Minha Doce Escolhida. escrita por Prisca


Capítulo 12
O Noivo de Ino


Notas iniciais do capítulo

Depois da Greve forçada do Nyah olha eu aqui de novo.
Estou tão cansada de escrever.
Minhas duas mãos estão quase travando de tanto digitar.
Escrever em duas fics não é fácil.
Esse capitulo está bem interessante.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98364/chapter/12

- Senhora! Senhora! _ Gritava-lhe um servo correndo atrás dela.

- Por Deus! Pra esse escândalo? _ Disse a loira já irritada.

- Trago-lhe um recado de meu amo senhora.

- Um recado de seu amo. E quem é seu amo?

- O senhor Sai senhora. _ Disse já estanhando a pergunta.

- Sai? Quer dizer então que Sai finalmente lembrou-se que tem uma noiva? Ora, não quero ouvir tua mensagem. Se ele foi suficientemente capaz de esquecer-me as vésperas de nosso casamento posso muito bem esquecê-lo pelo restante de meus dias.

- Minha senhora, por favor, deixe-me transmitir-lhe a mensagem de meu amo.

- Retire-se com a mensagem de teu amo. Se deseja falar-me, que venha pessoalmente. Se não o deseja, considere o matrimonio cancelado. Sou jovem e bonita. Ainda tenho muitos pretendentes para conhecer e não perderei mais isso por conta de alguém que acreditei ter sentimentos por mim._ Ela se afastou deixando o criado de Sai sem opção a não ser retornar a seu amo.

Sakura caminhava por ente os corredores da casa. Desejava não ver seu amo embora soubesse que era o inevitável. Desejava ao menos conseguir finalmente por um fim a tais sentimentos conflitantes dentro de si.

- Sakura! _ Ouviu a voz desagradável que desejava que ainda fosse fruto de sua bebedeira do dia anterior. Embora soubesse que não era, ignorou-o. – Que há contigo? _ Perguntou puxando-a pelo braço e forçando-a a virar-se. – Não és surda. Por que ignora-me?

- Devo procurar a meu amo. Não tenho tempo a perder. _ Ela tenta se soltar mais ele a segura mais forte.

- Não lhe permiti dar-me as costas. _ Falou demonstrando autoridade. – Pode estar com boas roupas e aparentando ser uma dama mais ainda é a mesma serva que se vendeu por uma promessa de uma boa vida. _ Ela não pensou direito e deu um tapa na cara dele. – Pode me bater mais isso não vai deixar de ser verdade. E eu não vou permitir que faça o mesmo com Naruto.

- Eu não pretendo fazer nada com o Naruto.

- Assim como não pretendi...

- Cala a boca Sasuke! Só por que é um lorde, ou pensa ser um, não significa que compreenda ou leia os pensamentos de quem deseja.

- Leio os pensamentos de garotas como você e sei que deseja apenas uma oportunidade propicia para conseguir subir de seu nível.

- Não desejo oportunidade nenhuma.

- Somente lhe digo...

- Naruto conhece meu passado! _ Disparou ela deixando Sasuke sem resposta. Ela puxou e finalmente conseguiu se soltar. – Eu contei a ele meu passado.

- Não! Não lhe deve ter contado. Naruto não aceitaria alguém com um passado como o seu.

- Quem lhe disse sobre o passado de Sakura? _ Naruto apareceu surpreendendo os dois. Sakura não tinha palavras mais Sasuke logo mostrou-se ao frio como sempre.

- Controle seus servos Naruto. Todos já sabem. Como deseja que isso seja um segredo quando todos falam?

- Ninguém além de mim e Shikamaru sabe desse assunto.

- Disseste a Shikamaru? _ Sakura virou-se e fez-se de ofendida. Mais não estava. Confiava em Shikamaru mas naquele momento afastar-se dali e fazer com que Naruto a segui-se para longe de Sasuke lhe pareceu o mais sensato a fazer.

- Sakura perdoe-me. _Disse a seguindo. Sasuke segurou o braço do amigo.

- Necessito falar contigo.

- Já fizeste demais por hora. Deixe-me ir corrigir meu erro e depois falamos. _ Falou fazendo tentando caminha mais Sasuke entrou em sua frente o detendo.

- Ela poderá sobreviver a isso. Mulheres vivem contando segredos umas das outras então ela já deve estar acostumada.

- Tens razão meu amigo. Mulheres contam segredos umas das outras. _ Falou mais o ultrapassou e gritou enquanto andava rápido. – Por isso quando o contam a um homem depositam nele total confiança que se quebrada uma vez não se recuperará jamais. Devo reparar meu erro imediatamente. _ Ele sumiu por entre os largos e longos corredores.

Flash back on

- Temos de ir imediatamente. _ Gritava o moreno desesperado próximo a saída.

- Ino está presa Não podemos deixa - lá. _ Gritou Shikamaru. Ele tentou tocar na madeira. – Esta extremamente quente.

- Sasuke precisamos de ajuda. _ Falou o loiro desesperado olhando para o amigo.

- Sasuke socorro. Ajude-me. _ Disse a voz chorosa da jovem implorando por ajuda para ter uma chance de sobrevivência.

- Não morrerei convosco. _ Falou saindo.

- SASUKE!!!!!!!!!!!!_ Gritou o loiro. As chamas ficaram mais alta e Ino sentiu total desesperança.

- AAAHHHHHHHHHH! _ Ambos olharam e viram Shikamaru levantar a madeira com as mãos. Um cheiro de carne queimada tomou conta do ambiente. Rapidamente Naruto puxou a irmã e o moreno soltou a madeira.

- Shikamaru, suas mãos! _ Ino olhou apavorada. As mãos dele estavam em carne viva e totalmente pretas pela força do calor que havia na madeira.

- Não a tempo para isso. Devemos tira - lá daqui. _ Falou a ajudando levantar. Naruto e Ino ficaram imóveis com a cena e imaginando a dor do amigo. – Naruto temos pouco tempo.

Naruto acordou de seus devaneios e ajudou a erguer a irmã a fim de tira-la daquele celeiro em chamas. Mais uma madeira caiu bem à frente deles antes de conseguirem chegar a porta.

- Vamos morrer! _ Disse Ino.

- Não vamos não! Segure Ino Shikamaru. _ Naruto voltou-se um pouco e pegou uma corda que ainda estava intacta. Ele jogou uma parte dela para o alto dando a volta em um maderite do teto. Com a outra ponta ele conseguiu dar um nó puxando-o para cima e a firmando. – vamos conseguir pular por cima do fogo com isso.

- O teto está instável. Pode desabar sobre nós a qualquer momento. _ Disse Shikamaru.

- Por isso temos que ser ligeiros. Shikamaru está mais ferido então vai primeiro.

- Não mesmo, Ino...

- Já salvaste minha vida uma vez Shikamaru. Lhe serei eternamente grata. Agora, por favor, permita-me ceder-lhe está vez.

- Não eu...

- Ino é frágil e não suportará segurar a corda por muito tempo. Necessito de alguém do outro lado para ampara - lá caso caia.

- Usaste um bom argumento. As vezes não compreendo de onde os tira. _ Falou Shikamaru amarrando a corda ao redor de si com dificuldade por conta da dor.

- Cuida-te Shikamaru. _ Desejou Ino.

- És a próxima. Prepara- te._ Falou afastando-se um pouco para tomar rapidez. Naruto segurou a corda e quando ele pulou o loiro usou todo o peso do corpo para levantar ainda mais a corda puxando Shikmaru pra cima também. Shikamaru percebeu que a corda o levaria de volta ao ponto de partida e se voltou jogando o corpo para frente e se caindo do outro lado.

- Shikamaru! Estás bem? _ Pergunto Ino. O fogo aumentava impedindo a visão.

- Naruto puxe de volta a corda. Envia-me Ino de imediato. _ Gritou o Moreno.

- Ino Prepara- te. _ Falou Naruto puxando a corda e em seguida preparando tudo e amarrando a irmã.

- Naruto, quem puxará a corda para ti?_ Perguntou preocupada.

- Preocupa-te contigo mesmo Ino. _ falou serio terminando de amarrá-la.

- Meu irmão. _ Abraçou-o forte. – Não quero perde-lo. És demasiado valioso para mim.

- Estão salva-te e por certo também ficarei bem.

- Ino apresa-te. O fogo se alastra! _ Gritou Shikamaru.

- Vai-te Ino. Vai-te. _ Gritou Naruto e Ino começou a pegar distancia. Ele olhou por uma ultima vez ao irmão e lagrimas rolaram em seu rosto.

- Ficarei bem. Prometo-te. _ Disse sorrindo. Ino começou a correr e pulou.Naruto de imediato a levantou.

- Ino solte a corda! _Gritou Shikamaru vendo Ino retornando pendurada.

- Socorro! _ Gritou balançando de volta para trás.

- Ino solte a corda. _ Gritou Naruto usando todo o corpo para manter a irmã erguida acima do fogo. – Jogue o corpo para frente e quando vir Shikamaru solte a corda. _ Ele a viu soltar a corda e cair. – Ino.

- Ela está aqui! _ Gritou Shikamaru. – Está bem. Não me importa o que farás Naruto mais é bom apressar-te. O fogo está alastrando-se.

- Tire Ino daqui!

- Naruto! _ Gritou.

- Te prometi! _ Respondeu.

- Vamos Ino! _ falou puxando Ino.

- Quem segurara a corda para Naruto Shikamaru. Quem?

- Ordenou que partíssemos. Temos que ir.

- Não sairei sem ele. Não posso deixá-lo. É meu irmão, parte de mim. O amo. Se o deixarmos seremos como ele, como Sasuke.

- Tu o pensas. Naruto nos pediu para partir, Sasuke nos abandonou. Temos de partir. Naruto não pensará conosco aqui brigando.

- Não posso Shikamaru.

- Naruto! _ Gritou. – Seja qual seja a maldita idéia que tenha em mente execute-a logo. Esperamos-te lá fora. _ Ele pegou Ino no colo e mesmo gemendo de dor, e com ela esperneando, ele conseguiu tira-la de lá.

- Ino minha filha! _ Disse Kushina abraçando a filha.

- O Naruto mãe. Ele ainda está preso naquele inferno. _ Falou saindo do colo de Shikamaru e abraçando a mãe.

- Maldito covarde! _ Gritou Shikamaru vendo Sasuke observá-los a certa distancia. _ Nos abandou para queimar naquele inferno enquanto salvava sua pele.

- Ainda sou um lorde e você um servo. Cuida de suas palavras.

- Você pós fogo no celeiro seu verme. Você e sua maldita idéia de aventurar-se pela noite.

- O candelabro escapou de minhas mãos. Ora o que faço! Não devo explicações a um maldito servo.

- E não poderia ficar assim como nós para ajudar a Ino não é verdade?

- Não necessito queimar-me. Não vi motivos para isso.

- Eu destrui as minhas mãos._ Mostrou e todos os que estava ali se abismaram com a cena. – Eu fui leal ao contrario de você.

- Não faz mais do que sua obrigação. Poderia ter morrido que não faria a menor diferença. É um serviçal e está aqui por isso. _ Ino tomou a frente e bateu na cara de Sasuke.

- Ele é mais nobre do que você.

- E você não é a dama que deveria ser. _ Antes que alguém retrucasse ouviu-se um forte estrondo vindo do celeiro que fez todos se voltarem sua atenção para lá. Uma parte do celeiro começa a desabar puxando todo o resto com ele.

- Naruto! _ Gritou Ino e Shikamaru tentou correr em direção ao celeiro mais alguns homens o seguraram. Por fim o moreno cai de joelhos no chão sentido-se impotente e Ino se ajoelha a seu lado. – Meu irmão Shikamaru! Perdi meu irmão! _ Ambos se abraçaram e choraram juntos.

- Olhem! _ Gritou um dos homens que anteriormente segurou Shikamaru. Todos olharam e viram um certo loiro vir na direção deles.

- O que acontece? Parecem que vêem um fantasma! _ Shikamaru e Ino vão ate ele e se abraçam.

Flash Back off.

O moreno olha para as mãos e vê-las totalmente deformadas faz seu estomago embrulhar. Poderia, mesmo depois de tanto tempo, ainda sentir as dores delas queimando após levantar aquela madeira. Não se arrependerá de salvar Ino. Muito pelo contrario. Foi somente depois disso que ela o notará. Escondido entre as cocheiras revivia a sua dor e seu primeiro momento de felicidade após isso.

Flash Back On.

- Querido não deve ficar olhando para suas mãos. _ Falou Kushina aproximando-se do rapaz que estava sentado no sofá da sala.

- As pessoas me olham como se eu fosse anormal por conta delas. Por que eu não posso ver-me assim?

- Não és um monstro. És um herói. Salvaste Ino dando sua própria vida é isso o faz mais valoroso dos homens.

- Não é por Ino que sinto. Agi da maneira que acreditei ser certa e não me arrependo dessa façanha. Jamais me arrependerei.Entretanto, não poderei deixar de olhar para minhas mãos e acreditar no que todos dizem.

- Por Deus Shikamaru, não és um monstro. Não podes crer nisso.

- Senhora eu...

- Mamãe? _ Ino apareceu com um pacote diante deles. – Poderia deixar-me uns instantes a sós com Shikamaru?

- Obvio minha querida. _ Disse Kushina levantando-se e saindo.

- O que deseja comigo Ino? _ Pergunta Shikamaru escondendo as mãos atrás de si.

- Desejo que primeiramente mostre-me suas mãos. _ Ele se assusta com o pedido. – Ordeno-te que me mostre suas mãos. Não as vejo desde aquele dia tão medonho. _ Falou como se revivesse aquele tenebroso momento.

- Não existe real necessidade para isso minha senhora. _ Falou se levantando.

- Isso é uma ordem Shikamaru. _ Ele a ignorou e quando ele iria sair da sala ela entrou na frente da porta ficando apenas a alguns centímetros dele. – Por favor, mostre-me suas mãos. _ Shikamaru não resistiu ao pedido dela e lhe estirou as mãos. – Por Deus! Perdão Shikamaru!

- Por que me pede perdão? _Respondeu o rapaz segurando-se para não aproximar-se ainda mais dela e ultrapassar seus limites.

- Esta assim por minha causa.

- Eu não poderia ter feita nada melhor com minhas mãos. O único desejo que tenho é sentir a sua tão tentadora pele. _ Ele ergue a mão direita e acaricia o rosto dela que permanece imóvel e surpreendida. – Perdoe-me o atrevimento mais não posso mais suportar.

Ele a toma em seus braços e não podendo mais lutar contra seus sentimentos ele a toma pela cintura e a beija. O Beijo é singelo e cheio de carinho. Mais depois de alguns segundos ele acorda de seus sonho e se separa dela.

- Perdão minha senhora. Não deveria ter feito isso. _ Ele se afasta. E ela o segue. – Fui atrevido e mereço o castigo que...

- Shikamaru olhe em meus olhos. _ A pesar de estar tremendamente envergonhado, ele se vira para encará-la. – Agora apenas me beije e estaremos certos. _ Antes que ele pudesse retrucar ela se aproxima e ele não resiste e a beija de novo.

Flash back off.

- Nunca havia visto mãos iguais as suas! _ Disse Sakura olhando para Shikamaru que logo põem de volta as luvas.

- O que está fazendo aqui? _ Perguntou ainda sem graça.

- Escondo-me do Naruto. _ Sentou-se ao lado dele. O que incomodou. – Mais não se preocupe! Todos temos uma marca que a vida nos deu. Você as tem em suas mãos. Eu as tenho no coração. _ A ultima frase disse sussurrando.

- O amava? _ Perguntou compreendendo o sentimento que Sakura demonstrará em sua voz.

- Amar foi meu maior erro. Não somente a ele mas como o futuro que me promete. Amei aos dois e meu erro foi crer que ele amava a mim. Entretanto, mereci o desprezo. Amei o dinheiro tanto quanto a ele. Quando na verdade, o amor somente pode ser a pessoa não ao que ela possui.

- Onde ele está agora?

- Morto! Para mim ele está morto e seu nome jaz no esquecimento de onde nunca mais o pretendo tirar.

- Sabe que a vida tem truques para que fantasmas do passado permanecem em nosso presente?

- Não me lembre que meus piores pesadelos podem seguir-me.

- Sakura! _ Sasuke aparece e ambos os servos ficam em pé em um pulo.  

- Não desejo estar em sua companhia e sabes muito bem o porquê. _ Ela tenta se afastar mais ele a segura pelo braço e não a permite.

- Deve-me uma explicação. _ Disse e ela tentou soltar-se mais ele a segurou com mais força.

- Solte-me não lhe devo mais explicações.

- Deve-me responder agora.

- Não sou mais tua serva para dever-lhe nada! _ Gritou.

- Já serviste a Sasuke? _ Perguntou Shikamaru assombrado com tal revelação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse uma escritora de outra fic: NÃO É FÁCIL ESCREVER SOBRE DOIS CASAIS EM UMA FIC!
Eu não consigo escrever uma parte NaruxSaku e ShikaxIno em um só capitulo.
É difícil demais.
Mais olha que esse capitulo ficou bem interessante não é?
Essa Ultima parte então, nem se fala.
Revelar o que Shikamaru e Ino tem contra Sasuke já fazia parte das minhas ideias a muito tempo.
Mais eu simplesmente não conseguia escrever.
Agora está ai.
Próximo capitulo:ENTREGOU- SE A SASUKE?
Besitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doce Escolhida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.