Sentimentos? escrita por Charlotte


Capítulo 3
Mal entendido


Notas iniciais do capítulo

Então... eu perdí meu pendrive e estou escrevendo aqui direto, então não tenho noção de quantas palavras eu usei, mas deve estar pequeno, mas está engraçado, eu gostei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98417/chapter/3

-*O que faz aqui?* - eu disse o encarando.


-Na-nada! - ele estava obviamente nervoso.


Após um longo descanço, eu acordava com Matt perto de meu rosto. O que não é agradável, não consigo respirar direito. Ele estava próximo de mais...

Ele saiu rapidamente de perto de mim e estava indo em direção a porta devagar. Então ele quer fugir...


-*Vou contar para Andrew*


-Não faça isso! Ele com certeza vai dizer a Anne!


-*Me conte*


Ele respirou fundo, esticou os braços e ficou alongando, tentando enrolar o máximo póssivel.

–então...vocêestavadormindoquandoeucheguei, equandoeuchegueimaisperto, vocêestavadizendoalgoqueeunãoentendi - ele respirou fundo e continuou - entãomeaproximeimaisaívocêacordou.


-*Ãh?*


-Eu não vou repetir!- ele gritou e saiu do quarto.


-*Estranho...*


Eu me levantei da cama e fui até a sala, ele provavelmente estaria lá, ainda não entendi o que ele estava dizendo. E sim, ele estava lá deitado no sofá dizendo coisas.

Eu me aproximei devegarinho para tentar escutar...


-Ela vai pensar tudo errado, não era o que ela estava pensan... o que você está fazendo aqui?! - ele disse percebendo que eu estava alí.


-*Nada*.


-Você vai contar para Andrew?


-*Sim*


-Anne vai me matar...


-*Mas se me contar o que estava fazendo eu não digo nada para Andrew*


Ele me olhou e quando ia começar a dizer...


-Bom dia! - Andrew entrou na sala com um sorriso imenso.


-B-bom dia. - Matt disse.


-*Bom dia*


-Hoje Anne estará de volta!


-É me-mesmo, que notícia ó-ótima.


-*Quem é Anne?*


-Eu irei cozinhar algo especial.


-*Quem é Anne?*


-Será que hoje ela vai ficar feliz comigo?


-*Quem é Anne?*


Eu perguntava, mas Matt estava em depressão e Andrew não me entende. Eu cutuquei Matt.


-*Matt*


-Que?...


-*Quem é Anne?*


-Alguém que pode ser tanto gentil como malígna.


-*Ela tem sentimentos?*


-Ãh... sim...


A porta se abriu e de lá entrou uma garota que deve ser um pouco mais velha que eu, seus cabelos eram longos e castanhos claro os olhos verdes.


-Anne?!


-Anne!


-*Ãh?*


  Andrew estava feliz, Matt temia o que iria acontecer e eu não sabia nem o que dizer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.