Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 28
Capítulo 24 - Realidade Perturbadora


Notas iniciais do capítulo

Volteii :D
Aqui o Edward explica finalmente o que há com Laila e o negócio de seus pais...
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/28

Bella's POV.

Essa noite passou muito depressa, nem Alice nem Tanya se fizeram notar ao chegarem à vivenda, cujas horas também não sei. Dormi muito tempo, mas nem assim estava descansada quando acordei de manhã.

- Bom dia, Belinha. - Alice sorriu me dando um beijo na bochecha.
- Oi. - Falei com um meio sorriso. - Já está pronta? Preciso ir ao banheiro.

Ela percebeu que eu não estava nos meus dias, e vi seu sorriso animado desaparecer um pouquinho.

- Sim, vá lá, eu vou só me calçar. Tanya já saiu para o pequeno-almoço, temos de nos apressar.
- Tá bom.

Preparei-me o mais depressa que consegui e caminhei com Alice até ao sítio onde se tomava o pequeno-almoço. Me sentei ao lado de Edward lhe dando um beijo na bochecha como cumprimento. Ainda não estava terminada com o assunto de Laila, mas não queria que ele pensasse que estava chateada com ele.

Sentia o olhar de Edward em mim durante todo o dia. Ele, Alice, eu e Emmett decidimos fazer o programa I: tiro ao alvo de manhã, canoagem depois de almoço e escalada ao fim da tarde.
Eu estava me divertindo até, Alice se mostrou bem talentosa no tiro ao alvo e Emmett é um otimo companheiro na canoagem. Quase que caíamos da canoa mas isso são só pormenores.
Na escalada eu me surpreendi, cheguei até à 3ª placa, coisa que eu nunca pensei conseguir. Já Edward e Emmett chegaram até ao fim como seria de esperar.

Quando todas as atividades terminaram, tínhamos exatamente 1h30min para nos prepararmos para o jantar. Fui junto com Alice para a vivenda onde já se encontrava Tanya, estendida na entrada apanhando o sol do final de tarde. Quando nos viu decidiu se levantar para se preparar também para o jantar.
Tomámos banho, vestimo-nos e Alice claro foi checar os seus emails. Ela deve ter sido a única a trazer um notebook para cá. Não acho que estar no meio do mato seja tão bom se trouxermos connosco tecnologia. Trouxe apenas meu celular para contactar com a minha tia.

Pensando nisso me lembrei que ainda não tinha falado com ela desde o dia anterior. Fui até ao quarto e peguei no celular discando o seu número.

- Bella, querida! Estava vendo que nunca mais me diziam nada! Como estão vocês 3?
-
Oi tia. - Ri perante o ânimo dela. - Estamos todas bem, fiquei na mesma vivenda que Alice, Rose está numa vivenda abaixo da nossa, mas ficou com a Angela. Isto é muito giro estamos nos divertindo muito.
- Ah que bom ein! Me deixa falar com Alice, querida.

Fui até ao quarto de Alice lhe estendendo o celular. Ela ficou algum tempo falando com nossa tia, animada até que me estendeu o celular momentos depois.

- Querida espero que continuem se divertindo e fala para a Rose que vou xingar na cabeça dela por ainda não me ter dito nada. Fala pra ela me ligar mais tarde.
-
Está bom tia.
- Beijo minha querida. Adoro vocês!
-
Nós também, tia. Beijo.

Desliguei e segui com Alice até ao jantar.
Hoje todos iam sair de novo mas eu decidi ficar na vivenda e automaticamente depois de eu ter dito isso, Edward falou que também ficava por cá. Bom mesmo, eu queria terminar a nossa conversa.

Depois do jantar fui de bom grado com Alice e as meninas para a vivenda de Rose onde elas se arranjaram. Depois de prontas, falei pra elas mandarem o Edward vir ter comigo à minha vivenda quando o vissem.
Assim fui para a vivenda, me estendendo na cama.
Eu ainda tinha perguntas a fazer, perguntas que rondaram minha cabeça o dia todo.

Fiquei desse jeito alguns minutos até que oiço alguem bater à porta. Respirei fundo antes de sair do quarto e ir abrir a porta.

- Oi. - Ele falou botando um sorriso desanimado no rosto. Eu não gostava de o ver desse jeito.
- Oi, entra. - Tentei sorrir o mais verdadeiramente possível.

Reparei que o seu semblante se aliviou quando percebeu que eu não o queria ali para discutir. E não queria, só queria conversar.

Ambos nos sentámos nos sofás individuais que haviam naquela espécie de sala no meio dos quartos.

- Presumo que queira conversar acerca de ontem... - Ele quebrou o silêncio.
- É. Quero. - Me acomodei melhor no sofá, me sentando à indiano. Olhei fundo nos olhos dele. - Eu quero perceber ao certo o que se passa. Não quero saber o que se passou entre vocês, só quero saber o que está se passando agora.
- Os pais de Laila são... complicados. Nem tanto a mãe dela... mas o pai sim. - Tive a sensação que Edward ia aprofundar o assunto. - Quando o pai de Laila descobriu que ela já não era virgem ele ficou doido com ela. Mas não pense que foi como um pai normal. Desde há muito que o pai dela bate na sua mãe e irmãs quando chega a casa bebedo ou frustrado com a merda de vida que tem.

Permaneci quieta, o ouvindo.

- Eu nunca suportei o pai dela, simplesmente por saber que ele machucava a mulher e as filhas e agia como se fossem a familia perfeita quando estava alguém junto deles. Ele queria que elas fossem otimas alunas para se bajular aos amigos quao inteligentes as filhas eram, ele queria que a sua mulher mudasse o cabelo e as roupas para que todos a quisessem e ele andasse por aí sabendo que ela era dele. - Ao ponto que Edward avançava eu ficava mais desconfortável. Que espécie de homem é esse? - E ele se enervava por nada Bella, e sempre que isso acontecia ele descarregava nelas... batia na mulher enquanto as filhas assistiam a tudo... e depois passava para elas.

Minha garganta estava seca e meus olhos começaram lacrimejando. Não conseguia imaginar um cenário desses no seio de uma familia.

- Ele parecia um completo louco... Eu, junto com meus pais, tentámos levar Laila e as irmãs e a mãe para nossa casa, mas ele nos ameaçava e dizia que não conseguiamos ser mais rápidos do que as balas da sua arma. Mas as suas ameaças eram principalmente dirigidas a mim. Ele sabia o quanto eu adorava Laila e as suas irmãs, Andrea e Mariana. Ele sabia que eu não suportava que ele as tocasse... Ele chegou a me socar mas meu pai lhe deu um excerto dizendo que eu não era nada dele e que não tinha o direito de me tocar com um só dedo. - Meu coração estava pulando rápido, e se encolheu no momento em que imaginei alguém ferindo Edward. - Laila sempre me contou como se sentia quando o pai chegava a casa... Ela se lembra como se fosse ontem Bella, dos tempos em que mal ela ouvia a porta de casa se abrir, sabia que tinha de pegar na Andrea e na Mariana e coloca-las com ela debaixo da cama. Ela ouvia os gemidos de agonia da sua mãe, e lhe custava olhar pro seu pai depois, se lembrando de tudo isso.
- Mas... ele bateu nela quando descobriu? - Minha voz soava fraca e tremida.
- Não, meu pai não deixou. Mas ele avançou sobre a minha mãe que o chamou de canalha. O que vale é que não foi nada de grave para a saúde de minha mãe, mas ele foi preso. Aí o meu pai convenceu a mãe de Laila a apresentar queixa sobre ele, por todos esses anos. Estava tudo correndo normalmente... até que o pai dela consegue sair da prisão... ele apanhou Laila na escola...

Edward desabou do sofá para o chão, cobrindo o rosto com as mãos. Não suportava ve-lo daquele jeito mas meu corpo estava bloqueado por causa da história que tinha acabado de ouvir. Ordenei minhas pernas a se moverem e escorreguei até Edward, o envolvendo nos meus braços.
Senti lágrimas no meu ombro o que só fez com que também eu desabasse.

- Edward... calma, amor... - Murmurei, beijando o seu rosto enquanto lhe fazia cafuné. Minhas lágrimas caiam, molhando os seus cabelos. - Eu estou aqui.
- Ah... - Ele gemeu agoniado no meu pescoço e os seus braços me apertaram contra ele como se eu fosse uma almofada gigante. - Bella...

Nunca tinha visto Edward chorar, muito menos desse jeito, o que estava deixando o meu coração apertado e sem chão.

- Ela está bem? - Perguntei suavemente, no seu ouvido.
- Agora sim... está no hospital, nos cuidados intensivos... eu... eu nunca quis ser o responsável disto... eu não suporto pensar nela sendo magoada, eu...
- Shhhh... - Agarrei nele com toda a minha força, o ninando nos meus braços. - Ela vai ficar bem, não te preocupes amor... ela vai ficar bem...

Aquela história estava ainda na minha cabeça, e estava realmente me perturbando. Era uma realidade perturbadora. Aquele ódio infantil que sentia por essa garota desapareceu imediatamente. Ela é so uma garota que gostava de Edward - nisso não a posso culpar - e que tem uma vida para lá de dificil, ela não merece o meu rancor muito menos meu ódio.

- Me desculpa...
- Não fala besteira, Edward, não tem nada com que se desculpar. Eu te amo, estou aqui para você.

Só tive tempo de ver aqueles olhos verdes me encarando, queimando a minha alma, antes de seus lábios chocarem nos meus.
Meu corpo se perdeu no de Edward várias vezes nessa noite. Eu me senti inflando de tanto amor e preocupação por ele. A cada toque dele, eu sentia o quanto ele precisava de mim.
E eu ia estar ali para ele. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii
tenho postado depressa ein :b

Pois bem, eu estou numa viagem de carro e como tenho meu portátil comigo decidi escrever no carro mesmo. Eu gostei de como o capitulo ficou e não quis alarga-lo muito mais então decidi postar :b

E tenho a dizer que é desanimador ver que tenho 73 leitores acompanhando a fic e poucos comentam :/ Não custa nada gente :D

Bem, espero que tenham gostado ^^
Beijinhoos
DDF