Sentimentos? escrita por Charlotte


Capítulo 2
Somos parceiros


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap. espero que gostem, eu estrou trabalhando duro nas minhas duas fics.Estou me divertindo muito escrevendo as duas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98417/chapter/2

  Esse garoto, eu ainda não perguntei seu nome. Será um nome de assassino? Um nome assustador?


  -*Qual é o seu nome?*


  Ele ficou me observando por um bom tempo, parecia decifrar o que eu estava tentando dizer.


  -Eu ainda não me apresentei, meu nome é Matt.- ele sorriu amigavelmente – E o seu?


  -*Claire*


  -Cla...Clare?


  Eu balancei a cabeça negativamente.


  -*Claire*


  -Claire?


  Eu balancei a cabeça positivamente.

  Parecia que ele tinha que observar meu rosto para entender o que eu dizia, quando ele não estava prestando atenção ele não entendia.


  Depois dessa pequena apresentação nós chegamos em uma casa, parecia abandonada, e quando olhei para o céu... estava escuro, parecia que iria começar a chover novamente.

  Matt andou na frente e eu o segui, ele abriu a porta da casa mas não havia ninguém ali.


  -Bem vinda ao meu lar! – ele se virou para mim sorrindo alegremente.


  As roupas dele estavam manchadas de... sangue e quando tinha chego na minha casa ele estava com uma arma, o que ele faz? Ele deveria ter algum propósito, o modo que ele age é bem... diferente? Eu não sei...


  -*O que você realmente é?*


  Ele parou de sorrir e demostrava uma expressão muito séria, ele não parecia aquele garoto alegre e amigável.


  -O que eu sou... eu sou, um assassino, ou apenas um justiceiro?


  -*Ãh?*


  -Eu sou aquele que só quer o melhor para os outros, mas para isso... eu devo matar.


  Ele realmente era um assassino, mas ele parecia gentil. Como um assassino pode ser gentil?


  -Claire... me diga a verdade. Você não vai querer conviver com um assassino, não é? - ele se sentava no sofá olhando para o meu rosto esperando a resposta – Mesmo que eu só queira o bem das pessoas inocentes, elas me odeiam por tirar as vidas daqueles que matam, mas elas não sabem disso. Então eu que estou errado?


  Ele sentia solidão, se sentia excluído. Acho que também sinto essa coisa, me incomoda e me faz me sentir mal. Será que os sentimentos são algum tipo de doença?


  Matar para proteger... parece um estilo de vida de uma pessoa que perdeu alguém querido e não quer que outras pessoas sintam o mesmo... não quer que sintam a mesma experiência...


  -*Nada é perfeito, e para o bem de alguns deve ser feito algum tipo sacrifício, neste caso a possibilidade de ser aceito na sociedade, sendo excluído por matar aqueles que merecem ser punidos.*


  -Então você também quer me excluir da sociedade?


  -*Claro que não, eu também fui excluída, e tive que pagar um alto preço. O que nos faz parceiros, certo?*


  -Certo. - ele sorriu - Mas ainda tem algo que eu não sei, quem era o monstro de que as pessoas diziam na cidade? Dizem que há tempo atrás, um monstro destruia cidades. Mas um dia esse monstro foi preso em algum lugar. Quando vi a sua mansão, pensei que fosse um lugar perfeito para esconder um monstro, então... o resto você já sabe.


  -*Monstro...*


  Ouvi barulhos novamente, mas vinham do andar de cima, se aproximava lentamente até aparecer na escada.


  -Ãh? Matt, já voltou?


  Um garoto que parecia mais velho que Matt apareceu, tinha olhos azuis e cabelo ruivo. Ele era mais alto que Matt e havia alguns cortes no braço que pareciam recentes porém escondidos por uma faixa, apenas alguns cortes eram visíveis.


  -Andrew, o que faz aqui?


  -Como você não sabia que eu estava aqui? Anne mandou eu ficar em casa, para arrumá-la. Você sabe como este lugar está uma bagunça. Acabamos de chegar e eu não posso descançar um pouco. Eu queria terminar isso logo e des...- ele olhou para mim - Matt você trouxe visita?


  -Podemos dizer que sim.


  Ele se aproximou de mim e perguntou:


  -Qual é o seu nome?


  -*Claire*


  Ele ficou em silêncio esperando alguma resposta, mas sem a minha voz não tem como dizer a ele.


  -Então... qual é o seu nome?


  Matt começou a rir de Andrew.


  -Ela não fala Andrew, ela não consegue falar ou... é o que eu acho...


  -Sério?


  -É.


  -Me desculpe, eu não sabia.


  -*Tudo bem, já não me importo mais*


  Então ficou um silêncio novamente. Ele não conseguia entender como Matt portanto não escutou minha resposta.


  -Me perdoa! Me perdoa! Me perdoaaaa!!!


  -Ela já te desculpou! - Matt gritou.


  -Oh? É mesmo? - ele disse e depois suspirou aliviado - Matt qual é o nome dela?


  -Claire.


  -Então Claire, você já sabe o que nós fazemos?


  -*Sim*


  -Ela já sabe. - Matt disse - Andrew, onde Anne foi?


  -Ela disse que tinha coisas para resolver, e disse que não iria demorar muito.


  -Uhm... Andrew arranje um quarto para Claire. Ela deve estar cansada. Eu soube de um assassinato que houve aqui perto, então não vou demorar...


  Ele disse pegando um tipo de capa que estava manchada de sangue, colocou sobre os ombros e carregou um revolver. Antes de sair ele acenou e sorriu.


  -Então Claire, vou te levar para seu quarto, então por favor me siga.


  Andrew disse subindo as escadas e eu o segui. Ele me levou até um quarto, era velho e bem menor que o outro em que eu vivia.


  -Me desculpe pela bagunça, mas foi o último quarto que restou. Se quiser, pode ficar no quarto de Matt, foi o único que eu arrumei, eu já arrumo esse quarto e depois eu te chamo. O quarto de Matt fica no final do corredor.


  Eu sai do quarto e fui para o quarto de Matt, o quarto estava bem mais limpo comparado com o outro, mas ainda o meu velho quarto era melhor. Eu estava com sono, então me deitei na cama, e durmi rapidamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.