The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/9

 Chegamos e entramos sem bater,apesar de dizer que estou bem,Dean insistiu em me carregar.Jesus,não é  como se eu fosse morrer.

 Bobby,que estava na cozinha nos olhou estranho e perguntou.

-Por que nao me chamaram para o casamento?

 Enquanto Dean me colocava no sofá,tanto eu quanto ele,percebemos que Sam e Helena estavam segurando o riso.

 Bobby:O que aconteceu?Vocês não se casaram não é?

Sarah:Obvio que não,caramba!

Helena:Nós a achamos no chão,parecia estar tendo convulsões e disse algo sobre observar e esperar.

Sam:O que isso significa?

Sarah:Eu não sei.

Dean:Por que será que eu acho que você está mentindo?

Sarah:Eu não estou!Eu não sei o que aconteceu .

 Eu não ia dizer que vi a Sophia,na última vez que isso aconteceu,eles me prenderam naquele lugar.E eu não vou voltar pra lá.

_Eu me lembro de chegar no carro e ficar tonta,depois disso há apenas um borrão.

 Eles me encararam,até que Helena quebrou o silêncio,avisando que iria fazer um chá para mim.

 Dean:Aonde você vai?

 Sarah:Para o quarto.

  Dizendo isso subi as escadas,passei no banheiro e lavei o rosto,enquanto pensava no que a Sophia havia dito.

 Me deitei na cama,olhando o teto,pedindo pela milésima vez não ter esses poderes.

 Toc.Toc.Toc. (Originalidadde é comigo mesmo)

 Sarah:Entra

 Dizendo isso,a porta se abriu,mas em vez de Helena,era Dean que estava ali,desconfortável.

_Ela pediu para trazer.

 Fiquei olhando enquanto ele se sentava na ponta da cama e me passava a caneca.

 Sarah:Batman?

Perguntei olhando o desenho da caneca,ele deu de ombros e me mandou tomar o chá.Percebi que havia álcool.Bobby,com certeza.

  Ele respirou fundo,duas vezes,e disse:

_Desculpa,eu não devia ter falado daquele jeito com você.

 Poderia dizer que estava surpresa,mas ainda assim era pouco.

 Me senti mal,afinal eu não tinha contado pra eles.Várias coisas.

 Sarah:Só... esqueça isso.

 Ele sorriu pra mim,bagunçou o meu cabelo e eu o empurrei de volta.

 Ele acabou caindo no chão de quatro,aproveitei a situação e dise:

_Essa posição ganha dinheiro,Dean.

 Comecei a rir,mas parei quando senti sua mão no meu tornozelo.Merda.

Tentei me segurar nas cobertas,mas acabei me enrolando nelas e caindo em cima dele,o fazendo bater a cabeça.

 Dei um sorriso cínico e com o que sobrava da minha dignidade,que não era muita diga-se de passagem,e sai do quarto de cabeça erguida.

 No meio da escada,porém,eu tive que me segurar no corrimão,por que eu estava tendo uma visão.

"Havia um tipo de ponte de madeira e um lago enorme,cheio de árvores em volta.

 Podia sentir o vento das árvores bagunçando o meu cabelo,junto com o cheiro da terra e o canto suave dos pássaros.

 De repente senti um calafrio e me virei,na minha frente,o mesmo homem do bar que tinha me parado,estava me olhando com seus olhos frios.

_Quem é você?-perguntei,eu sentia apenas maldade dele,a sua crueldade era quase palpável,É,ele me dava medo.

 _Você ainda não está pronta para saber,preciso apenas de um favor."

Dean:Sarah!

 Senti Dean chamando o meu nome e me chacoalhando,vi que não estava muito estável,então me sentei no degrau.

Sarah:O que aconteceu comigo?

Dean:Eu é que pergunto,droga Sarah,os seus olhos...

 Ele parou de falar,eu respirei fundo e perguntei:

_O quê?

Dean:Estavam completamente brancos 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.