The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 8
Memories or visions?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/8

Após descer do palco, me encaminhei para a mesa que os outros estavam. No caminho, porém, um homem alto, de cabelos negros, olhos azuis frios, de uns trinta e poucos anos(Chris Pine) me parou.

-Sabia que o que você acabou de cantar, é um sacrilégio?

Sarah:é mesmo? Bem, eu não ligo!

E ia sair, se ele não segurasse o meu braço, congelei no lugar por causa do toque dele, eu não havia sentido nada nele, a não ser um tipo de raiva fria.

- Você vai ir para o inferno!

Sarah: Então é melhor eu aproveitar aqui em cima enquanto eu posso, não é?

Dizendo isso me soltei e fui até a mesa, passei a mão nos meus braços com a esperança de esquentar.

Helena: Tudo bem?

Sarah: Claro.

Dean: E aquele cara, quem era?

Sarah: Ciúmes, Dean?

Eu perguntei na maior cara de pau, com a sobrancelha arqueada. Ele estreitou os olhos e eu acabei rindo.

Sarah: Só um maluco dizendo que vou para o inferno.

Dean: Só, nada demais.

Helena, prevendo uma briga, se intrometeu.

Helena: Você foi muito bem, não sabia que você cantava!

Sarah: Obrigada! Ganho meu dinheiro assim...

Eles me olharam surpresos, mas não percebi e continuei a falar. Novidade ¬¬

Sarah: A não ser quando eu roubo, mas é só as vezes!

Agora eles me encaravam espantados, mas foi Dean o primeiro a falar.

Dean: Você é uma ladra? Por, Porquê não nos contou antes?

Sarah: É a minha vida, faço o que quiser com ela!

Helena: Touché!

Nós dois olhamos para ela, com uma cara tipo: "Cala a boca e fica na sua". Quando íamos recomeçar a briga, Sam aproveitou e falou:

Sam: Vocês parecem aqueles casais que não param de brigar, mas depois tudo acaba na cama!

Nós olhamos espantados, eu acho que que estava com a boca aberta, mas não tenho tanta certeza...

Sarah: Nós não somos...

Dean: Um casal!

Helena: Que fofo, até terminam a frase juntos!

Disse, também entrando na brincadeira, fiquei séria e respondi:

Sarah: Não saio com idiotas, sem ofensas Dean.

Dean: Ah, tudo b... Hey!

Eu sorri em resposta e me levantei para ir até o banheiro. Lá dentro, vi se não havia ninguem lá e peguei meu celular e disquei um numero o tanto conhecido...

Sarah: Alô?

- O que você quer?

Sarah: Uau, quanta hospitalidade!

- O que você quer?

Sarah: Informações!

------------------------------------------------------------------------------------

Voltei a mesa, eles já tinham pago a conta, estavam me esperando.

Dean: Que foi? Caiu na privada?

Nem me dei o trabalho de responder, em vez disso disse que iria espera-los no estacionamento.

Assim que cheguei ao carro, tive que me encostar nele, ou iria cair.

Então abri meus olhos e tinha dez ano de novo, e Sophia estava brincando de três marias na minha frente.

Sophia: Ele voltou!

Eu estava com problemas para entende-la, já que estava com lágrimas nos olhos e sentia a histeria chegando.

Sarah: O quê? 

Ela continuou brincando e respondeu:

- Ele está observando. Esperando e observando.

Sarah: Quem é ele?

Ela errou e me passou as pedrinhas e respondeu:

- Você não terá uma segunda chance. Não erre.

Acordei com a respiração acelerada, deitada no chão, ao lado do carro.

Sarah: Observando e esperando.

Helena: O quê?

Eu olhei, e os três estavam à minha volta parecendo preocupados.

Dean me segurou pela cintura e me levantou, contornou o carro, e me colocou no carona.

Estávamos voltando para a casa do Bobby, em silêncio, eu sabia o que cada um pensava e sentia, mas eu tambem precisava de tempo para entender o que havia acontecendo.

Afinal, não é todo dia que eu posso rever minha irmã morta, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.