Renascer de Uma Princesa escrita por sakura-potter


Capítulo 4
Capítulo 4 - O primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal o/...

Ai vai mais um capitulo da minha fic. n.n

Me desculpem por qualquer erro!!...E obrigada por acompanha-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9862/chapter/4

Legenda: -"fala"-ação.

-'pensamento.'

-'pensamento da iner.'

(meus comentários.)


CAP.: 4 – O primeiro dia de aula.

Na manhã seguinte todas acordaram por volta das 6:30h, Vestiram o uniforme, que era uma saia de pregas preta, uma camiseta branca, uma capa preta, meias brancas ate o joelho e sapato preto. Na capa tinha um emblema da escola de cor amarela, indicando que elas estavam no primeiro ano.

As 7:15h, elas desceram ao refeitório para tomar café da manha. O lugar estava cheio. Logo se sentaram, numa mesa que tinha apenas uma garota, ela era bonita, usava o mesmo uniforme só que o emblema da capa era laranja. Tinha os cabelos loiros e curtos, amarrados em quatro marias-chiquinhas, com olhos verde-musgo e corpo cheio de curvas:

-“Ola!”-disse as garotas a ela.

-“Ola!”-saudou a desconhecida.

-“Bom dia... Me chamo Hyuuga Sakura... E você?”-disse já sentada.

-“Bom dia... Prazer Sakura... O meu é Sabaku no Temari.”- fala apertando a mão da outra.

-“O prazer é todo meu... Essas aqui são minhas amigas e colega de quarto.”- falou mostrando as garotas consigo.-“Essa é Mitsashi Tenten, Yamanaka Ino e Hyuuga Hinata.”

Elas apertaram as mãos e se colocaram a comer. Observavam a aglomeração de alunos.

-“Temari... Por que o emblema da sua capa é laranja?”-pergunta sakura.

-“Ah... É porque eu estou no segundo ano.”-respondeu.

-“Hum... Então eles identificam os alunos por ele?!” –disse.

-“Eh... O do primeiro ano é amarelo, segundo é laranja, terceiro é roxo e quarto é cinza.”- afirma tomando o resto de seu suco.

-“Temari, você conhece muita gente aqui?”-Pergunta ino.

-“Conheço... Só que não gosto de ficar perto desse bando de puxa saco e desses metidos que se acham ¬¬!”- diz.

-“Hum... Gostei de você!!”- fala Tenten sorridente.

Nesse instante, bate o sinal e elas se despedem indo para suas correspondentes salas. A do primeiro ano ficava no segundo andar, do edifício de estudo. Elas entraram e a sala ainda estava vazia, sentaram-se nas cadeiras do fundo. As mesas eram duplas, ficando, sakura e ino na penúltima e Hinata e tenten na ultima do canto esquerdo.

Após alguns minutos a sala já estava com todas as cadeiras ocupadas, tinha mais garotas do que garotos. De repente chega o professor. Ele era alto, com cabelos pretos, longos e amarrados num rabo de cavalo alto, olhos castanhos e uma cicatriz no rosto:

-“Bom dia pessoal!”-saudou á turma.

-“Bom dia!”-respondeu a mesma.

-“Eu sou Umino Iruka, professor de Historia da Magia.”-disse olhando a turma. “Tenho 35 anos, gosto de lecionar, adoro ramem, não gosto de duelos e venho do país do fogo... Minha família é classificada como triangulo.”- se apresentou e se sentou sobre a mesa.-“Agora é a vez de vocês se apresentarem.”

Logo a sala estava se apresentando. Muitos alunos já haviam feito a sua.

-“Hum... Eu sou Haruno Karin, tenho 16 anos, gosto de dar ordens, adoro pessoas poderosas, não gosto de plebeus e pessoas de baixo escalão...

Como todos sabem... Sou princesa do pais do relâmpago e minha família é classificada como pentagrama.”- disse com desdém, causando euforia de muitos, em principal, as suas colegas e os garotos, e desagrado de alguns.

-“Eu sou Hyuuga Hanabi, tenho 16 anos, gosto da minha amiga Karin, adoro ser nobre, não gosto de pessoas intrometidas e metidas a boazinha,”-disse olhando para sakura.-“Sou princesa do pais do ar, embora, more no pais do fogo... Minha família é classificada como quadrado.”-terminou ela que estava sentada com karin, ganhando um olhar de aprovação da mesma.

-“Eu sou Uchiha Sasuke, tenho 16 anos, gosto de...Nada em especial, Adoro...Minha família, odeio...meu irmão!... Sou príncipe do pais do fogo e minha família é classificada como quadrado.”- disse ele frio, e a maioria das garotas vibraram, principalmente a tal ‘princesinha Haruno’ e quase imperceptivelmente, Ino.

-“Eu sou Uzumaki Naruto, tenho 16 anos, gosto de ramen, adoro ramen, odeio pessoas descrentes e que menosprezam os outros... Sou do pais do fogo e minha família é classificada como triangulo.”-disse o loirinho, que estava ao lado de sasuke, alegremente, deixando uma certa Hyuuga encabulada.

-“Eu sou Hyuuga Neji, tenho 16 anos, gosto de mim, adoro meu pai, não gosto de idiotices e perda de tempo...sou príncipe de pais do ar e minha família é classificada como quadrado.”-disse ele muito serio, arrancando olhar de uma atenta tenten.

-“Eu sou Sabaku no Gaara, tenho 16 anos, gosto de ficar sozinho, adoro... a paz e o silencio, não gosto de gente mentirosa e barulhenta... Sou príncipe do pais da terra e minha família é classificada como quadrado.”-falou o ruivo frio, que chamou a atenção de Sakura.

-‘Nossa... Parece que esse rosto me é familiar...esse olhos, já os vi antes... Mais onde?!’-pensava ela.

-“Eu sou Yamanaka Ino, tenho 16 anos, gosto de flores, adoro poder ajudar a quem precisa, não gosto de pessoas prepotentes... sou princesa do pais da água e minha família é classificada como quadrado.”-fala, e muitos garotos a olham.

-“Eu sou Hyuuga Sakura, tenho 16 anos, gosto de meus amigos, adoro a sinceridade e honestidade das pessoas... Não gosto de pessoas esnobes e não admito injustiça... Sou do pais do fogo e minha família é classificada como quadrado.”- disse sorridente, arrancando olhares de todos.

-“Eu sou Mitsashi Tenten, tenho 16 anos, gosto de praticar esportes, adoro duelos, não gosto de infantilidades e não suporto machismo... Sou do pais do ar e minha família é classificada como triangulo.”-falou ela olhando certo rapaz de olhos perolados.

-“Eu sou Hyuuga Hinata, tenho 16 anos, gosto de pintar e desenhar, adoro pessoas otimistas, não gosto de bajulação... Sou do pais do ar e também moro na pais do fogo, minha família é classificada como quadrado.”-disse a hyuuga muito envergonhada.

Após hinata foi encerrado as apresentações. Dando inicio ao conteúdo. Todos conversavam, o professor era muito animado e interagia bastante com a turma. O tempo passou rápido, logo acabara-se a mesma e começando a segunda aula.

O professor da segunda aula era Hatake kakashi, do pais do relâmpago, que lecionava feitiços . A aula dele também foi bastante agradável e a matéria interessante.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Já estava no horário de almoço e depois deste ainda teriam mais duas aulas para encerrarem o dia letivo. As garotas haviam pegado seus almoços e estavam a procura de uma mesa vaga para se sentarem. Ate que ouvem uma voz familiar lhe chamando a atenção:

-“Hei... Garotas, aqui!!”- chama temari e elas finalmente a acham.

-“Ah... Oie Temari-chan, como vai?”-indaga hinata se sentando junto das amigas .

-“Hum... Estou bem, Obrigada!... Mais, me fala, como foi a aula de vocês?!”-fala ela animadamente para suas novas companheiras.

-“Ah... foi ótima!!”-disse tenten olhando ao longo do salão, a procura de um rapaz de olhos perolados.

-“Eh... Foi mesmo... Apesar de ter gente muito insibida.”-fala Ino com cara de desagrado.

-“Hum... Nem me fale!... ‘Oh, gente puxa saco ¬¬!!’ Ihu...Vamos acabar com eles .n!!’ Aquela tal de ‘princesinha Haruno’, ela me irrita.”-disse sakura com cara de poucos amigos.

-“Nossa... Eu que o diga... Conheço ela desde criança u.u .”-fala temari.

-“Meus pêsames!!”-deseja Ino e todos riem.

-“Tema-chan, o que você sabe da família dela?”-pergunta sakura vendo dois garotos se aproximarem delas.

-“Hum... por que?”-indaga.

-“Eh... Nada... Só curiosidade.”-fala olhando disfarçadamente, aquele que a intriga desde que o viu na sala de aula. -‘Esses olhos... eles me atraem.’ ‘Hum... parece que estamos apaixonadas?!’ ‘NÃO...sua baka, ele só me é familiar u.u!!’

-“Ah meninas!... Eu quero apresentar-lhes, meu irmãozinho... Sabaku no Gaara... E meu namorado... Nara Shikamaru.”-disse mostrando os rapazes que chegaram.

Um o colega de classe delas e outro era um rapaz alto, de cabelos pretos, amarados num rabo-de-cavalo alto, olhos castanhos e que era do segundo ano, elas puderam notar pela capa que ele usava.

-“Ola!”-disseram todas aos garotos.

-“Ola!”-saudou o Nara.

-“Hum... Como vejo vocês já conhece meu maninho, afinal, estudam juntos... Shikamaru, essas são minhas amigas... Yamanaka Ino, Hyuuga Hinata e Sakura, e Mitsashi Tenten.”- falou indicando cada uma.

-“Prazer!”-disse ao apertar a mão delas.

-“E ai Gaara... ta gostando daqui?”-indaga sakura sem conseguir para de encara-lo.

-“Hm.”-fez sem si quer olha-la.

-“Hum... Posso encarar esse ‘Hm’ seu como um não ou um sim?”-insiste ela.

-“como quiser!”-encera a conversa.

-‘Oh...Antipático!! ¬¬’-pensava ela dando um de seus melhores sorrisos.

-‘Oh... garota insistente. u.u’-pensava ele a olhando de esguelha.

----------------------------------------------------------------------------------------

O recreio havia terminado e todos já estavam nas salas. A aula era de duelo com o professor Maito Gai. Ele era um tanto quanto excêntrico. Fez todos se apresentarem e logo os colocou para fazer exercícios, afirmando que o ‘fogo da juventude não tem tempo a perder’, entre outras coisas. A aula foi cansativa, mais também foi muito engraçada.

A próxima e ultima aula foi de poções e a professora era Mitarashi Anko, do pais da água, uma professora durona e muito exigente. Ela não dava trégua para ninguém. Fez os alunos se reunirem em quarteto e passou um trabalho para próxima aula.

Eles teriam que pesquisar os dez ingredientes mais importantes na lista de um bruxo e quais suas propriedades. E como se não bastasse, ela mesma escolheu os grupos, ficando: Sakura, Tenten, Gaara e Neji. Ino, Hinata, Sasuke e Naruto. Karin, Hanabi, Sasame e Chouji.

Deixando uma ‘princesinha haruno’ enfurecida por não sair no grupo do seu ‘sasuke-kun’, causando um estardalhaço, e deixando uma Sakura e Ino muito felizes.

Após a decisão dos grupo e da pequena discussão com karin a professora dispençou os alunos para irem a biblioteca. Começando então os trabalhos.

------------------------------------------------------------------------------------------

Na biblioteca cada grupo ficou numa mesa, O grupo de sakura na mesa do canto direito, da karin no meio e da Ino no canto esquerdo. Pegaram os livros necessários e começaram.

-“Neji-san, você e ele pesquisa e eu e a tenten copia, o que acham?”-Perguntou sakura sorridente.

-“Ah... Vocês quem sabem... Por mim tanto faz.”- diz ele.

-“Nossa... Será que desanimo e antipatismo é contagioso?! ¬¬”-afirma olhando para ele e gaara.

-“É o que parece amiga.”-responde tenten .

-“Hm... Como vocês são barulhentas!! u.u”-diz o ruivo da mesa.

-“Hum... ‘Nani?!...Como ele consegue ser tão...¬¬’ acabar com ele vai ser um disperdicio u.u...Ele é O Maior gatinho!! n.n‘Sua baka, fica calada.’ E como você é chato!!”-afirma sakura o olhando com fúria.

-“Hei... Que tal vocês dois pararem de brigar e ajudar a fazer o trabalho?!” -diz o hyuuga acabando com a discussão e colocando todos para trabalharem.

------------------------------------------------------------------------------------------

Por volta das oito horas da noite todos estavam no refeitório para o jantar. A maioria dos grupos anteriores já havia terminado o ‘maldito’ trabalho. Logo as garotas terminaram de comer e subiram para o quarto.

No quarto, todas estavam de pijama prontas para dormir, mais não antes de colocarem a fofoca em dia:

-“Gente, eu adorei fazer meu trabalho com sasuke... Ele é LINDO!! .”-disse Ino com olhos brilhando.

-“Que bom... Porque eu ODIEI fazer o meu com aquele... ANTIPATICO... Do Gaara!! ¬¬”-fala sakura

-“Nossa... Que raiva é essa?!... Ta ate parecendo que você ta apaixonada por ele.”-diz Tenten.

-“NANI?!... ‘Eu?...Apaixonada por aquele BAKA!¬¬’...Só depois de morta.”-fala super irritada.

-“Hi...Se ficou tão bravinha só com uma brincadeira, então é porque ta mesmo.”-afirma Ino.

-“Eu?!...Não to brava...E também não to Apaixonada por aquele BAKA!!”-Disse se deitando.-“E boa noite para vocês!!”-termina a conversa se cobrindo e virando de costas para as outras.

-“Boa noite!”-deseja todas rindo da raiva da amiga e também se deitando.

Logo elas já estavam todas dormindo e dando fim naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Consegui escrever mais um!! o/

O que acharam?! Espero que tenham gostado... n.n Eu estou dando o meu melhor.

Muito obrigada pelas reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer de Uma Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.