Inglaterra escrita por Anna


Capítulo 19
O Sexo Frágil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98474/chapter/19

POV. Edward

Alice nos fitava curiosa enquanto olhava em volta como se estivesse investigando alguma coisa, Emmett apenas parecia entediado, e assim que viu Aguilera a segurou no colo. Isabella começou a contar que havíamos feito as pazes e, faríamos o possível pra entender que um é bem diferente do outro.

– Isso não é o bastante pra mim... – ela disse quando ela terminou.

– Ah Alice, sinto muito, mas eu tenho que ir trabalhar... – Isabella bufou.

– Ed... – Alice disse, a ignorando – Por que seu cabelo está bagunçado? Ele nunca fica assim...

– Oh... – passei a mão pelo cabelo o arrumando – É o vento.

– Estamos em um quarto, não tem corrente de ar aqui.

– Não sei por que, eu deveria saber? Quer dizer, o cabelo é meu, deixe-o em paz! – falei rapidamente.

– Adoro brincar de CSI, mas é melhor eu descer, deixe Edward em paz Alice... – ela disse rindo.

– Hum, tentando fugir não é mocinha? Eu pensei que se gostassem, e que sei lá... Nem um beijo? – Alice parecia desapontada.

– Alice! – chamei sua atenção.

– Qual é Alice, o Edward não beija nem a mamãe direito... – Emmett finalmente falou – Vamos logo antes que esse bicho me morda... Aguilera, que droga de nome é esse... – ele saiu falando com a cachorra.

– Estão livres, mas... Estou de olho em vocês. – ela disse e depois sorriu – Vamos jogar tênis Edward?

– Você é tão estranha... – falei enquanto ela me puxava pelo braço.

Olhei pra trás antes de virarmos o corredor, Isabella sorriu e me mandou um beijo.


POV. Bella

– Certo. Você é um cara legal, pelo menos pra mim, - Alice me olhou de um jeito estranho – e pra Alice é claro, mas pessoas esnobes não curtem seu estilo, pode ter certeza, eu sei disso como ninguém, então, acho que você só precisa ser...

– Você mesmo. – Alice sorriu pra ele.

– Não. – Emmett falou rindo – Se ele for ele mesmo, nossos pais te colocam em uma torre, presa pra sempre... É isso o que você quer Alice?

Jasper nos olhava com uma cara de tédio e espanto, enquanto estávamos todos reunidos na quadra de tênis. Eu deveria estar trabalhando, mas enquanto passava pela quadra e parei pra espiar Edward e seu uniforme tentador jogando uma partida com Alice, Jasper e Emmett chegaram e eu fui meio que convocada por ela pra ajudá-lo.

Alice dizia que eu era a única que poderia fazê-lo parecer um pouco melhor do que sua reputação de bad boy, porque eu “sabia das coisas”, mas na verdade eu sei que é porque ela me compara com Jasper em comportamento.

– Bella, você não deixa de ser quem você é e meus pais se acostumaram... – ela o ignorou.

– Porque são obrigados, não é mesmo? – perguntei sarcástica.

– E porque ela não está namorando nenhum dos filhos deles... – Emmett disse e Edward engasgou com a água que bebia, tossindo sem parar – Ei cara, não morre não, é só água... – ele gargalhava.

– Edward, você está bem? – perguntei, ele ainda tossia um pouco.

– Sim. – ele sorriu, e eu desviei o olhar com medo de sair correndo pros braços dele – Acho que vou tomar banho e trocar essa roupa...

– NÃO! – eu gritei e todos me olharam espantados – Quer dizer, - engoli seco e ele me olhava com uma cara de “eu sei o que você está pensando” – eu acho que o Edward deveria ficar aqui, porque ele pode ajudar... – revirei os olhos, que desculpa mais podre.

– Qual é? O que o Edward... PERAI! – Emmett riu – Bella está certa, quem melhor do que o Ed pra saber o que os nossos pais gostam?

– Exatamente... – falei orgulhosa de mim mesma.

– Edward, vem aqui... – Emmett o chamou.

– Não mesmo. Eu não vou ser condizente com essa armação toda... – ele disse decidido.

– Por favor, Edward. – pedi sorrindo.

– Tudo bem... – ele concordou com uma cara estranha – Não acredito que vou fazer isso. – ele bufou e veio até Jasper – Vamos fazer uma lista, primeiro...

– AH NÃO... – Todos falaram em um coro perfeito.

– Chega dessa boiolisse de listas ok? Vai direto ao ponto Edward. – Emmett deu um tapa nas costas dele.

– Mas eu não sei fazer nada sem antes fazer minha lista, e... – ele respirou fundo – Certo, que seja, Jasper você pode ser você mesmo em algumas coisas como... – pensou por alguns segundos – Deixa pra lá. Trate Alice como uma dama, eles ficaram impressionados, nada de gírias e palavras obscenas...

– O que? – Jasper finalmente abriu a boca pra alguma coisa.

– Palavrões. – Edward bufou – Coloque uma roupa limpa e, por favor, penteie o cabelo. Acho que é isso...

– Bom. – falei – Entendeu Jasper?

– Tudinho, mas eu só vou fazer isso por causa da Al aqui... – ele disse com uma cara de malandro.

– Ah, não a chame de Al na frente deles... – Edward acrescentou.

– Obrigada Ed, e Bella. Vamos Jazz, eu vou te ajudar. – Alice sorriu e o puxou pelo braço.

– Bom, acho que perdi o amigo. Somos só eu e você Edzinho... – Emmett abraçou Edward que tentava se soltar – Solteiros e felizes...

– Você está me machucando... Emmett... Me solta! – ele riu.

– Oh, te libertaram Bella? – Jane sorriu pra mim de longe – Que bom... Vou ver Tyler, ele deve estar louco com Aguilera...

– Bom, acho que agora é só você Edward, sabe como é né? – ele bateu na cabeça de Edward – Jane, espera... – ele correu quando ela saiu andando.

Edward passou a mão pelo cabelo molhado de suor e depois sorriu pra mim.

– E aí, “solteiro e feliz”? – falei com desdém.

– Comprometido e feliz. – ele falou se aproximando.

– Edward, nunca mais tire esse uniforme... – falei como se fosse uma ordem.

– O que você tem contra meu uniforme?

– Esse é o problema, não tenho nada contra só a favor... – eu ri – Depois que fomos “libertados” e Victoria me deu minhas tarefas eu não vi Esme por aqui... – mudei de assunto bruscamente, não podíamos ser vistos juntos por ali.

– É. Minha mãe voltou pra casa e... Tanya foi com ela.

– Quem falou em Tanya aqui? – perguntei fingindo ter sido ofendida.

– Bom, achei que ia gostar de saber que ela não está mais aqui. – ele apontou pro chão.

– Oh, essa é uma notícia maravilhosa... – gargalhei chegando mais perto dele.

– Nem tanto. Vamos ter que voltar pra casa também. – olhei para os lados e como não vinha ninguém o abracei pela cintura.

– Mas, por que? – ele também me abraçou.

– Temos visita. – ele disse rapidamente e riu.

– O que foi? Quem é a visita?

– Tia Abgail. Ela vive em Manchester e ás vezes vem passar uns dias conosco. Dias difíceis por sinal, pelo menos pra Esme... – ele fez uma careta.

– Elas são irmãs? Brigam muito?

– É, mas tia Abgail não tem nada a ver com a mamãe, ela é o oposto dela.

– Bom então acho que vou gostar dela... Quer dizer, se ela é tão diferente de Esme talvez goste mais de mim.

– Talvez... Mas ela é meio... Meio doida.

– Bom, então ela com certeza vai me amar... – eu comecei a rir sem parar.

– Isabella... – ele pareceu sério – você não se importa com o que os outros pensam, e eu gosto disso, se todos fossem assim não haveria tantas brigas e competições pelo mundo. Então não se preocupe com isso.

– Isso foi profundo... – ele sorriu – Obrigada. – Edward fechou os olhos como se estivesse esperando um beijo.

Aproximei-me dele o máximo possível.

– Você quer um beijo Edward? – sussurrei em seu ouvido. Ele fez que sim com a cabeça. – Então vai ficar querendo porque eu tenho que trabalhar. – o empurrei devagar.

– Você está brincando comigo? – ele perguntou sem acreditar.

– Como sempre... – saí andando. – Tchau Edward.

POV. Edward

“Até agora eu sempre me virei bem por conta própria

Eu nunca me importei até te encontrar

E agora me gela nos ossos

Como eu fico sozinha com você?”

(Heart – Alone)


Ótimo. Recomponha-se Edward. Minha respiração ainda estava descompassada, eu me sinto como um garotinho apaixonado, como Isabella pode fazer isso comigo? Até mesmo a menção de seu nome disparava meu coração, será que eu estava sendo muito ridículo ou ela se sente do mesmo jeito? Bom, se ela sente não demonstra a todo o momento, ela é boa nisso.

Sentei-me no chão da quadra, agora o vento batia em mim me esfriando aos poucos. Eu costumava passar as tardes sentado nessa mesma quadra, sozinho, pensando. Mas agora havia pensamentos mais interessantes do que antes. Principalmente com Isabella em minha vida.

Vendo a situação de fora, me veio o medo de não conseguir ficar sozinho com ela nunca. Ainda mais agora que tia Abgail e seu “faro aguçado” estariam por perto. Ela sempre percebia as coisas muito rápido, e isso me assustava agora, porque Esme e Carlisle não prestavam tanta atenção como ela.

Tia Abgail é a “ovelha negra” da família, se assim pode-se dizer. Ela fala o que acha que tem que falar e na maioria das vezes está certa, mas isso incomoda muito Esme que sempre foi tão reservada, e nos ensinou assim, e Carlisle apesar de não se importar com o que a cunhada fala não gosta de ver mamãe nervosa, sempre sobra pra ele ter que acalmá-la.

Eu sempre fui o mais quieto, - apesar de expressar minhas opiniões nas reuniões de família – por isso Tia Abgail nunca me afetou tanto quanto a Esme. Ela tem suas teorias extravagante e seu jeito estranho, mas sempre foi boa pra mim e eu esperava que pelo menos gostasse de Isabella, isso seria bom pra ela, já que Esme e Tanya a deixam tão chateada.

– Edward! – pisquei algumas vezes e procurei a dona da voz – Edward, vamos, Carlisle vai nos levar pra casa... – Alice disse, parado no início da quadra.

– Mas já... – me dei conta que já estava escurecendo – Que horas são? – perguntei me levantando.

– Quase sete. Vamos, tia Abgail quer nos ver... – ela deu uma risadinha – Papai está com medo da reação de Esme como sempre.

– Imagino... – cheguei perto dela – Onde estão os outros?

– Você quer dizer: “Onde está Be... Isabella?” – ela tentou imitar minha voz.

– Boa imitação... Vamos ver se você corre tanto quanto fala... – saí correndo á sua frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!