A Procura escrita por Alicehalecullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi amores... =)
Desculpa a demora ok?
A beta aqui tava meia ocupada.
Beijoos.
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98218/chapter/8

                             Capítulo 8

No caminho de volta para a casa dos Cullen não consegui parar de pensar em Elena , em Elisabeth e nas mulheres Cullen ,ninguém sabe o que está acontecendo neste momento,como elas estão e o onde elas estão? Encontrarei de qualquer maneira essa resposta. Então chegamos na casa e fomos direto para a biblioteca ,que ficava no gabinete de Carlisle.

- A biografia das famílias fica a direita! – disse Edward.

Todos começaram a vasculhar livros de famílias diferenciadas.

- Família Roth! – disse Emmett com um livro amarelo nas mãos.

- Família Volturi! – disse Jasper com um livro roxo nas mãos.

- família Denali! – disse segurando um livro verde.

-ACHEI! ESTÁ AQUI! FAMILIA SALVATORE! - disse Bonnie com um livro vermelho.

Então Bonnie começou a ler o livro em voz alta para que todos pudessem ouvir. Bonnie relatou a historia de nossos pais, sobre nossa infância,...

-Um dos fundadores de Mystic Falls, o Sr Salvatore , com sua mulher Sta. July , seus filhos Damon , Stefan , e Elisabeth , que recebem vários troféus escolares,...- dizia Bonnie.

Lembrava-me dos variados troféus que ganhamos como:

Damon era o melhor jogador de futebol, naquela época era um passatempo para os alunos.

Elisabeth era a melhor atriz que aquela escola poderia ter.

Eu era o melhor aluno da escola em todas as matérias.

-...Durante muito tempo muito Mystic Falls era governada somente pelas famílias fundadoras , mas depois de um tempo os lideres das famílias fundadoras morreram e Mystic Falls foi governada por um homem não muito conhecido e então foi renomeada por FORKS!!! – disse Bonnie pensativa.

-FORKS?- perguntou Edward.

-Sim, Mystic Falls foi renomeada como Forks!!-disse Bonnie.

-Como isso aconteceu sem que percebêssemos? –disse espantado.

-Por que passamos muito tempo na America e depois na Itália. Não voltamos mais aqui! –sibilou Damon pensativo.

-É isso, pensem... Do nada eu recebo uma visão avisando que Elisabeth está em Forks, uma cidade que eu nem conheço e eu nem estava pensando em Elisabeth! Estava pensando se um dia Katharine voltaria! Ela que esta fazendo isso com a gente! – disse Bonnie furiosa.

Então como antes um clarão fez com que tivéssemos que fechar os olhos de tão forte que era.

-O que estou fazendo aqui? – perguntou uma voz doce como mel e suave com a brisa do crepúsculo. Eu conhecia aquela linda voz, mas não acreditava que podia ser ela!

-ELISABETH?- perguntamos eu e Damon ao mesmo tempo.

-Estou sonhando?Damon? Stefan? –disse Elisabeth apavorada.

-ELISABETH? -Perguntei novamente

E corri para dar um abraço nela.

-Como você conseguiu vir para cá? – perguntou Damon confuso.

-Não sei! Olha... Vou contar  o  que eu me lembro ok? – perguntou Elisabeth.

-Tudo bem, conte! – disse nervoso.

-Eu estava presa a uma sala, dai senti que havia alguém me mordendo, só que eu era mais velha tinha 18 anos, e agora tenho 12? Que estranho, mas dai Katharine disse que iria apagar minha memória  e que eu teria outro nome e que eu seria uma Cullen!O que é ser uma Cullen? – perguntou Elisabeth confusa.

-Cullen é a sua família também!- disse Damon.

-Não entendi! Eu sou uma Salvatore! – disse Elisabeth confusa.

-Você até já se casou , mas que nome ela disse que era o seu???- perguntei curioso.

-Hmmm, ela disse que o meu nome era... -disse Elisabeth pensando. - Era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: OI GENTEE... E AÍ O QUE ACHARAM?
QUEM QUISER LEIA MINHA OUTRA FIC OK?
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/78896/Para_Sempre
Beijoos e até a proxima quarta.

N/B: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
GENTEEEE... VAMOS MATAR A AUTORA??
COMO ELA ME PARA NESSA PARTE??
TO PU** DA VIDA COM ELA.
RSRSRS
BEIJOOOO
ATÉÉÉ
AMOO VCS.