo irritação e preocupação na voz.

-“Hum...Coragem eu tenho mesmo.”-fala percebendo o olhar que lhe é deferido.-“Não sou covarde como uns e outros ai...Agora, sejam homens e o soltem JÁ!!”-bradou ela.

-“Homens é?!”-diz itachi se aproximando dela.-“E se eu não quiser solta-lo o que vai fazer?!”-Pergunta ainda se aproximando.

-“Eu sei que você vai querer...Ou então, vai se arrepender!!”-fala ela tentando intimida-lo.

-“É...Se enganou fofinha...Eu não quero!-diz olhando-a.-E como vai fazer eu me arrepender?-pergunta ele muito próximo.

Sakura estava encurralada. Ele foi se aproximando e cada passo que dava para frente ela dava para trás, ate ela encostar-se à parede. Ele foi chegando cada vez mais perto. De repente, tenta beija-la e ela se defende lhe dando um belo golpe naquele lugar. Fazendo-o recuar um pouco, mais antes dela poder sair dali, ele já havia a prendido na parede novamente e quando foi agarra-la de novo, levou um soco bem no queixo, caindo no chão.

Ela assustada e nervosa com a situação, se virou e viu Gaara. Ele tinha acertado Itachi e bem na hora. Ele a puxou pela mão para longe do Uchiha e se aproximou do que estava segurando Sasuke:

-“Quer levar um também?!”-indagou ele para o loiro que soltou sasuke e foi ajudar o amigo no chão.

Logo eles já estavam longe dali, próximos as entradas dos dormitórios. Eles explicaram o que havia acontecido e sasuke muito aborrecido, mal agradeceu Sakura e Gaara, subindo para o quarto e os deixando a sos:

-“Er...Gaara...Obrigada!!”-agradece ela envergonhada.

-“Sakura...O que você tem na cabeça?!”-indaga o ruivo massageando a mão.

-“Nani?!”-pergunta sem entender.

-“Como você entra na briga de garotos assim?...Não tem idéia do que podia ter acontecido?!...Você só pode ter chiclete nesse sua cabeça oca!!”-afirma.

-“Ah...Mais o que você queria que eu fizesse?!...Ficasse olhando!?...Não...NUNCA!!...Eu jamais aceitarei uma injustiça como essas calada e sem fazer nada.”-diz decidida e indignada.

-“Então ta...Só que da próxima vez não conte comigo para te defender!!”-fala se gabando.

-“Hum...E quem pediu sua ajuda, Baka?!”-retruca ela.

-“Baka é a sua VÓ!!...Sua cabeça de chiclete.”-brada ele irritado.

-“Argt...Retiro meus agradecimento...Seu grosso, BAKA!!”-grita sakura subindo as escadas para o dormitório feminino e batendo a porta atrás de si.-‘Quem ele pensa que é?!’-pensava.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Flashback off.

Após amaldiçoá-lo mentalmente milhares de vezes, enquanto se trocava e escovava os dentes, ela se deita. Estava muito cansada. O dia foi emocionante, podemos dizer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

Mais um...hihuuuu!! o/

Gostaram? n.n

Muito obrigada a todos... Obrigada pelas reviews e por acompanharem a fic!! .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer de Uma Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.