Sentimentos? escrita por Charlotte


Capítulo 6
É a Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Eu precisava postar mais um capítulo nessa fic eu fiquei muito tempo sem postar essa fic então senti a obrigação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98417/chapter/6

  Eu havia acabado de acordar, mas ainda estava escuro eu ainda não conseguia dormir bem, isso ainda não havia mudado...

  Matt... ele era um traidor eu não podia confiar nele como ele também não confia em mim. Eu vou sair desse lugar, não vou deixar eles me controlarem... não vou deixar isso acontecer de novo.

  -*Eu vou fugir...*

  Eu abri os armários procurando por coisas que seriam úteis, haviam roupas... e estavam novas? Anne deveria ter comprado ontem... Eu retirei algumas e coloquei em cima da cama e fiquei observando por alguns segundos. Ela havia comprado tudo isso para mim... mas apenas estavam me mantendo alí porque eu sou suspeita apenas querem descobrir o que eu sei... mesmo que eu não tenha certeza... não tenho memórias.

  Eu iria levar aquelas roupas, não todas apenas algumas delas. Eu já havia arrumado algumas coisas e iria agora que ainda estava de noite, mas quando me aproximei da porta eu vi um papel embaixo dela e comecei a ler.

  “Eu nem sei por onde começar... não estou acustumado a escrever cartas, mesmo que essa não seja uma. O que quero dizer é que eu não queria que você ficasse brava comigo, eu apenas... queria que você dissesse para mim sobre o que você sabe, eu preciso descobrir uma coisa e não sei se você sabe. Eu não podia deixar você fugir e eu sei que você nunca disse que iria fugir mas eu queria ter certeza.

                                            Me desculpe Claire

                                                                      Matt”

  Não vou perdoar, não sou enganada tão facilmente. Eu rasguei o papel e deixei alí no chão mesmo. Aquela pessoa me disse para não acreditar nas pessoas e ele está certo... não posso confiar neles.

  Eu abri a porta lentamente para fazer o menor ruído possível mas quando abri senti certa resistencia da porta, abri mais um pouco e escutei um barulho de algo caindo... ou melhor alguém caindo.

  -*O que você está fazendo?*

  -Eu-eu... você leu o papel?... – ele perguntou olhando inocentemente para mim.

  -*Lí*

  -O que você achou?...

  -*Idiota*

  Ele abaixou a cabeça como se o que eu disse havia o machucado.

  -É mesmo?...

  Eu não respondi, ele não iria me escutar. Ele apenas me escutava quando mantinha contato visual com meus olhos.

  -Eu nunca conheci alguém que tivesse me aceitado... do jeito que eu sou... e o que eu fiz?... Estraguei tudo...

  Ele parecia arrependido, mas eu não iria ceder desse jeito. Eu já havia decidido que iria ir embora.

  -Eu tinha ficado tão feliz quando você disse que éramos parceiros que... eu não queria que você fugisse... como os outros...

  Eu não podia, mas porque eu estava querendo dizer que iria ficar apenas para deixá-lo mais alegre?

  -A primeira vez que consigo uma amiga de verdade...

  -*E Andrew e Anne?*

  -Eles apenas queria sair daquele lugar... e precisavam de mim... e como as chances de ficarmos livres é maior se ficarmos juntos... nós resolvemos morar na mesma casa...

  Eu não podia ficar alí por mais tempo, eu estava começando a perguntar sobre ele, não posso me envolver na vida dele e nem ele na minha.

  Eu voltei a andar e passei por ele. Ao perceber que eu planejava sair, ele se levantou rapidamente e ficou na minha frente impedindo minha pasagem.

  -Eu não vou me mexer!

  -*Não fique no meu caminho...*

  -Então porque não me mata? Estou te atrapalhando não estou?

  Ele estava louco? Eu não podia matar ele, eu não queria tirar a vida dele, mesmo que isso não faça diferença alguma para mim, eu não sinto nada... aquele ódio que eu havia descoberto havia sumido, por que?

  Matt continuava em silêncio esperando minha resposta ou esperando que eu fizesse algo.

  -Eu já matei várias pessoas, acho que a morte não me assusta mais... então pode me matar.

  -*Eu não quero!*

  -Por que não? Você não estava com raiva de mim?

  -*Eu estava... só não sei porque sumiu...*

  -Então, por favor fique...

  -*Você me traiu, traiu minha confiança...*

  -Eu estava com medo...

  Ele era apenas uma criança assustada... tinha medo de ficar sozinho... de não ter ninguém ao seu lado quando precisar, ele tinha medo da solidão, uma coisa que passei por muito tempo... e pelo jeito ele também...

  Eu toquei a cabeça dele fazendo leves movimentos, ele fechou os olhos enquanto um pequeno sorriso se formava em seus lábios, ele era uma criança carente...

  -*Eu vou ficar até você não precisar mais de mim...* - eu disse quando ele abriu s olhos.

  -Obrigado...

  Matt me deu um abraço, mas por algum motivo eu não senti nada... pensei que sentiria algo diferente como diziam nos livros. Diziam que a pessoa se senti confortável e protegida mas parecia que aquele não era meu caso mas sim de Matt. A única coisa que eu sentia era pena daquele garoto, eu ficaria ao lado dele até ele não precisar mais de mim...

  Matt me soltou aos poucos e olhou para meu rosto ainda com um sorriso estampado, como uma criança que ele é.

  -Eu vou te ajudar também Claire...

  -*Como por exemplo?*

  -Você parece um pouco perturbada com seu passado... ou pelo menos é o que eu achei quando você estava falando dormindo...

  -*Como posso estar perturbada com o meu passado se não tenho memórias?*

  -Então vou ajudar você a lembrar! Somos parceiros não somos?

  Mesmo que eu saiba que isso é impossível, eu quero acreditar que um dia vou conseguir recuperá-las. Aquela pessoa disse que eu teria que fazer novas, mas me sinto presa às antigas e talvez esse garoto que consegue me entender possa me ajudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?