A Procura escrita por Alicehalecullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OIE eu sou kerolin carolice !!!!!!!!
espero que gostem desta aventura que mistura crepusculo com diario do vampiro!!!!!!
mandem reviews...
bjxxxxx
ate a proximaaaaaaaaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98218/chapter/1

 

                         Capítulo 01 

*Stefan

    Damon acabou descobrindo que realmente amava Bonnie e não Elena,e por isso fez com que eu e Elena pudéssemos nos casar em paz,assim como ele se casou com a Bonnie.

    Agora moramos na Itália (isso é meio estranho três vampiros e uma bruxa morando no mesmo lugar).Estávamos na sala de estar quando percebemos que Bonnie ficou completamente paralisada.

   -O que você vê Bonnie?-perguntou Damon confuso.

    -Vocês têm uma... Irmã?-perguntou Bonnie confusa

    -Temos, mas os séculos se passaram e ela já deve estar morta!-disse Damon pensativo,isso me deixa muito triste ,pois Elisabeth estava morta e eu amava minha irmã  mais nova.

    -NÃO!Damon!Ela está... VIVA!!!-disse Bonnie.

    -Como?Já se passaram séculos!-disse intrigado

    -Ela virou uma vampira!- falou Bonnie

    -O QUE??????-dissemos eu e Damon ao mesmo tempo

    -Alguém a transformou!-Disse Bonnie pensativa.

    -KATHERINE!-disse Elena.

    -Não pode ser!-disse Damon

    -DAMON,SE LEMBRA QUE ELISABETH E KATHERINE ERAM MELHORES AMIGAS???SERA QUE... -disse pensativo, tinha uma grande possibilidade de ser verdade. Por que Katharine transformou Elena e podia muito bem transformar Elisabeth.

    -Tem razão Stefan, aquela...-disse meu irmão furioso.

    -Vamos atrás dela!-disse Elena.

    -Bonnie tem alguma idéia de onde ela pode estar agora?-perguntei esperando por alguma pista.

    -Sei que agora ela não é mais chamada de Elisabeth... Sei que ela perdeu a memória... Vocês conhecem um lugar chamado Forks???-perguntou Bonnie

    -Sim!-disse Elena empolgada.

    E assim fomos para Forks a procura de Elisabeth.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...