The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/11

 Quando nos separamos,ambos estavam ofegantes,eu tentava pensar em algo para dizer,ma não conseguia,pois ainda tinha seu gosto em meus lábios.

 Ele parecia não ter palavras também,já que nos encaramos até nossa respiração voltar ao normal.

Dean:Isso foi...

Sarah:um erro!

 Ele me olhou surpreso,não devia estar acostumado com garotas o rejeitando.

Otimo,feri o ego dele.

_Olha,Dean,eu ainda estou conhecendo vocês,mas já gosto de todos,e eu não quero estragar isso por causa de uma noite.

 Ele pareceu meio decepcionado com a minha reação,mas acenou com a acbeça e entrou para dentro de casa.

 Suspirei e o segui,mas quando estava na porta,senti um calafrio e me virei,mas não havia nada lá fora.

"Ele está observando"

Tremi,mas não era por causa do frio,mas sim por causa das palavras da Sophia.

 Fui direto para a cozinha,precisava de uma bebida,urgentemente.

 Quando cheguei lá,vi que Helena estava sentada,olhando pela janela.

 Peguei um copo de vodka e me sentei á sua frente.

_Me desculpa pelo jeito que eu falei com você mais cedo,é só que eu não aguento saber que mais pessoas vão morrer por minha causa-disse tentando faze-la entender a minha atitude.

Helena:tudo bem,mas me explica o motivo de você ficar assim nervosa ou assustada quando alguém te toca.

 Eu a olhei surpresa por ela ter notado,mas não devia,afinal ela tem essa mania de tentar ajudar,sempre.

 Respirei fundo e respondi:

_Alguém... alguém me machucou,muito,já faz tempo,mas certas feridas nunca cicatrizam.

 Ela segurou a minha mão quando viu meus olhos se encherem de agua.

_Helena,eu estou tão cansada de tudo isso,dos pesadelos que não me deixam dormir,das lembranças que eu quero esquecer,mas não consigo,eu não posso.

 Ela se levantou e se sentou ao meu lado,me abraçando.

 Então eu deitei minha cabeça nos meus braços em cima da mesa, e chorei.

Já era de manhã,os outros estavam tomando café lá embaixo,mas tinha acabado de acordar.

 Me olhei no espelho,eu estava com olheiras por causa das noites ruins e meus olhos ainda estavam um pouco vermelhos,já que eu tinha passado um bom tempo chorando.

 Coloquei uma regata preta e uma blusa cinza por cima,uma calça jeans preta e botas,também coloquei maquiagem e desci.

 Cheguei na cozinha e me sentei ao lado de Helena,não ousei olhar para o Dean,mas sentia seus olhos em mim.

Bobby:Noite ruim?

Sarah:Péssima.Pesadelos.

 Voltamos a tomar o café,leia-se um hambúrguer e refrigerante.

Dean:Nós vamos hoje para Salt Lake.

 Me forcei a olhá-lo,afinal era constrangedor,já que havíamos nos beijado.

Mas quando o olhei,me lembrei da sensação que senti quando ele me beijou,então desviei os olhos.

Sarah:eu vou ver se a minha bolsa tá pronta,com licença.

 Quando eu estava no quarto,resolvi ligar para o Josh,a essa hora ele já deveria ter alguma informação.Eu estava contando com isso.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 Me despedi de Bobby com um aceno e entrei no carro,finalmente estávamos indo para Cristal Lake.Jason que se cuide.

 Acabei rindo com esse pensamento e chamando a atenção dos outros que me olharam interrogativamente.

 Apenas balancei a cabeça e peguei um livro para ler,ele se chama Cidade dos ossos,da série Instrumentos Mortais.

 É um livro de romance sobrenatural,com caçadores e mais um monte de coisa,era muito legal.

 Quando anoiteceu,paramos em um hotel vagabundo,na estrada.

 Fomos até a recepção onde uma mulher(Dita Von Teese) pelo menos eu acho que é uma mulher,mas na boa,parece um travesti,e pedimos dois quartos.

_Nós temos um quarto com quatro camas de solteiro.

Sam:pode ser.

_Mas está ocupado.

Helena:Tem mais algum?

_Tem o de duas camas de casal...

Dean:Pode ser

_Também está ocupado.

Sarah:Tem algum quarto disponível?

_Tem um quarto com tres camas de solteiro e um sofá.

Sarah:Ficamos com esse.

 Subimos uma escada e passamos por um quarto,onde havia gente gritando.

Passamos mais rápido quando percebemos que era sacanagem.

 O quarto era ruim,mas eu já havia me acostumado.

 No minuto que entramos,corremos direto para as camas.

 Como eu queria a cama perto da porta corri até lá,mas Dean também queria aquela.

Conclusão:

Quando cheguei na cama,ele se deitou nela,nós brigamos e eu o derrubei de novo no chão.

Mas eu fiquei com a cama.

Dean:Filha da...

 Sarah:Hey,boca suja,o sofá deve ser ótimo.

 Ele me olhou com raiva e colocou a bolsa na mesa e se sentou no sofá.

 Mas assim que ele se sentou,ele deum um pulo e se levantou.

Eu o olhei e comecei a rir pois ele tinha sentado em cima de um vibrador.Que vergonha alheia.

 Tanto eu quanto a Helena e o Sam estávamos rindo.

Dean murmurou algo e foi tomar banho.

 Me deitei na cama e peguei no sono.

Ah.não esse sonho de novo...

                                              Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.