The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ontem eu tive que sair,então eu não pude postar todo o cap. mas aqui está ele :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/12

"Estava escuro,a única luz que tinha,

vinha da televisão.Eu sabia que não deveria estar ali,

se ele me pegasse,ele iria me punir.

 Mas quando eu me virei,ele estava atrás de mim,

e antes de eu ter chance de gritar ele me empurrou e eu bati com a cabeça no chão.

 Ele colocou as minhas mãos para cima e as segurou e com a outra,ele rasgou as minhas roupas.

  Eu me debatia e chorava,mas quanto mais eu fazia isso,mais excitado ele ficava.Eu sentia nojo dele e de mim.

 Mas eu só tinha dez anos,eu não tinha força o bastante para me defender.

  Mas então eu fiquei paralizada,pois ele havia me oenetrado.

 Comecei a gritar de dor e humilhação,mas ele não iria parar,e não havia ninguém para me ajudar."

-Sarah,acorda!

 Abri meus olhos e sentei na cama,percebi que estava tremendo e chorando.

Vi que Dean se aproximou de mim,mas eu não estava pronta para ninguém me tocar naquele momento.

Sarah:Fica longe de mim,por favor.

Percebi que ele ficou surpreso e magoado,mas não podia fazer nada.

A única coisa que pensava era:

Quando esse pesadelo vai acabar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.