Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 27
Capítulo 23 - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a ultima parte, é aqui que realmente se sabe quem é Laila :b
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/27

Bella's POV.

O lugar onde estavamos era simplesmente lindo. Mato nos rodeando por toda a parte, apenas com alguns bancos pelo meio. Estavamos agora perto da receção, onde já era tudo como numa cidade normal. Haviam imensas cadeiras, onde todos nos sentámos. Fiquei junto das garotas, já que Edward foi se sentar perto dos garotos, que estavam fazendo idiotices. Um homem na casa dos 30 anos caminhou até aos nossos professores e olhou de seguida na nossa direção.

- Boa tarde a todos. - Iniciou, com o seu sotaque a afetar um pouco o seu inglês. - Espero que tenham tido uma boa viagem até cá. Me chamo Brandon Mcculler, e serei o vosso orientador por aqui...
- Ele é giro. - Sussurrou Cátia junto a mim, me fazendo rir baixinho.
- Não é para o nosso bico. - Sussurrei também para ela, que me piscou em resposta. Rolei os olhos, desistindo do pouco juízo dela. Voltei a prestar atenção ao que Brandon falava.
- ... e será aí que devem permanecer até novas ordens. Pois bem, depois de vos entregarmos a chave de cada vivenda, que já agora, terá 3 pessoas em cada uma. Garotas numas, garotos noutras, claro. - Logo aí, vários lamentos se fizeram ouvir. - É, não pode ser como vocês desejam, foi assim que os vossos professores quiseram a distribuição. - Ele sorriu um pouco, antes de continuar. - Mas continuando, depois de terem as chaves da vossa vivenda, permaneçam junto dos vossos professores, até que algum animador vos acompanhe para as vivendas. Depois disso, vocês conseguirão orientar-se sozinhos por aqui. Tem placas por todo o lado, indicando onde é cada local. Terão hora de recolher, que será por volta das 3 da manhã, e a partir daí não quero garotos no recinto das garotas nem vice versa entendido? Há horas para se tomar o café da manhã, que é às 9 horas, e a partir daí podem gozar o dia com todo o tipo de atividades que temos disponiveis para voces. Dito isto, tenho apenas a vos desejar uma boa estadia e que se divirtam.

A seguir ficamos à espera no mesmo local para saber em que vivenda ficaríamos e com quem.
No mesmo sitio onde estava antes Brandon, apareceu uma mulher ruiva, com um sorriso amigável.

- Oi, me chamo Victória e vou vos orientar para as vossas vivendas, juntamente com Brandon e outros 2 animadores. Também vou ser vossa acompanhante em algumas das atividades, como por exemplo e escalada ou canoagem. Já temos a distruibuição das vivendas, mas não será preciso vos dizer. Minha colega, Anne, vai passar por vocês, vos dando uma chave com um número. Esse será o número da vossa vivenda e quando sairmos verão várias cadeiras cada uma com um número diferente. Se juntem à cadeira que tenha o mesmo número da vossa chave.

Aí, uma outra mulher loira, que presumi ser Anne. Começou passeando pelas filas de cadeiras, nos dando as chaves.

- Vos vejo a todos lá fora. Até já.

Depois de receber a minha chave, saí da receção, procurando a cadeira com o número 7, que seria a minha vivenda. Me animei ao ver Alice saltitando até mim.

- Oba estamos na mesma vivenda! - Ela logo depois me olhou com os olhos azuis esbugalhados. - Onde estão nossas malas?!
- Eles já as levaram para as vivendas. - Olhámos para trás vendo quem falou isso. Tanya veio até nós. - Também sou da vivenda 7, que legal ein?
- Claro que sim. - Alice lhe sorriu, sem um ponto de ironia ou maldade.
- É, claro. - Tentei imitar o sorriso simpático e genuino de Alice, mas não funcionou.

Olhar para Tanya me lembrava que ela já namorou Edward, e isso não me fazia gostar mais dela.
Tanya também me encarou, igualmente aborrecida.

- Oiin a Rose não ficou com a gente. - Alice quebrou o silêncio me olhando tristonha. - Ela está na vivenda 9, com a Jéssica e a Angela.
- Deixa, ela vem pra nossa vivenda dormir. - Pisquei o olho pra ela que concordou entusiasmada.

Olhei pro outro lado da receção e vi Edward encostado num muro perto de uma cadeira com o número 15. Junto a ele estava Mike e Jasper. Pareciam divertidos.

Torci o nariz ao imaginar Edward e Mike na mesma vivenda. Espero que corra bem. Pelo menos está lá Jasper para acalmar os ânimos se for necessário.

Continuei olhando e encontrei Emmett perto da cadeira com o número 18. Estava dançando junto com Tyler uma dança que eu conhecia mas não me lembrava o nome. Eric estava junto deles.
Rolei os olhos, Tyler é tão doido como Emmett, pobre Eric.

(***)

Depois de quase 1 hora a situar todo mundo, Anne formou um pequeno grupo, apenas com as garotas das vivendas 7, 8 e 9, e nos guiou pelo mato. As vivendas até eram fáceis de encontrar devido as placas pelo caminho, como Brandon tinha falado.

Me despedi de Rose junto com Alice, antes de entrarmos na nossa vivenda, que ficava um pouco acima da de Rose.
Aquilo era agradável, tinha uma sala pequena com apenas dois sofás para uma pessoa. Aí estavam todas as minhas malas, as de Alice e as outras que presumi serem de Tanya. Haviam 3 quartos com tamanho agradável e 1 banheiro.
1 banheiro?! 3 garotas com 1 banheiro para partilhar?

- Eu sou sempre a primeira a tomar duche! - Exclamou Alice, pegando nas suas malas e abrindo a porta do quarto mais longe da entrada. - E esse aqui é o meu. Belinha venha ter comigo daqui a pouquinho tá?

Fechou a porta e eu logo escolhi o quarto mais perto do dela, o que deixava Tanya com o quarto perto do banheiro.

- Sabem que eu estou mais perto do banheiro de manhã, né? - Tanya falou com um sorriso divertido.
- Não sei é se você tem coragem suficiente para desafiar a baixinha. - Respondi séria, fazendo com que ela me olhasse de forma hostil.

Bufei, sem paciência. Argh, porquê Tanya aqui? Que nervos.
Peguei também nos meus pertences e adentrei o quarto que me iria pertencer nos próximos 8 dias.
Me joguei na cama, estafada. A viagem tinha sido longa e meu corpo doia.

Nos deram por volta de 30 minutos para nos preparmos para o jantar mas sinceramente estava sem vontade de sair dali. Ouvia Tanya resmungando enquanto andava pela vivenda de uma lado pro outro. Suspirei e agarrei na minha mala de ombro que tinha um pacote pequeno de bolachas e uma garrafa de coca-cola, e pus-me a comer.

Já estava ficando mesmo confortavel desse jeito, quase como em casa, mas Alice abriu a porta toda acelerada e me tirou do meu momento Zen.

- Oh garota, tá ficando choné você? Temos de ir jantar, vamo lá!

Caminhou até à cama, me tirando o pacote de bolachas vazio e a garrafa de coca-cola quase vazia das minhas mãos.

- Ei! - Resmunguei, mas ela nem ligou e me puxou pelo braço para fora da vivenda e pelo mato, até que demos com o edificio onde jantariamos.

Entrámos e já estava praticamente todo mundo ali. Reparei que nos podiamos sentar como quisessemos, já que estavam garotos e garotas misturados e estavam todos com quem eram mais próximos. Tanya por exemplo estava junto das vadias das amiguinhas e junto de uns garotos que não eram da nossa escola. Tipico.

Alice nos guiou até à mesa mais escondida no canto da sala, onde estavam Emmett, Jasper, Edward, Rosalie, Mike, Tyler, Eric, Paul e Angela. Restavam apenas 2 cadeiras o que me fez perceber que estavam nos esperando. Me sentei de imediato ao lado de Edward, que me
beijou por todo o rosto, antes de me roubar um beijo demasiadamente caloroso para terceiros assistirem. Afastei-me dele ruborizada, levando com as graças de Emmett.

- Eu ein Belinha já viu, o Ed fica cheio de fogo quando está muito tempo longe de você. - Ele falou, sorrindo aparvalhado para mim.
- Não seja chato, Emmett. - Falou Angela, lhe dando um tapa na cabeça.

Não liguei pra ele e agarrei numa das mãos de Edward, entrelaçando nossos dedos, e descansei minha cabeça no seu ombro, enquanto ele comia tal como os outros.

- Não come, amor? - Sussurrou, o seu polegar acariciando as costas da minha mão.
- Não tenho fome, comi na vivenda. - Murmurei, me enroscando nele, manhosa.
- Deixa o garoto comer direito. - Emmett me olhou divertido, e eu deitei a lingua pra ele. - E vá ter aulas de boas maneiras também.

Rolei os olhos mandando um guardanapo pra cara dele.

- Controle sua namorada, Edward! - Emmett riu mandando o guardanapo de novo na minha direção, mas Edward o pegou antes de me atingir.
- Vá, já chega. - Falou o meu namorado, colocando o guardanapo de novo onde estava. - Parecem duas crianças.


O ambiente estava agradável, estava um ar frio nos rodeando, para descensarmos do calor da noite lá fora, e todos estavam confraternizando uns com os outros. Então Brandon assobiou, pedindo a nossa atenção. O silêncio foi automático.

- Gente, como sabem a vossa hora de recolher é às 3 da manhã. Até lá têm 3 hipóteses: ir já para as vivendas, fazer alguma atividade noturna ou ir dar um passeio à Vila. Mas contem sempre com a hora de recolher, que é igual para todo mundo.

Passado uns segundos, todo mundo começou se levantando, alguns indo ter com os animadores, outros saindo direto para a rua.

- Pois bem! - Alice começou falando, capturando a atenção de todos da nossa mesa. - Pesquisei uns sitios legais para irmos, e há um bar/discoteca na Vila onde podemos ir. São 10 horas, daqui a 40 minutos nos encontramos todos na receção tá legal?
- Vamos lá! - Emmett falou, esfregando a palma das mãos uma na outra, entusiasmado.

Todos concordaram, e só tive tempo de sentir Alice me segurando no braço juntamente com o de Rose. Sacudi a mão dela.

- Bella! Temos 40 minutos para nos arranjarmos e eu nunca me arranjei em tão pouco tempo!
- Já lá vou ter, Alice!

Ela bufou mas assentiu, rebocando Rosalie e Angela com ela.
Rolei os olhos, me virando na direção de Edward.

- Não temos tido tempo nenhum para nós. - Murmurei.
- Vamos ter, amor. - Ele me beijou ao de leve. - Agora vá antes que dê um treco em Alice.
- Não deve faltar muito. - Ri baixinho, o beijando de novo. - Te amo.
- Eu te amo. - Ele me sorriu de um modo tão caloroso que me senti derreter ali mesmo.

Dei um último beijo nele e me despedi de todos os que estavam na mesa, que já só eram garotos. Caminhei o mais rápido que consegui até à nossa vivenda e mal entrei ouvi Alice.

- Belinha, no banheiro!

Fui até lá vendo Angela sentada na borda da banheira com Alice a maquiar ela e Rosalie perto do espelho, se maquiando.


- Bella traz as roupas que estão em cima da cama de Alice. - Rose falou, ainda passando rímel.

Fui até ao quarto de Alice, me espantando com a quantidade de coisas em cima da cama dela. Ela escolheu a roupa pra nós 4? Peguei em tudo levando pro banheiro.

- Você vai nos vestir ás 4? - Olhei para a baixinha.
- Claro né, e estamos ficando sem tempo! - Se baixou de novo para Angela, passando pela última vez algo na cara dela que eu não sabia o que era. Aí sorriu grande, batendo palmas. - Prontinha! O Paul vai morrer quando vir você!

Angela se levantou com um grande sorriso. Estava mesmo bonita, Alice tinha maquiado ela com tons de azul marinho e branco.

- Agora é sua vez, Belinha! - Rolei os olhos me sentando onde Angela estava anteriormente e Alice começou logo a me maquiar. - Porque você não aprende a se maquiar sozinha tal como eu e a Rose? Nos pouparia tanto tempo, mas assim até é melhor, mesmo que você soubesse eu ia querer retocar depois... ANGELA! VISTA O TOP AZUL E OS SHORTS BRANCOS!
- Credo Alice, te acalma. - Resmunguei.
- Sim sim, ta bom... ah, preciso da base! - Se afastou de mim, remexendo em mil e uma malas de tamanho pequeno que estavam perto do espelho. Rosalie já não estava ali. - ROSE! ME EMPRESTA A SUA BASE!

Alice saiu do banheiro para voltar segundos depois com um quadrado preto na mão, que eu percebi ser a base.

- Rose, se vista, você sabe o que é seu!

Nos 10 minutos seguintes, Alice mexia na minha cara se estressando sempre que Angela ou Rosalie tentavam entrar no banheiro ou quando elas faziam barulho a mais, ''desconcentrando-a''.
Eu achava aquilo meio desnecessário, mas não me podia queixar, não ia mudar nada mesmo.
Assim que Alice me despachou da tortura da maquiagem me mandou ir ter com a Rosalie que me ia dar a roupa que eu ia usar. Depois disso a baixinha se fechou no banheiro para tratar de si.

Angela já estava vestida assim como Rosalie, que me estendeu um vestido. Era creme, um pouco acima do joelho com um decote tomara-que-caia. Como adornos tinha um cinto que terminava com um laço de cor vermelha.

Me vesti no meu quarto e quando saí já estava ali Alice, maquiada e vestida. Estava usando um vestido preto imensamente justo com bolinhas brancas e uns sapatos de cor creme enormes.

- Belinha, leve estes sapatos!

Me estendeu uns sapatos de salto alto vermelhos. Aquilo já nem era sapato, era arma. Acho que já me habituei através destes anos todos de experiência com Alice.
Calcei-os sem reclamar e deixei que ela me compusesse o cabelo, o que foi só isso mesmo. Abanou o meu cabelo um pouco, colocou lá um creme que lá ela sabe o que é e pronto.

Chegámos à receção 20 minutos depois do combinado, e ali estavam os garotos. Uns enconstados na parede, outros sentados no muro.

- Estava a ver que não, hein. - Emmett tinha de se queixar.
- Como estamos? - Alice sorriu grande, rodopiando.
- Estão todas lindas, mas já podemos ir? - De novo Emmett.
- Que grosseiro, humpf. - Alice fez bico, mas logo se recompos e saltitou até Jasper. - E sim, já podemos ir.

O bar era um sítio agradável, era diferente dos bares de Forks. Forks também era um sítio pequeno mas aquela Vila tinha metade do seu tamanho, e ainda assim estava lotada de pessoas - todas praticamente da nossa escola ou de outra escola que também veio.

- Venha. - Edward agarrou na minha mão, nos afastando de todos.

Caminhámos até lá fora e sinceramente não sabia onde estava mais abafado. México e arredores é realmente quente.

- Me dá a honra dessa dança? - Ele sorriu para mim, estendo a mão.

Ainda se ouvia a música lá de dentro, então não tinhamos problemas para dançar. Aceitei de bom grado a sua mão, que me puxou contra si, colando os nossos corpos. A música era calma mas ao mesmo tempo quente. Suspirei com a proximidade dos nossos corpos e acomodei a minha bochecha direita no seu peito, fechando os olhos.

Os meus braços o envolviam pelo pescoço enquanto que ele me segurava pela cintura e me dava beijos inocentes no meu ombro. Ia beijando o meu ombro, o meu pescoço e voltava para o meu ombro. Eram beijos de nada, mas que estavam me deixando quente por dentro e por fora. Estava quente porque me sentia segura, feliz e amada. Mas também estava quente porque tinha completa noção que estavamos sozinhos ali, e o meu corpo permanecia colado no dele.

Deslizei as minhas mãos do seu pescoço para o seu peito, acabando por abraça-lo na cintura de modo a colar-me mais nele. Ele nos afastou um pouco, para rodear o meu pescoço com as suas mãos. Beijou os meus cabelos, a minha testa, o meu nariz, a minha bochecha...

- Precisamos conversar, amor. - Sussurrou, soprando ao de leve todo meu rosto.
- Diga. - Falei de olhos fechados, aliás nem os tinha aberto desde que estava junto dele.
- É sério, Bella...

O seu tom de voz já não estava assim tão caloroso o que me fez abrir os olhos. Ele me olhava com um sorriso triste o que me afligiu.

- A Alice me deu a chave da vossa vivenda. Vamos pra lá, eu quero falar com você.

Assenti, medrosa. Não estava gostando do rumo daquela conversa.
Voltámos para o campus em silêncio, um silêncio constrangedor o que era estranho entre nós. Enquanto caminhavamos de mãos dadas para a minha vivenda eu me sentia estranha, não estava algo bem com ele.

Abriu a porta e eu o guiei para o meu quarto. Sentou-se na cama e pediu-me para me sentar junto dele, o que recusei. Estava bem em pé.

- Bella, eu menti pra você sobre uma coisa...
- Sobre? - Minha garganta estava seca, e o meu coração batia acelerado.
- Tanya não foi a única garota... com quem eu já estive. Eu tive outra garota com quem me envolvi a sério.
- Porque não me contou? - Eu estava tentando me manter imperturbavel, mas senti uma raiva e um ódio dessa garota desconhecida tal como sentia com Tanya, o que era burrice minha porque foi antes de eu e ele estarmos juntos. Só não conseguia evitar.
- Eu... foi um erro Bella. - Ele soltou um suspiro demorado, agarrando de seguida os seus cabelos. - Ela se chama Laila. Sempre a conheci por conta de nossos pais e ela houve um dia que falou que sempre teve uma... queda por mim.

Engoli em seco, e o deixei continuar.

- Eu sempre gostei muito dela, a tratava como uma irmã mais nova. Eu nunca a vira desse jeito, por isso, eu disse-lhe que não ia resultar... ela ficou normal comigo, continuou sendo a mesma Laila. Mas depois ela foi mudando, ela... tentava me seduzir e eu.. eu dei uma chance pra nós dois...

Ele me encarou e eu senti todo o meu corpo a deixar o meu espirito. Encostei as costas na porta, a fechando e deslizei até ao chão. Não falei nada, nem sequer olhei na cara dele.

- Bella...
- Quanto... - O interrompi. - Quanto tempo estiveram juntos?
- Não muito eu... eu me senti arrependido depois que nos envolvemos, ela não estava pronta mas eu entendi isso tarde demais.
- Ela é mais nova que você?
- Bem... sim...
- Muito mais nova? - Sustentei o seu olhar, sabendo que não ia gostar da resposta.
- Ela tinha 14 e eu 16...

Fechei os olhos e deixei a minha cabeça tombar para trás, batendo na porta. Aquilo não estava me acontecendo. Será que Tanya a conhecia? Praticamente de certeza. Sabia do envolvimento dos dois? Talvez, não tenho a certeza.
Continuei perdida nos meus pensamentos até que senti a mão de Edward no meu rosto.

- Bella...
- Me deixa só pensar...
- É por causa de Laila que eu tenho estado como estou.

Olhei para ele de imediato, quase indignada. Não queria ser cruel, mas ele ainda pensava na garota, a garota estava querendo voltar para ele? Não queria pensar nisso.

- Porquê? - Perguntei num fio de voz.
- Ela está mal, está a ter problemas com os pais... eles descobriram sobre o nosso envolvimento e eu não consigo suportar a ideia de a magoarem por minha causa.
- Ela só o fez porque também quis. - Falei entre dentes.
- Eu sei Bella, mas me entende, ela é importante.
- Eu entendo...

Me levantei e sentei-me na cama, longe dele. Aquilo me apanhou desprevenida, não era nada do que estava esperando.

- A Tanya sabe que te envolveste com essa Laila?
- Não... ninguém soube sem ser meus pais...
- Tá bom...

Abri a porta do quarto e fui até à porta da vivenda, abrindo-a.

- Boa noite.
- Vai me mandar embora? Bella por favor... - Ele veio rapidamente até mim, agarrando o meu rosto com as duas mãos. - ... você falou que não me deixava. Eu errei, mas eu agora só quero ver que ela está bem mas eu não quero nada com ela além de amizade, ela é como uma irmã, eu só quero você.
- Eu não estou te deixando. - Murmurei, afastando as suas mãos. - Só preciso estar sozinha. Me deixa, por favor.
- Está bem... ate amanha. - Ele se abaixou e beijou o canto da minha boca e saiu em direção à sua vivenda.

Fechei a porta, sentindo tudo ao meu redor girar. Então as lágrimas vieram. Meu deus... A garota tem 15 anos agora provavelmente... Como isto foi acontecer?
Não ia ficar chateada com Edward, nem o ia deixar, não tenho razões para isso, mas isto me deixou sem chão. 14 anos? Me joguei na cama sem ver nada ao meu redor.

Este não foi de todo, o inicio de férias que estava à espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está a ultima parte do capitulo :D

Tenho de admitir que me desanimei com o numero de reviews. Desceu bastante gente, estao me abandonando? Espero que nao :S

Bem, a partir daqui a historia vai avançar um tanto quanto mais depressa. Não vou separar o casal maravilha, mas vai acontecer muita coisa daqui pra frente.

Espero que tenham gostado
Beijinhos,
DDF