Minha Doce Escolhida. escrita por Prisca


Capítulo 13
Entregou-se A Sasuke?


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Desculpem a demora mais a história é longa.
Chegamos aos dois piores meses da minha vida.
Dezembro/Janeiro sempre acontecem coisas ruins.
E esse mês eu tinha decidido não me sentir mau.
Mais no justo momento em que eu estava escrevendo recebi a noticia que uma amiga tinha falecido.
Ai eu fechei a fic sem salvar.
Quando escrevi de novo meu pc deu pau e recuperei tudo menos a fic.
Ai tive que escrever pela terceira vez e minha mente maldosa fez o que fez.
Esse capitulo ficou enorme e tem uma musica tema.
quem quiser ouvir:
http://www.youtube.com/watch?v=mS_ssMQcYhI
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98364/chapter/13

– Por que se calaram? Lhes fiz uma pergunta. _ Cobrou Shikamaru esperando a resposta.

– Sim! O servi!_ Falou puxando o braço e se livrando dele. – Infelizmente não escolhemos onde a vida nos levará. Mais podemos escolher a que distancia queremos ficar das piores partes dela. _ Disse virando-se e se afastando. Sasuke faz menção de segui-la mais Shikamaru entra na frente dele.

– Não nos siga! _ Ordenou.

– Existem coisas Shikamaru as quais você não sabe e por conta disso não deve intrometer-se. Apenas as deixe comigo. _ Ele deu um passo para o lado para segui - lá mais Shikamaru permanece a frente dele.

– Tens razão em uma coisa: A coisas as quais não se deve intrometer-se! E Sakura é uma delas caso ainda deseje manter a paz com Naruto. _ Ele se vira e vai atrás dela ao passo que Sasuke permanece parado.

– Vão arrepender-se quando souberem a verdade! _ Disse e caminha para o outro lado.

– Não consigo compreender como ele pode perdoar tão facilmente. _ Diz Ino descendo as escadas acompanhada de Tenten. – Muitas vezes em noites quentes, desperto a noite e ainda sinto o calor do fogo e o cheiro da destruição.

– Perdoa-me Ino mais ele é um santo!

– Como podes chamar Sasuke de santo depois do que lhe contei? _ Perguntou indignada.

– Não falo de Sasuke. Falo de teu irmão. Ele é um santo por ainda aceitar Sasuke em tua casa depois de tudo. E teus pais o que pensam sobre tal assunto?

– Crêem que somente nós poderemos decidir o perdão ou não. E como Naruto é o mais velho vale a palavra e os pensamentos dele. Ainda que sejam inexplicáveis e insensatos.

– Ino! _Ambas viraram em direção da porta para contemplar a figura de um homem em seu aparente momento de glória com seus mais finos trajes.

– Sai! _ Ino deu dois passos em direção a ele que caminhou até próximo a ela. Quando ele pretendia toma-lhe a mão ela simplesmente deu-lhe as costas. – Como ousas comparecer perante mim desta forma depois de tudo o que me fez?

– Ino querida perdão se me demorei mais do que o esperado nessa viajem. Porém sabes que tudo o que tenho feito é para prepara-me para nossa união que se aproxima.

– Como desejas que eu acredite nisso? Observa teus trajes. São de fato os mais finos e elegantes que o vi vestido até o dia de hoje. Ainda assim crês que pode enganar-me dizendo que acumulas bens para nosso casamento?

– Estou a dizer-lhe a verdade! _ Ele a puxa levemente pelo braço a obrigando a virar-se e encará-lo. – Tudo o que faço é somente com o pensamento em agradar-te. Sabes que te amo mais que minha própria vida. E se venho hoje a ti vestindo em trajes finos é somente por que acredito que não poderia comparecer a sua presença de outro modo depois de tanto tempo.

– Falas a verdade? _ Falou fazendo charminho. Ele a toma pela cintura.

– Shikamaru! _ Diz Tenten fingindo um falso espirro quando vê Shikamaru e Sakura aproximar-se da porta de entrada.

– Perdão meu amor mais com sua demora pensei que me havia esquecido. _ Falou olhando para Sai e fazendo biquinho.

– Shikamaru! _ Tenten faz mais auto mais ainda assim Ino não desvia a atenção de seu prometido.

– Jamais lhe esquecerei! _ Diz Sai e se aproxima de Ino para beijá-la.

– Ainda existem muito pontos a serem compreendidos. _ Fala Shikamaru entrando e Ino de imediato empurra Sai com a surpresa. Mais já era tarde por que o rapaz já os tinha avistado. – E muitas coisas que certamente jamais compreenderei. _ Falou desviando o olhar dos olhos azuis de Ino que se sentiu mau.

– A Vida é cheia de surpresas meu caro. Mais ainda assim cabe a nós compreende-la e decifrá-la. Ainda a muito o que aprender. _ Ela disse enlaçando seu braço no do rapaz o que fez não somente ele como também Ino voltarem a atenção para ela. – Entretanto ainda existem coisas que poderemos compreender se nos ajudar-nos. E tenho com certeza em mente a coisa certa a ser feita.

– O que tens em mente?- Pergunta Shikamaru a mesma coisa que Ino pensou em fazer.

– Um lugar reservado e sem distrações seria o certo para tratamos do assunto. _ Ela o puxa em direção da escada mais antes de subir estende o olhar até Ino que não aparenta está nenhum pouco confortável com tal cena. Ela sobe a escada juntamente com ele conversando baixo. Ino se dirige até o corrimão da escada e fica olhando para a direção que eles foram.

– Quem ela pensa que é? _ Se pergunta em voz alta.

– Sai! _ Tenta Tenten chamar a atenção da amiga forjando outro espirro para o noivo que observava a situação.

– Entram aqui como um casal de namorados e saem de braços dados como se estivessem um compromisso firmado. Onde está o respeito a mim? _ Fala segurando forte o corrimão.

– Sai! _ Fala novamente Tenten mais aparentemente a loira está totalmente isolada do mundo o que faz a morena sentir uma imensa vontade de sacudi-la.

– Respeito por ti? Onde está o respeito que cabe a mim como teu noivo? _ Somente então Ino volta de seus devaneios e percebe o mau que estava fazendo.

– Sai não é o que imaginas. _ Diz tentando achar um modo de se explicar sem sucesso.

– Não imagino nada Ino! Eu vi o que aconteceu bem a minha frente e tu não o podes negar. Muitos já me tinham alertado sobre tua predileção ao criado de teu irmão. Porém, eu mesmo não o queria acreditar imaginando que teus sentimentos por mim eram verdadeiros.

– E eram... SÃO verdadeiros. _ Disse já entrando em desespero.

– Me desonraste bem a minha frente neste exato momento Ino. Como ainda mentes e desejas que eu realmente acredite em ti? Muitos me disseram e agora vi e confirmei com meus olhos.

– Perdão senhor mais devo alerta-lhe de que não deves crer em tudo o que lhe for dito a menos que seja alguém de confiança e com provas irrevogáveis. _ Fala Tenten.

– Perdão, mas quem és? _ Antes que ela responda, ele completa. – Como disseste devo crer em alguém de relevância e confiabilidade. Mas eu nem ao menos a conheço então lhe peço para não intrometer-se.

– Por favor Sai, acredite em mim. Não o trai! Existe uma explicação e com alguma palavras tudo se pode resolver.

– Ainda pensas que pode enganar-me? Até que ponto me vês tão cego a ponto de negar o que meus próprios olhos virão?

– Os olhos também nos podem pregar peças assim como fazem a um sedento no deserto. Porém eu creio ter a água que sarará tua sede! _ Fala Sasuke entrando.

– Até quando serás uma sobra seguidora em minha vida? Não necessito de tua ajuda. _ Diz Ino.

– Sinceramente Ino não pretendo ajudar-te. Estou aqui a favor da verdade que creio que aqui necessita ser revelada.

– Até onde vejo está bem clara a verdade e nada mai precisa ser dito. _ Fala Sai olhando para Ino com certa revolta no olhar.

– Até onde vejo não conheces a jovem que acompanhava Shikamaru e nem sabes a ligação dela com o querido irmão de tua noiva.

– A que te referes?

– Não o pode imaginar? Creio que não reparaste na jovem visto que te preocupava com o que ouvistes de tua noiva e a desconfiança já se tinha plantado em teu coração. Entretanto lhe deixarei claro: viste sim ciúmes da parte de tua noiva. Ciúmes por ver a jovem a que o estimado irmão mais velho entregou o coração acompanhada de outro e lhe dispensando atenção. Diga-me Sai, como se sentiria na situação de tua amada? Não lhe incomodaria isso?

– Ino... _ Ele sussurrou o nome dela de modo arrependido

– Acreditou nele e não em mim? _ Ela falou demonstrando raiva. – Pois bem, agora ouça-me com atenção: Amo e Shikamaru e está é a verdade. Agora vá e me esqueça por completo. _ Ela sobe as escadas e ele fica parado sem saber como agir.

– As mulheres costumam exagerar em sua raiva. _ Lhe diz Sasuke pondo sua mão no ombro do rapaz. – Vá para casa e descanse. Amanhã tenho certeza que poderão se entender.

– Com licença. _ Fala Sai saindo ainda um pouco atordoado.

– Por que fizeste isso? _ Pergunta Tenten chamando a atenção de Sasuke para ela. – Não o deveria ter mandado voltar ou dito tudo o que disse sobre Naruto.

– Ainda existe muito a ser dito. _ Ele disse a encarando. – E lhe garanto que quando as palavras se fizerem presentes, o que mais vai pesar é o que tenho a dizer sobre tu e Sakura.

– O que ira dizer, a menos que tenha provas, será de muita pouca importância. Já mentiste e Sai e pelo que sei não te vêem com bons olhos nesta casa. Na verdade, não sei por que insistes em vir aqui já que não é bem vindo pela maioria dos que aqui vivem.

– Meus motivos para estar aqui não lhe importam mais garanto que são mais nobres que os teus. Não permitirei que tu e Sakura sigam mentindo e enganem a Naruto do modo que estão fazendo.

– Motivos nobres de tua parte? Não me faça rir. _ Sasuke segura forte o braço dela.

–Vais dizer a verdade a Naruto assim que o virdes.

– E quem ira obrigar-me? Receberei a herança de Yago e sumirei junto com Sakura da face da terra. Então nunca mais nos verá.

– Não vão enganar Naruto desse modo.

– E quem nos impedirá? Você não quer que sumamos? Pois é exatamente isso o que faremos. Sem contar que como você mesmo disse, Yago morreu levando consigo o segredo de quem dormiu com ele. Esse é um segredo que ninguém poderá desvendar.

– Posso provar que tu não dormiste com ninguém.

– Como poderá provar isso? Tuas bebedeiras não o permitem relembrar o que fazias a tuas servas não é verdade?_ Ele aperta o braço dela ainda mais forte. – Não tens idéia nem mesmo de com quantas mulheres deitaste e nem quantos filhos bastardos tens espalhados por esse mundo. Como podes então ter certeza de que eu mesma não fui uma de tuas vitimas?

– Cala-te. _ Disse a empurrando e ela quase caiu. – Não a toquei! Sei que não a toquei.

– Como sabes? Jamais poderá ter tal certeza pois abusava de tuas servas que fugiam de ti na manhã seguinte. E as que não fugiam tu mesmo as vendia sem ter piedade.E aquelas que imaginava vendia antes de amanhecer o dia. Assim nos fizestes. A mim e a Sakura, como muitas outras.

– Eu não a toquei! _ Falou entre os dentes.

– O que? Vai dizer-me que tens vergonha de teus atos? Não acredito! Homens como tu somente estão preocupados com que outros vão pensar sobre ti quando souberem que se aproveita de tuas servas. Prometia-nos o mundo e pela manhã nos dava o desprezo. Imagina como outros o veriam se soubessem que prometia amor eterno a uma serva?

– Cala-te Tenten! Cala-te. _ Gritou entre os dentes. E novamente lhe segurou o braço.

– E o que fará se eu não o fizer? _ Disse o desafiando. Ele a puxou e lhe apertou contra o corpo.

– Farei a ti o que disseste. Cumprirei tuas palavras e então poderá dizer ao mundo que lhe toquei.

O Moreno permanecia com os olhos fixos no horizonte olhando pela enorme janela em um dos corredores da mansão ao passo que Sakura se recostava na parede olhando para o teto. Ela permanecia em silencio enquanto esperava pela pergunta inevitável da parte dele. Mais sabia exatamente como responder.

– Sakura, sei que não cabe a mim perguntar isso ainda assim por ter grande estima por Naruto e acima de tudo vê-lo mais como amigo do que como meu amo creio que me permitira uma resposta.

– Diga Shikamaru?

– Dormiste com Sasuke? _ A pergunta a pegou de surpresa. Imaginava que ele perguntaria com ela havia se deitado e até mesmo onde o conhecerá mais jamais imaginou tal pergunta.

– O que disseste?

– Entregou-se a Sasuke? _ Perguntou agora virando-se a ela e observando o olhar de pânico da moça.

– Por Deus Shikamaru! De Onde tiraste isso?

– O ódio que eu e Ino temos é justificável. O teu também deve ser.

– O fato de odiar a meu antigo amo não significa que entreguei-me a ele. _ Ela falou mostrando certa insegurança que não passou despercebida pelo jovem. – O odeio sim de minha alma mais existem milhões de outros motivos para isso. O conheces e sabes que tipo de pessoa é e que não é difícil ódio

– Não me convences.

– Dei-me então tu um motivo para tal ódio?

– Ele lhe prometeu o mundo e depois de conseguir o que desejava lhe entregou o desprezo.

– Sasuke verdadeiramente é desprezível. _ Ela falou abaixando o tom de voz e se calando.

– Teus motivos para ódio são verdadeiros porém creio que Naruto deve saber.

– Naruto não saberá de nada. Não há nada a ser dito a ele.

– Acabaste de dizer...

– Eu não lhe disse nada! Tu o concluíste. E ainda que eu negue acreditarás mais em tuas conclusões. Então a mim só me cabe calar-me e lhe pedir que não diga nada a ninguém.

– Sou um tumulo Sakura! Não o direi. Ainda que acredite que tu o deves fazer, a partir de hoje me calarei como se nenhuma palavra sobre tal assunto houvesse sido dita. Do mesmo modo peço que tu também nada diga sobre o que falamos.

– Temos um acordo. De nada mais sobre tais assuntos falaremos. Ainda assim lhe devo alertar: Ino somente está com Sai por que tu não se declarou abertamente. Embora todos saibam de teus sentimentos por ela se necessita que o deixe abertamente claro.

– Não deixar de insistir nisso verdade?

– Não! Ino precisa disso para se libertar do falso amor que crê sentir por Sai. Ou melhor, se libertar do amor que sente por aquela copia mau feita de Sasuke. Por Deus! De onde saiu aquilo?

– Se Naruto não me tivesse segurado eu teria batido nele quando os vi se beijando pela primeira vez. Somente me convenci de que ele não era Sasuke quando os vi lado a lado pela primeira vez.

– Naruto não o devia ter segurado. Eu mau o conheço e ainda assim existe algo que me incomoda.

– Não é má pessoa. Verdadeiramente é um cavalheiro muito prestativo e que deixa claro seu amor por Ino. Se não fosse seu amor por ela ela passaria totalmente despercebi a meu ver.

– Mas, como teus sentimentos são os mesmos para com ela...

– Creio que os dela para com ele...

– Não minta a si mesmo Shikamaru. Já lhe disse, somente tu podes mudar o que existe entre eles com poucas palavras.

– Não me imputes falsas esperanças Sakura. _ Falou apoiando os dois braços na janela e mirando o horizonte conforme este trazia o anoitecer. – Já me obriguei a conformar-me com meu amor impossível.

– Shikamaru se me deres mais um momento...

– Sakura! _ Naruto Surge fazendo com que a jovem estremeça ao ouvir sua voz. Isso não passa despercebido a Shikamaru. – Procurei-a por toda parte.

– Estava em companhia de Shikamaru. Algum problema?

– Devo me desculpar por deixar que língua ultrapassasse a meu bom senso. Deveria imaginar que dizer algo a teu respeito à Shikamaru a magoaria.

– Não te preocupes mais com isso. Sei que Shikamaru é confiável.

– E sei que tu és melhor companhia para ela que eu. Sendo assim, me retiro. _ Sakura pensa em dizer-lhe algo antes de partir mais considera o momento inapropriado e se cala.

– Então, sobre o que conversavam? _ Perguntou Naruto tomando os dedos dela entre os seus e a fazendo sentir uma tremenda felicidade.

– Coisas que tu não compreenderás. _ Disse sorrindo. Isso o fez aceitar a resposta que de outro modo não aceitaria.

Bésame
A destiempo, sin piedad y en silencio
Bésame
Frena el tiempo, haz crecer lo q siento

(Beije-me

Prematuramente, Sem piedade e em silencio

Beije-me

Freie o tempo, faça crescer o que sinto)


– Posso não compreender teu assunto com Shikamaru. Entretanto compreendo muito bem a linguagem que tu me inspiras.

– De que estás falando? _ Ele a puxa para dentro de uma sala e fechando a porta com o pé, a beija.


Bésame

Como si el mundo se acabara después
Bésame
Y beso a beso pon el cielo al revés

(Beije-me

Como se o mundo se acabasse depois.

Beije-me

E beijo a beijo ponha o céu ao contrario)


– Shikamaru! _ Ele a ouve chamar mais ignora. Para que dar ouvido se no final sabia que sairia magoado? Somente continuou andando em seu caminho só que agora com passos mais apressados. – Shikamaru! _ Ela insistiu em chamar e ele em ignorar.

Ele não compreendeu exatamente como aconteceu. Somente notou-a segura-lo com força e colar seus lábios nos dele. Um arrepio correu forte pelo corpo do moreno que sem outra opção. Correspondeu aquele beijo demonstrando todo o amor que sentia por ela.



Bésame
Sin razón, porque quiere el corazón
Bésame

(Beije-me

Sem razão, porque quer o coração

Beije-me)


– Eu te amo Sakura! Te amo como jamais amei ninguém. _ Falou em uma pequena pausa entre um segundo beijo.

– Posso realmente crer em ti? _ Perguntou se separando dele e lhe segurando o rosto. - Se dizes isto somente para que lhe permita beijar-me de novo jamais o repita. Entretanto se o dizes por que realmente o sente, perdoe-me por minha duvidas e beije-me novamente para que possa sentir a verdade de tuas palavras.

– Eu te amo! _ Ele disse a beijando mais uma vez e lhe trazendo uma alegria que ela jamais sentirá.


Siénteme
En el viento, mientras yo, muero lento
Bésame
Sin motivos, estaré, siempre contigo

( Sinta-me

No vento, enquanto eu, morro lento

Beije-me

Sim motivos, estarei sempre contigo)


– Não terias a audácia de fazer isso._ Ela diz com medo do que poderia estar passando na mente dele. Tenta o soltar mais ele lhe segura o braço com ainda mais força. – Solte-me!

– Agora me temes? _ Fiz ele com autoridade.

– Jamais o temi e jamais temerei. _ Falou tentando se manter afastada e se soltar. Mais ele lhe deu um puxão a levando para um canto escondido da sala. – Solte-me.

– De que tem medo? Tu mesmo não disseste que eu não seria capaz?

– Se ainda tem um pouco de escrúpulos, não me fará mau algum.

– Antes tinha certeza que eu era um canalha e agora tens duvidas?

– Que tipo de cavalheiro se impõe através do medo e não através das palavras como deve ser a ordem da vez?

– A ordem da vez agora é somente lhe fazer dizer o que esconde e de uma vez por todas fazer com que as coisas sejam como devem ser.

– Verdade? Então você deveria simplesmente desaparecer já que não é bem vindo aqui. Eu sei exatamente como fazer as coisas serem como devem ser. _ Ela começa a gritar e para calá-la ele a beija.

Ela tenta gritar com os olhos arregalados e ele do mesmo modo a tenta impedir. Ela se debate e ele a encosta na parede a mantendo presa com o peso do próprio corpo. Mais ela apertou os olhos pra tentar de algum modo conseguir mais forças. Só que mais uma vez, sente seu corpo se entregando aquela maldita sensação que a fazia sentir-se tão forte quanto fraca. E para surpresa dela, ele a tomou pela cintura e a beijou. Mais uma vez, aquela sensação que Sasuke a causara há um tempo atrás a fez perder a cabeça.

Bésame así, sin compación

Quédate en mí, sin condición

Dame tan sólo un motivo
Y me quedo yo

( Beije-me assim sem compaixão

Fique em mim sem condição

Dei-me somente um motivo

E eu fico.)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok! O capitulo ficou enorme, as notas iniciais também.
Bem, acredito que assim como eu vocês devem ter ficado pensando que o final ficou um tanto sem noção.
Tipo assim, deixei a maior sensação de que Sakura não tinha ficado com Sasuke e de repente Surge a ideia que Sasuke abusava das servas.
Agora aparece também esse "Mais uma vez".
Perai? Tenten dormiu com Sasuke?
E Sakura também?
Quantos ele pegou?
Próximo capitulo: COMO PODE?
Besitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doce Escolhida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.