Inglaterra escrita por Anna


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98474/chapter/1

Prólogo


"- Você nunca tenta nada. E se você não tentar nada, você não pode falhar."


(Foi apenas um Sonho)




Lá estava ela. Isabella vinha em minha direção, andando desajeitada, como havia feito da última vez em meu quarto. Ela me deu um oi bobo, e eu não poderia mais agüentar aquilo, eu a observava o tempo todo desde que havia chegado, era demais pra mim ter que vê-la sem fazer nada...

Eu a encurralei na parede e a beijei como um animal, como se eu realmente soubesse fazer isso. O que havia dado em mim? Eu só havia beijado uma garota uma vez, e Emmett dissera que aquilo não fora um beijo e sim um “selinho”, como eu conseguia mover meus lábios daquela forma? Eu não fazia idéia, mas estava gostando daquilo.

– Oh Edward... – ela gemeu quando minha língua explorava sua boca. Aquele não era eu, como poderia... Mas ela havia chamado meu nome.

– Isabella... – murmurei.

– Edward! Edward... – ela repetia meu nome - EDWARD! – desta vez ela havia gritado e me dava tapas na face, por quê? Aquele era um tipo de beijo novo? “Beijo-tapa” talvez...


– EDWARD! – acordei dando um pulo. – Que merda é essa? – Emmett estava me dando os tapas na face, e pelo jeito eu estava sonhando. – Mal conheceu a garota e já molhou a cama toda por causa dela...? – ele gargalhou.


– Eu não, o que?

– Você disse Isabella, e depois se contorceu feito doido...

– Não conte isso a ninguém. – o ameacei, ele ainda gargalhava.

– Certo, mas, tem uma condição...

– O que quer? – resmunguei empurrando os lençóis pro lado e levantando da cama.

– Vai ter que fazer meus deveres de casa pelo resto do ano...

– Mas...

– É isso ou, a garota vai saber... – ele levantou as mãos pro alto como se não ligasse.

– Oh porcaria, está bem. – afirmei – Agora saia do meu quarto!

– É, como canta a Katy Perry... “Você é tão gay, e nem gosta de garotos”- ele gargalhou.

O empurrei pra fora rapidamente, e tranquei a porta.

– “You're so gay and you don't even like boys, no you don't even like, no you don't even like, no you don't even like boys…” Ele cantarolava a canção que havia mencionado.

Quem era Katy Perry? Ah, isso não me importava agora, e sim o porquê de eu ter tido um sonho, que a meu ver era extremamente erótico com aquela garota sem graça e nojenta? Talvez eu não pensasse isso dela, no fundo. Balancei a cabeça espantando as idéias e lembranças e fui me banhar para ir à escola, oh claro, ainda tinha isso, a garota iria pra escola conosco. Maravilha, eu não conseguiria encará-la depois de quase estuprá-la em meu sonho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!