Você e Eu escrita por WinnieCooper


Capítulo 8
Bom o Bastante


Notas iniciais do capítulo

Música: Good Enough



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98362/chapter/8

Bom o bastante

Hermione esfregava um prato com toda força que conseguia reunir, estava tentando deixá-lo o mais limpo possível. É claro que ela poderia fazer isso com um floreio de varinha, mas o modo trouxa era melhor... Era uma forma de descontar toda raiva que estava sentindo em uma tarefa doméstica.

Ouviu a porta da sala bater e logo em seguida um grito estressado.

- Hugo quer tirar esse pé imundo do sofá? E você Rose não consegue fazer alguma coisa mais útil, só ler livros te deixa velha sabia? Você só tem dezessete anos.

- E você pai, será que dá para ser menos rabugento, esse seu stress só acaba com a gente.

- Respondeu para mim Rose? Sua mãe te educou muito mal – Hermione ouviu um resmungo baixo da garota que ela não conseguiu definir – Por falar nela, cadê a mãe de vocês?

- Cozinha – respondeu Hugo entediado.

Ouviu passos apresados se dirigirem onde ela estava e como impulso começou a esfregar o prato com mais força.

- Você acredita que só sai agora do trabalho, agora! – Hermione ouviu seus resmungos sem encará-lo concentrando-se no prato – É sério Mione, se eu soubesse que ser Auror iria tomar mais meu tempo do que na época que agente caçava as Horcruxes tinha virado jogador de quadribol.

A mulher bufou sem dizer nada.

- O que tem para jantar? – Rony perguntou distraído.

- Nada, achei que você tivesse jantado lá mesmo, as crianças fizeram um lanche para elas – respondeu cansada.

- Ah que merda Hermione, toda vez você não faz o jantar, queria comer comida e não um lanche qualquer sabe? – disse sentando-se numa cadeira da mesa de jantar e cruzando os braços bravo.

Hermione parou de esfregar o prato e o encarou triste, uma lágrima teimosa caiu de seus olhos. Rony ao perceber o estado da mulher ficou assustado, mas antes que pudesse falar alguma coisa ela voltou a se concentrar na difícil tarefa de deixar aquele prato limpo.

- O que aconteceu? – Hermione escutou o sussurro dele perto de seu ouvido e sentiu um arrepio repentino.

- Nada – mentiu esfregando o prato com mais força.

- Hermione... – disse passando a mão pelo braço dela e beijando seu pescoço.

Ela jogou o prato dentro da pia o quebrando inteiro assustando ele que se afastou um pouco da esposa a olhando preocupado.

- Não rele em mim – pediu ela num sussurro cortante o encarando.

- O que aconteceu? – perguntou serio.

- Nada! – gritou

- Hermione, me diz o que aconteceu – pediu preocupado.

- Nada eu já disse! E é isso que acontece há muito tempo, nada, nada, nada! – ela estava chorando.

Ele abriu a boca para falar, mas ela foi mais rápida e andou em direção a sala evitando o marido.

            - Como nada? – gritou o ruivo correndo em seu encalço, segurando-a pelos braços.

            Hermione não respondeu e nem o olhou, ficou observando os filhos sentados no sofá. Rose lia um livro de cabeça para baixo e Hugo aparentemente jogava um jogo no vídeo-game trouxa pausado.

            - Hermione! – voltou a urrar Rony.

            Ela o olhou, se desvencilhou da mão dele e correu porta a fora. Não queria que os filhos presenciassem a pior briga que provavelmente os dois teriam.

            - Volte aqui!

            Rony corria atrás dela na rua de frente a casa.

            - Eu estou cansada Rony, cansada – confessou virando para trás parando de andar.

It seems the more we talk

Parece que por mais que agente fale

The less I have to say

Menos eu tenho a dizer

- Cansada do que? De mim? – perguntou desesperado.

- É – respondeu incrivelmente calma e o mais sinceramente possível.

Rony a encarou triste e perguntou:

- Quer conversar?

Let’s put our differences aside

Vamos por nossas diferenças de lado

- Não – negou com a cabeça.

- Agente precisa conversar pra resolver as coisas.

- Não quero resolver as coisas – disse virando-se de costas para ele – não dessa vez e...

Rony ficou encarando as costas dela e imaginando o que se passava em seus pensamentos... Pela primeira vez não estavam brigando, não estavam discutindo, só havia silencio... e ele sabia que a coisa era realmente séria. Queria abraçá-la pelas costas e dizer que tudo ficaria bem, mas não conseguiu.

Hermione virou-se e encarou o marido. Seu rosto estava marcado por lágrimas secas.

- Não está dando certo – finalmente terminou seu pensamento.

Uma chuva torrencial começou a cair, era forte e encharcou os dois num instante. Eles porém, no meio da rua, continuaram parados como se nada tivesse acontecido.

- E o erro é meu? – perguntou Rony com os olhos vermelhos.

- Não só seu.

Continuaram a se encarar sem nada a dizer. Essas meias palavras eram uma arma afiada entrando no peito. Rony não pode impedir as lágrimas que vieram.

- Eu tentei ser o melhor para você e agora está me dizendo que foi tudo em vão? – perguntou desesperado.

- Às vezes tentar não é suficiente.

I wanted to make you proud

Eu quis fazer você orgulhosa

But I just got in your way

Mas eu acabei te atrapalhando

            - Você chega todo dia estressado e desconta em mim e nas crianças, poxa elas estão nas férias de páscoa e você em vez de passar um tempo produtivo com elas, implica todo dia com alguma baboseira e eu brigo com você, porque...

            - As nossas brigas sempre foram nosso esconderijo Hermione, achei que era onde mostrávamos como realmente somos – ele chorava.

           

            I found a place where I can hide

Eu encontrei um lugar onde posso me esconder

            - Costumava ser nosso esconderijo, costumava ser! Agora! Não consigo nem mais brigar com você, tudo mudou, tudo mudou.

            - Tudo? – perguntou desesperado – Até o que você sentia por mim?

            Ela começou a chorar e um raio caiu estremecendo um pouco o chão pelo barulho do trovão.

            - Hermione – ele dizia chorando – eu te amo, eu te amo tanto, não me diga que não sente o mesmo por mim.

Now everything is changing

Agora tudo está mudando

But I still feel the same

Mas eu ainda sinto o mesmo

A mulher continuava a chorar sem dizer nada. Após alguns minutos sem a resposta dela Rony começou a chutar o chão e a puxar seus próprios cabelos com raiva. Ele não queria acreditar que tudo estava acabando.

- O que eu tenho que fazer?! – gritou para Hermione.

We’re running out of time

Nosso tempo está acabando

What do I have to do

O que eu tenho que fazer

To try to make you see

Para tentar fazer você ver

That this is who I am

Que este é quem eu sou

And its all that I can be

E isso é tudo que posso ser

- Desculpe se não atingi suas expectativas, desculpe se estraguei nosso casamento, desculpe se eu sempre te culpo por erros meus, desculpe por eu ser um idiota mesmo adulto, acho que nunca vou crescer – ele chorava mais do que jamais chorou na frente dela – eu poderia te prometer que iria fazer “eNe” coisas que não faço hoje, mas não posso. Esse sou eu, e é tudo o que posso ser.

What do I have to do

O que eu tenho que fazer

To try to make you see

Para tentar fazer você ver

Trying to be like you

Tentar ser como você

Isn't good enough for me

Não é bom o bastante para mim

- É que às vezes, sabe Hermione...

Ele respirava forte, deu passos largos chegando perto dela.

- ...A única forma de ter o seu amor de volta é... – ele segurou os braços dela – pegando-o.

Rony encostou sua testa na dela pronto para selar seus lábios.

- Eu não quero que acabe... – ela confessou num sussurro antes de beijá-lo desesperadamente.

And I won't let you go

E eu não vou deixar você partir

And I won't let you down

E eu não vou deixar você para baixo

I won't give you up

Eu não desistirei de você

Don't you give up on me now

Não desista de mim agora

- não desiste de mim – pediu ele separando seus lábios.

- Eu te amo, sempre e para sempre Rony, é que às vezes...

- Eu sei... Agente precisa reafirmar – completou aliviado abraçando ela forte tirando seus pés do chão a rodando no ar.

- Essa chuva! – ele gritou – Essa chuva está nos lavando Hermione, está nos limpando... e eu vou sair daqui renovado. Vou tentar...tentar, não vou prometer nada, mas eu vou tentar.

- Eu acredito em você, mas não quero que mude, só quero que seja mais você entende? Aquele antigo Rony, que sempre nos fazia rir. Eu me apaixonei por ele.

Ele parou de pendurá-la no ar e colocou-a no chão, olhgando nos olhos dela, disse rindo:

- Mais um capitulo na nossa história.

- Mais um.

- E como somos exibicionistas tinha que ser para todos nossos vizinhos verem.

Ela riu. Esse era o som que Rony queria ouvir sempre.

- Vamos para casa, estamos parecendo um casal de adolescentes – disse ele.

Eles correram e entraram dentro da casa passando direto pela sala sem reparar nos filhos que estavam parados de frente a janela observando a chuva.

Hugo e rose ouviram uma porta bater.

- Ah! Agora eles foram fazer sexo tomando banho juntos.

- HUGO! – gritou Rose exasperada.

- É nojento pensar em nossos pais fazendo sexo Rose – constatou o irmão sentando no sofá voltando a jogar vídeo-game.

- Mas você não pode negar que o amor deles é o mais lindo – disse ela sonhadoramente.

- Ah sei lá! Compete com seu romance tosco com o Scorpius – ele riu – imagine Rose, quando papai descobrir com certeza vai ter outra crise no casamento com a mamãe. Ela vai te defender e ele vai jogar na cara dela que está defendendo um Malfoy.

- Você não contou não é? – perguntou brava – Senão eu conto seu segredinho pra família inteira.

- Que segredo? – perguntou preocupado parando de jogar e olhando para a irmã.

- Que você tem uma quedinha pela Lily, nossa prima.

- Eu não tenho uma quedinha pela Lily – disse indignado.

- Não mesmo, é perdidamente apaixonado por ela – disse dando gargalhadas.

- Cala a boca Rose.

- sabe o que você lembra Hugo? O papai que não queria admitir que amava nossa mãe... Cuidado! – finalizou dando uma piscadela para o irmão.

Ela seguiu para o seu quarto e Hugo voltou a jogar seu jogo emburrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Eu quase morri aqui quando eu pensei que os dois iriam se separar, mas a Claudia não cometeu essa loucura por amor a própria vida. O capítulo atrasou, por culpa nossa nós queríamos evitar o fim evidente, mas como todos nós sabemos, é impossível. Então, preparem os corações, porque o ultimo capitulo está... Estupendo.
Blood kisses Liih

N/A: Eu sempre quis escrever um beijo na chuva, me digam se gostaram desse
(na minha OneShort: “Beijos de cinema” tem beijo na chuva também então tecnicamente esse não foi o primeiro que escrevei).
Eu tinha que mostrar que nem tudo são flores num casamento principalmente entre o casal mais briguento das histórias literárias.
Quis mostrar também um pouco de Hugo e Rose e os casais que defini para eles: Rose/Scorpius e Hugo/Lily

Estou triste porque o próximo capítulo é o último
Sniff
Enfim, depois dessa nota enorme se conseguiram ler até o fim, me mandem Reviews?

Beijos