A Procura escrita por Alicehalecullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oie de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjxxxxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98218/chapter/2

                          Capítulo Dois.

Então, pegamos o próximo voo e chegamos na cidade chamada Forks.

-Há muitos vampiros aqui?-perguntou Elena curiosa

-Não muitos!-disse Damon.

-Como você sabe?-perguntou Bonnie.

-Eu li na mente daquelas duas vampiras que estão se aproximando. Não há muitos!-sussurrou Damon apontando duas mulheres (uma com 1,70 de altura de cabelos escuros e outra se 1,50 se altura saltitando).

-Oi! Meu nome é Alice e essa é a Bella. -disse à baixinha que saltitava. –Já não era sem tempo. Demoraram!

-Como você  sabe que viríamos?-perguntei confuso.

-Eu tenho visões. Vejo o futuro. Então eu previ a chegada de vocês. -disse Alice. –Como se chamam?

-Eu sou o Damon, e essa é Bonnie, minha esposa. Esse aqui,- falou apontando para mim.- é meu irmão Stefan, e Elena, sua esposa.

-Oi!-disse Elena sorrindo

-Vocês são três vampiros. E ela é...- sibilou Bella, olhando Bonnie confusa.

-Uma bruxa!-disse Alice-Venham!

-Para onde?-perguntou Bonnie.

-Para a nossa casa. A casa dos Cullen’s.- comentou Alice empolgada.

-Quem são os Cullens?-perguntou Damon.

-Ah, esquecemo-nos de dizer, nós duas somos Cullen. E mais seis vampiros. - disse a tal da Bella se desculpando. E explicando a situação.

-Ok! Vamos!- disse Damon decidindo por todos nós.

Não demorou muito até avistarmos uma casa, perto de uma floresta.

-Ein povo! Apareçam! Chegamos!- disse Alice, num tom normal.

-Entrem!- convidou-nos Alice.

-Olá!-disse um homem loiro.

-Oi! Nós somos os Salvatore!-disse cumprimentando a grande família.

-Nós já sabemos!-disse o homem que estava ao lado de Bella.

-Então, estes são: Carlisle e Esme, Emmett e Rosalie, Edward, meu marido, e Jasper, marido de Alice. - falou Bella nos apresentando sua família.

-Eu sou Elena. Esse é meu marido Stefan. E seu irmão Damon, com minha amiga Bonnie.- apresentou minha esposa.

-Então, o que vocês gostariam?- perguntou Carlisle. Ele parecia ser o chefe da família.

-Como vocês sabem que precisamos de alguma coisa?-perguntou Damon.

-Primeiro, porque vocês não apareceriam aqui para nada. E segundo, porque Alice é vidente. –falou Carlisle. É fazia sentido.

-Nós procuramos nossa irmã!- respondi.

-Como é o nome dela?-perguntou Esme.          

-Elisabeth!-disse pensativo, e se o nome dela não for mais esse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua..................