Instinto escrita por miojo, popozita


Capítulo 18
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98374/chapter/18

Tentava ao máximo alcançar a sombra da águia que voava a minha frente, mas era em vão, minhas patas não conseguiam acompanhar o ritmo da ave que desvendava o céu. Eu me inclinei e uivei, clamando pela sua atenção. Clarissa gritou em resposta.



O grito era agudo e trazia consigo a lembrança do dia em que pensei ter perdido de vez a batalha.



"Senti as fortes garras rasgando meu ombro e meu corpo balançar como um pendula para fora da água. Já estava em forma humana, e senti a carne ser rasgada onde as garras me seguravam. Despeitei meio afoito do desmaio, cuspindo água que invadira meu estomago. Estava sendo carregado por uma águia, mas ao ver Chacal ao longe, percebi que era Clarissa. Minha doce e meiga Clarissa.



Uma onda de felicidade me atingiu. Ela havia ganhado o céu. Essa bela alegria, onde foi devastada pelo grito de Chacal, vindo em nossa direção. O impacto foi forte, lançando-me ate à areia escura. Meu corpo ralou, enquanto escorregava nas pedras, tive trabalho em me erguer. Avistei as duas águias em um impasse violento, muito pior do que tido, que já havia visto. Meu coração sangrava com a visão de minha doce amada, batalhando com esse animal.



Só me dei conta de que estava correndo, quando as minhas pernas já eram patas. Subi na maior velocidade possível ate o penhasco, pegando impulso e atirando-me nos dois. Não conseguia entender o que se passava mais meus instintos me guiavam. Caia em direção ao mar, mas dessa vez levava Chacal comigo. Embaixo d’água, a luta seria justa.



Não fora justo, a água se tingia de vermelho vivo. Minha única sorte foi que o pulmão de um lobo e maior que de uma águia. Emergir sozinho, e livre de uma vez por todas, do Chacal.



- Seth? - Clarissa me chamou, livrando-me das lembranças. Ela estava em forma humana, vestindo apenas um fino vestido. Deixei minha parte humana voltar, assumindo meu corpo.



-Desculpe-me. - Pedi, já caminhando para abraçá-la.



-Acho que dessa vez deu certo. - Ela falou, entre sorrisos, beijando meu nariz.



-Dessa vez?- Não entendi o que ela queria dizer.



-Nesta vida. Conseguimos! Estamos juntos! Mesmo com todas as diferenças, com todas as dificuldades.



-Para sempre! - Beijei-a, mas fomos interrompidos pelo cheiro de vampiros. Estávamos longe demais para serem os Cullens. Lancei Clarissa para minhas costas, não tive tempo de transformar-me. Surpreendentemente, seres com capas pretas surgiram com olhos de escarlate. Os Volturi! Quem já tanto desgraçou a vida dos Cullens.



-Vejamos, esse é o novo brinquedinho dos Cullens? A menina que pode voar?- A loira falou sinicamente. Encarei Clarissa, dando o sinal para que ela corresse...



            Mais uma guerra estava para começar! E nós estávamos prontos para enfrentar tudo, e a todos, por nosso amor.







N.:/ Miojo



Não sei como expressar como é terminar mais uma fic, e pensar que se não fosse pela Popozita, isso seria apenas uma one de duas folhas do Word.

Por falar em popozita, ela não é apenas minha beta, é minha AMIGA. Agradeço imensamente a ela.

Agora, se não fosse por vocês, pelos reviews de vocês essa fic não seria nada. Foram vocÊs que nos animaram a fazer cada cap. MUITO obrigada por cada review, cada segundo perdido conosco.

Aiinda estou meia louca com a minha Menina águia *-* Foi tão viajado e ao mesmo tempo tão bem aceito. Fico muito contente com isso.



 N.:/ Popozita

 Ah, estou tão triste, por a fic ter acabado.... =(

 Ah, estou tão feliz tbm, pois foi por causa dela que conheci uma amiga incrivel, maravilhosa e louca como eu, a Mi... A loucura dela é tanta, que me chamou até pra ser beta, coisa que nem sei se fiz direito, ainda estou me aperfeiçoando =P

Até parece que deixaria uma história dessas só ficar em duas folhas do Word... Me sinto muito, muito feliz por ter incentivado-a, e por ela ter me escutado, pq aquilo não foi um incentivo, foi uma ameaça shauhsua (review que deixei na one no concurso da Glau). E assim, foi como começou, o inicio de uma amizade e uma fic fascinate.

 E claro, isso não seria nads se não fosse por vcs, LEITORAS, fofuxas, linas e fofuxinas que adogoooo... Muito obg a todas vcs, pelo o apoio e companherismo, por entender nossos atrasos e nossas idéias loucas...

 Vou sentir tanta saudade da fic, da Clarissa minha passarinha meiga linda, do Seth fofo e romântico... AAAAAAHHHHHHH BUAAA! Eu juro leitoras, por mim, a fic nunca acabaria, mas a Miojo é malvada! =D

 Ta, agora me voy, bjos meninas, e até a próxima...

 Piscktxubuxaarr ;P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!