Você e Eu escrita por WinnieCooper


Capítulo 9
Tudo


Notas iniciais do capítulo

Por favor leiam o último capítulo ouvindo Everything *-*

Música: Everything



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98362/chapter/9

Tudo

Hermione abriu a porta de sua casa bem devagar. Contemplou a sala que viveu diferentes momentos durante tantos anos... Tudo parecia longe agora.

Reparou nas fotos espalhadas pelos cômodos, antigas e recentes misturadas. Todas retratando momentos importantes... Momentos alegres. Os tristes estavam na memória, mas mesmo os momentos tristes lhe provocavam saudades, pelo menos ele estava do lado dela.

Decidindo parar de recordar o passado, começou a caminhar em direção ao seu quarto. Qual não foi a sua surpresa quando viu um criado mudo bloqueando a passagem para o corredor. Ela tinha certeza que o criado mudo não estava ali quando ela estava fora “Que coisa estranha” pensou.

A mulher começou a empurrar o móvel, mas parou quando viu um bilhete em cima dele e gelou quando reconheceu a letra.

Pegou o papel tremendo e leu com o coração disparado.

“Oi Mi... deve estar passando um monte de coisas pela sua cabeça agora...

Por favor só siga as dicas, tenho uma surpresa no final...

Uma pergunta senhorita sabe-tudo:

Qual o feitiço que eu não consegui fazer no primeiro ano e que você perfeitamente fez me humilhando na frente da sala inteira. Feitiço que fez eu te chamar de pesadelo, motivo de seu choro no banheiro, lugar onde eu e o Harry te salvamos de um trasgo, motivo pelo qual nos tornamos amigos?

Já sabe não é? Então mexa sua varinha e tire esse cômodo da sua frente...”

Hermione enxugou as lágrimas que caíram ao ler o bilhete, ergueu a varinha e disse:

- Wingardium Leviosa

O criado mudo levantou do chão e ela o pousou no lugar que deveria estar perfeitamente.

Ela começou a andar pelo corredor devagar procurando outro sinal qualquer.

Find me here,

Me encontre aqui,

And speak to me

e fale comigo

I want to feel you

Eu quero te sentir

I need to hear you

Eu preciso te ouvir

Ela olhou para o chão e viu desenhos esquisitos de lesmas, elas formavam um caminho. No meio de duas delas viu um novo bilhete, se abaixou e leu:

“Eu sei, parece estranho, mas lesmas fazem parte da nossa história... não sei você mas eu nunca vou esquecer aquele dia que vomitei várias lesmas por causa do insulto que o Malfoy fez...

Em vez de seguir as aranhas, siga as lesmas...”

Hermione olhou o chão ao longe, as lesmas formavam uma trilha. Se levantou e começou a seguir o caminho, virou pelos corredores e parou no antigo quarto de Rose.

You are the light

Você é a luz

That's leading me to the place

Que está me guiando para o lugar

Where I'll find peace... Again

Onde encontrarei paz... novamente

Esperava encontrar mais coisas absurdas, mas o quarto estava como sempre esteve. Em cima do travesseiro viu outro bilhete. Sentou-se na cama e o leu curiosa.

“Nunca esqueço o primeiro abraço que demos no terceiro ano... Vamos repetir? Pegue esse travesseiro e o abrace forte...”

A mulher obedeceu abraçando o travesseiro como se ele fosse realmente uma pessoa... começou a chorar molhando toda fronha. Ainda abraçada voltou a ler o bilhete:

“...Aposto que está chorando, não chore por mim. Pronta para a próxima etapa? Volte a seguir as lesmas”.

Hermione se levantou da cama mas não soltou o travesseiro. Voltou a andar seguindo as lesmas.

You are the strength

Você é a força

That keeps me walking

que me faz andar

You are the hope

Você é a esperança

That keeps me trusting

que me faz confiar

Foi parar no antigo quarto de Hugo. Ficou surpresa quando viu um manequim vestido com uma roupa de gala extremamente antiga. No peito do boneco estava colado outro bilhete.

“Quarto ano...baile de inverno...Quero pagar minha divida...

Quer dançar?

Ligue o rádio”

Ela olhou para o antigo rádio que estava do lado da cama de Hugo, foi até ele e deu play. Uma música familiar começou a tocar, a mesma música que tocou quando brigavam por ciúme no quarto ano.

Se aproximou do manequim vestido e colocou seus braços envolta do pescoço do boneco branco de plástico. Totalmente desajeitada começou a mexer seus pés. Ela tinha certeza que estava fazendo papel de idiota, mas não se importou. Segundos depois, desistindo de dançar, abraçou o manequim e chorou molhando as vestes a rigor.

A música acabou de tocar e uma voz familiar soou no rádio.

- Vá para o nosso quarto.

Assustada, Hermione ergueu a cabeça e olhou o aparelho esperando mais alguma coisa acontecer. Vendo que nada mais tocou, correu para ele e voltou um pouco o áudio e ouviu a voz que tanto amava “Vá para o nosso quarto”, o rádio soou “Vá para o nosso quarto” soou novamente. Depois de ouvir várias vezes a voz dele, a mulher decidiu seguir a orientação e se dirigiu a seu quarto.

You are the life

Você é a vida

To my soul

pra minha alma

You are my purpose

Você é meu propósito

You're everything

Você é tudo

Abrindo a porta do quarto viu uma vassoura em cima da cama de casal, chegando perto pegou um bilhete pregado no cabo e leu:

“Hora do desafio... para saber a próxima etapa pegue esta vassoura, vá lá fora e voe procurando um bilhete no telhado...

Não tenha medo... Sinta a liberdade de voar pela primeira vez”.

Tremendo mas decidida, a mulher pegou a vassoura e se dirigiu pela varanda apressada passando pela porta da sala.

Subiu estremecendo em cima do objeto e tomou impulso erguendo-se um pouco no ar. Como uma iniciante dirigia a vassoura dando “soquinhos” no alto. Aos poucos conseguiu subir o suficiente para ver o telhado. Lá de cima foi procurando o precioso bilhete.

You calm the storms

Você acalma as tempestades

And you give me rest

E você me dá repouso

You hold me in your hands

Você me segura em suas mãos

You won't let me fall

Você não vai me deixar cair

Após cinco minutos montada na vassoura finalmente o achou pregado por magia (para o vento não retira-lo) num canto. Chegou mais perto e leu curiosa:

“Parabéns senhorita perfeição, venceu seu medo...

A próxima etapa é na cozinha. A palavra chave para entrar no cômodo é: Oppugno

Corra para lá, ou melhor voe”.

Seguindo a ordem escrita, voou sem medo pela primeira vez. Sentiu o vento bagunçar seus cabelos e o gosto da liberdade.

Parou de frente a porta dos fundos, desceu da vassoura deixando ela no chão e disse a palavra chave duvidando que desse certo.

- Oppugno.

Ouviu-se um clique e a porta abriu-se devagar.

You steal my heart

Você roubou meu coração

And you take my breath away

E me deixou sem fôlego

Ela entrou co cômodo e observou o lugar surpresa, no teto tinha vários pássaros de origami amarelos e dourados presos em uma linha. Formavam uma frase de três palavras: Eu Te Amo.

Em cima da mesa havia um pudim de caramelo, embaixo do prato outro bilhete:

“Os cheiros que senti na primeira vez que vi uma poção do amor na aula do Slughorn:

Pudim de caramelo...

Cheiro de chuva...

E o cheiro do seu cabelo.

Aqui não há mais tarefas... Você merece a surpresa.

Vá até a sala e abra a primeira gaveta do criado-mudo.

Aquele criado mudo do Wingardium Leviosa”.

Fazendo não com a cabeça ela correu para sala como uma garotinha, e abriu a gaveta do móvel da primeira tarefa.

Would you take me in

Você vai me receber?

Take me deeper, now

Vai me atrair mais ainda?

Ela viu um DVD aparentemente normal. Colocou-o no aparelho e apertou o play.

Um homem com os cabelos bastante grisalhos, com várias rugas no rosto, mas com os mesmos olhos e sorriso de quando era apenas um garoto, começou a falar:

- Oi meu amor...

Ele deu uma risada rouca

Hermione sentou-se atenta no chão de frente a TV.

“Você deve estar se perguntando como fiz tudo isso... Eu pensei em tudo, passei os passos para a Rose e ela, inteligente como a mãe, fez tudo isso quando você estava fora.

Eu precisava te deixar uma mensagem meu amor...E agradeço o Hugo ter sido fã dos equipamentos trouxas, pois um vídeo, com minha voz e minha imagem é muito mais marcante do que uma carta”

Ele esfregou seus olhos no vídeo e voltou a falar:

“...Fiz tudo isso só para você saber de umas coisas...Eu não sou muito bom com palavras, mas vou tentar te passar tudo o que quero que saiba...

Você pode não acreditar Mi, mas mudou minha vida a partir do momento que entrou naquela cabine de trem. Não é todo dia que encontramos uma garota sabichona, implicante que mexe com você...

Sempre foi minha amiga, mas sentia um ciúme incontrolável. Queria te defender daqueles que queriam abusar de você. Talvez ele nem quisessem isso de fato, mas na minha mente você era como uma delicada flor e eles uns tigres ferozes querendo te destruir. Desculpe pelos meus ataques de ciúme...

Quero te agradecer a linda vida que você me deu ao seu lado, eu repetiria ela inteira, com os mesmos erros, pois foram eles que nos fortaleceram.

Eu te amo muito, muito, muito... Sempre e para sempre como você disse, saiba que onde quer que eu esteja estou te olhando, mas não quero que sofra, não quero que chore por mim...”

Ela ouvia as palavras dele soluçando de tanto chorar.

“... Quando você sentir que esta na hora de parar de sofrer por mim e voltar a sorrir, pois eu quero que você ria lembrando-se de mim, pegue aquele pudim de caramelo que está na cozinha e leve ao meu – ele parou de falar um instante – tumulo. Não quero flores, não quero choro, quero risos, pudim de caramelo e você...”

Cause you're all I want

Você é tudo que eu quero

You're all I need

Você é tudo que eu preciso

Ele esticou a mão para a câmera, os dedos abertos. Hermione automaticamente colocou a mão na tela da televisão.

A mão dos dois se “tocaram”.

You're everything, everything

Você é tudo, tudo

“Eu te amo e você é meu tudo”

Disse ele por fim desligando a câmera. A tela do aparelho ficou preta.

Hermione ainda chorando tirou a mão da TV e enxugou as lágrimas de seus olhos que insistiam em cair. Levantou-se decidida. Era hora de fazer o que o amor de sua vida havia pedido.

Se encaminhou até o banheiro, lavou o rosto e decidiu parar de chorar. Andou até a cozinha e pegou o pudim de caramelo. Sorriu ao sentir o cheiro do prato preferido do marido. Segurou sua varinha com força e com um crack aparatou para o cemitério.

Encontrou a lápide do Rony facilmente:

Ronald Billius Weasley

1980 – 2047

Excelente jogador de xadrez, o melhor amigo, excepcional pai e o mais amoroso marido.

Ela sentou-se na grama fofa e colocou o pudim do seu lado.

- Só quero te avisar que não vou vir limpar seu tumulo se ele se encher de formigas, ouviu? Que idéia mais estúpida Rony!

Gotas de chuva começaram a cair do céu. Hermione automaticamente olhou para cima, fechou os olhos e sentiu o cheiro de chuva, misturado com o dos seus cabelos e o do pudim de caramelo.

- Você está aqui! – ela sorriu e começou a rir e chorar ao mesmo tempo.

And how can I stand here with you

E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you?

E não me comover com você?

Would you tell me how could it be any better than this?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

- Não estou chorando de tristeza, é só que não posso evitar, entende? Você sempre foi o único que derramei minhas lágrimas e todas elas valeram à pena. A dor ainda está comigo, e vai continuar, só vou apreender a viver com ela, o que me resta são lembranças e esse sentimento de saudade que me consome...

Cause you're all I want

Você é tudo que eu quero

You're all I need

Você é tudo que eu preciso

- Me espera? Eu sei que seu coração não está mais batendo, mas me espera? – ela sentiu um vento repentino bagunçar seus cabelos e sorriu – Eu te amo e você ainda é meu tudo.

You're everything

Você é tudo

You're everything

Você é tudo

- Mãe?

Ela ouviu a voz de sua filha próxima da onde ela estava. Abriu os olhos e encontrou os dois filhos parados a sua frente. Seus rostos estavam contraídos de preocupação.

- Mãe, vamos para a minha casa? Hoje é ceia de Natal, quero a senhora lá – Hugo lhe estendeu a mão.

- Papai queria que a senhora ficasse bem – Rose pediu quando notou que a mulher a sua frente não havia se mexido.

- Eu sei, aquele tapado – ela sorriu e segurou a mão do filho que a levantou do lugar em que estava sentada.

Os três se abraçaram e começaram a andar saindo do cemitério.

- Eu já contei minha história com o pai de vocês?

- Nenhuma vez não é Rose?

- Nenhuma vez – os dois sorriram cúmplices.

- Bom tudo começou com um feitiço ridículo que o Rony estava tentando fazer: “Sol, margaridas, amarelo maduro, muda para amarelo esse rato velho e burro...”

De frente a lápide, o pudim todo encharcado pela repentina chuva, impedia que as formigas o consumissem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Eu chorei, não só no final, mais sim durante a fic inteira... Sou uma grande fã da Claudia, e existe uma coisa que nos tornou amigas, a magia, não só a de Harry Potter, mas também a magia da literatura, porque algo mais mágico que isso, só a amizade, e eu amei viver essas duas magias.
O final dessa fic está sendo tão doloroso pra mim, é como se um pedaço meu ficasse preso a ela, mas não posso fazer nada, só esperar, para a Winnie escrever a próxima fic para eu betar *-*
Reviews não mordem, e fazem muito bem pro coração da autora, e você que leu e não deixou review, essa é a sua chance de alegrar a autora, porque o último capitulo é sempre uma facada no coração.
Blood Kisses Liih.


N/A:
*Autora tentando desviar dos tomates lançados contra ela por ter matado o Rony*
Não me matem, eu tinha que terminar a história dos dois de uma forma, e no meu ver a história dos dois só termina quando um dos dois morre...
Eu amo finais felizes para sempre (apesar deles não existirem), mas esse até que ficou feliz pra sempre, ou não?
Quero agradecer por acompanharem essa fic (você que comentou, ou que não comentou, mas que leu :D), e minha Beta linda que já me prometeu Betar minha próxima Long
É tão triste acabar uma Fic, apesar de que ela não é tão longa assim, mas me deixou tão feliz nestes um mês e pouco.
Devo dizer que terminar com formigas e pudim de caramelo encharcado pela chuva não estava previsto, mas quis deixar assim, afinal Rony e Hermione são totalmente imprevisíveis e eles ganham vida e são inteiramente independentes em minhas mãos :D
Minha amiga da faculdade diz que escrevo finais “românticos” demais nas provas que fazemos juntas. O que significa que a resposta não está lá muito certa, mas quando a professora for ler o fim, vai gostar tanto que o certo vai ser garantido.
Espero que se a Fic não estava tão boa assim que pelo menos o final recompensou todo o resto.

Será que mereço Reviews?

Beijos
E obrigada por acompanharem ;)