A Procura escrita por Alicehalecullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...
Boa Leitura ;)
**Me apresento lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98218/chapter/7

Capítulo 7

****** STEFAN******

Não sei o que aconteceu, só sei que simplesmente acordei, mas Elena não.

O que será que estava se passando? Onde ela estará?

Edward , Damon , Carlisle , Jasper , Emmett  e Bonnie acordaram, mas o que me preocupa era que Elena e as mulheres Cullen’s nunca mais voltassem e ficassem presas no passado. 

- Bonnie, o que aconteceu? – perguntei preocupado.

- Outra bruxa se intrometeu e fez com que todas as mulheres envolvidas de alguma forma nesta família ficassem no passado! – disse Bonnie. Totalmente nervosa.

- Que outra bruxa? – interrogou Jasper em tom de confusão e preocupação.

-Só pode ser a bruxa que apagou a memória da Elisabeth!!!- disse Damon furioso.

-Temos que encontrar essa bruxa. Só ela poderá reverter o feitiço. - sibilou Bonnie.

-Você consegue identificar essa bruxa? -Perguntou Edward.

-Infelizmente não. Mas posso localizar onde foi feito o feitiço.- dito isso, Boniie fechou os olhos. Acredito-me, para se concentrar.

-Na campina, aqui em Forks! Foi lá! Gritou Bonnie após alguns minutos, ofegante.

-Vamos pra lá, imediatamente.- disse Carlisle autoritário.

Fomos ate a campina onde havia muitas velas e um altar de cristal sujo de sangue.

-É sangue de vampiro!!!- disse Damon.

-Mas qual vampiro?- perguntou o Emmett.

-Só pode ser o de Katharine!!! – disse furioso, aquela vadia voltou para nos atormentar de novo,desta vez não tem escapatória, ELA VAI MORRER!!!!!!!

-Ainda não sabemos!!!- disse Bonnie.

-Carlisle,o que você acha?? – perguntou Edward se virando para ouvir sua opinião.

-Carlisle ??? – perguntou Jasper preocupado , mas ele não estava ali ,havia sumido.

-Onde ele está? – perguntou Damon preocupado

- FOI ELA !!!A BRUXA!!! Ela que esta fazendo com que vocês desapareçam!!!- gritou Bonnie desesperada.

Do nada um clarão de luz desaparece e alguém estava saindo dele.

- O que estou fazendo aqui???- perguntou Esme  confusa.

-ESME!!!! –disse Edward.

-Que estranho um momento estou no passado com minha filhinha e em outro aqui!!!- disse Esme toda perdida.

-Sua filha?? Você nunca nos disse que tinha uma filha! – disse Jasper.

-Eu não sabia, acabei descobrindo o meu passado !!!!  Eu tenho uma filha!!! Meu nome como humana é Anyta , minha filha se chama Katharine!!!! Ela é muito linda!!! Vocês deveriam conhecer minha bebezinha... – disse Esme sorrindo.

- Katharine ?? – perguntei surpreso,então Esme era a mãe de Katharine , a mulher que ela sempre dizia que tinha morrido!!!!Que estranho!!!

-sim, minha querida filhinha katherine !!! – disse Esme sorridente.

-foi por isso que Esme tinha ficado presa no passado !! Ela tem o sangue da família de Katharine, por isso que todas estão presas , cada uma com um laço sangüíneo com vocês  ou com Katharine!!!! – disse Bonnie pensativa.

- Então isso significa que Elena tem alguma coisa a ver com Katharine ou com a gente?? – perguntei confuso isso significava que podia ter a possibilidade de eu e a Elena sermos parentes e casados, não pode ser !!!

- Infelizmente sim!! – disse Bonnie.

- Vocês estão dizendo que a mulher chamada Katharine que vocês disseram que ela é muito malvada é minha filhinha??? – perguntou Esme. Apavorada.

-Sim. Concordou Emmett.

-O que iremos fazer?- perguntou Jasper.

-Primeiro vamos ter que descobrir um pouco mais sobre  os Salvatore e sobre a família de Katharine!! – disse Bonnie pensativa.

-alguém conhece alguma biblioteca antiga onde tem biografias de famílias velhas?– perguntou Damon.

-Eu conheço.- disse Edward.

-Onde?- perguntei curioso.

-A nossa casa! Carlisle estudava muito as historias de famílias ricas e antigas. Pode ser que tenha algo por lá.

E assim, voltamos a casa deles novamente.

Para tentar montar esse quebra cabeças que parecia nunca se encaixar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii povo....
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Então, meu nome é Bruna. e eu vou ser beta da fic a partir de hoje ok? =)
Espero que vcs gostem de mim! ^^
Já amo vcs!
Beijooo.
P.S. -Gostaram da capa? Fiz com maior carinho pra vcss!
beijoo
Bruhh.