Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 2
Capítulo 1 - Primeiras Impressões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/2

 

 

Bella's POV.

Mal entramos no bar, vimos o nosso grupo num canto, se divertindo. Eu, Rose e Alice fomos até eles.

- OLHA NOSSA GAROTA! - Tyler berrou se levantando do sofá e vindo me dar um beijo na testa. - Então patroa, feliz com nossa vitória?
- Sempre, vocês são demais, obrigada gente, foram ótimos. - Disse sorrindo para todos na mesa.
- Você que manda em nós, Bella, se vencemos é por sua causa hein. - Disse Mike me piscando o olho. Eu ri.
- Vamos dançar! - Exclamou a pequena do meu lado.
- Vamos! - Rose também se entusiasmou.
- Esperem um pouco. - Disse a Ang, sorrindo para todos.

Foi até à mesa do DJ e começou falando com ele. Ergui meu sobrolho, rindo. Aquela garota está pirando, só pode. Ang correu até nós de novo, e riu quando nossa batida começou a soar por todo o bar. Todos eles se levantaram e se dirigiram para o palco. Eu os segui. Mal pus meus pés no palco, o ritmo da música começou a me afetar. Meu grupo também já estava dançando nossa coreografia de apresentação. Eu sorri e me deixei levar pelo ritmo. A parte de canto estava chegando, então me posicionei na frente do palco.

Estava preparada para isso desde que nasci
Tentem me prender, sou como o vento
Não conseguem ser como eu, não conseguem ser como nós


Então todo o grupo começou a cantar junto comigo, enquanto dançávamos nossa coreografia.

A música nos atinge
Paixão é o que temos
Movimentos já os possuímos
A plateia já nos adora
Eliminamos todos


Estava envolta numa aura de energia e ritmo. Estar fazendo o que eu mais amo, tendo como público a gente da cidade que me acolheu desde que nasci, e fazendo isso junto com meu grupo, meus amigos, me fez sentir a melhor sensação de sempre.

O centro somos nós
Roubamos a atenção de quem for preciso
Vamos vos deixar sem fala
Não dá para serem como nós
Vos deixamos abaixo do chão

Todo meu grupo estava dançando ao meu redor, o público estava aplaudindo de acordo com o ritmo da música. E eu estava adorando. As vozes de meus amigos estavam se unindo perfeitamente com a minha, e dançávamos coordenando os passos uns dos outros, dando caras da nossa força. Mike se aproximou, a última parte estava chegando. Então ele agarrou na minha mão e me fez dar pirueta, até que me levantou e me suspendeu no ar. Fechei os olhos e deixei o barulho dos aplausos, o ritmo da música e a energia que fluía de dentro de mim me possuir. Depois Mike me deixou cair cuidadosamente no chão.

- NOSSA GAROTAAA! - Mike gritou, mal a música terminou, rodeando meu ombro com seu braço.

Eu e meu grupo sorrimos e o público irrompeu em aplausos e gritos de incentivo. Eu abracei Mike.

- Valeu, Mike! - Gritei por cima do barulho.
- Nem nada, Bells. - Ele me respondeu, sorrindo também.

Fomos nos sentar de novo justo quando uma nova música começava a tocar. Não era do nosso grupo, mas era muito boa. De repente, o espaço todo fica às escuras. Apenas as luzes no balcão do bar e as do centro das mesas dos clientes permaneceram intactas. E aí apareceu um garoto no palco. Não consegui ver quem era, tinha um chapéu e a pala estava tapando todos os traços da sua face. Então ele começou a dançar. Meu Deus. Vi outros 2 garotos irem para o palco e o acompanharem na espantosa coreografia. Eu e a minha malta estávamos de queixo caído.
Quem eram eles? E então o garoto principal subiu ligeiramente o chapéu e me olhou. É, você percebeu bem, ele me olhou. Estava muito escuro para ver ele olhando mesmo para mim, mas quando ele parou de dançar, virado na minha direção eu tive a certeza que ele estava me encarando. Será que ele me conhece pelo meu grupo de dança? Será que eles também fazem parte de um grupo de dança?

Edward's POV.


- Porque temos de ir confrontar esse grupo de Forks hein? - Resmunguei.

- Eles são bons, Edward, logo vai ser bom pra gente ganhar àqueles moleques que se acham muito. - Emmett riu pra mim. - E aí podemos ver se há garotas que interessem por lá.

Bufei. Não preciso vencer aquele grupo liderado por uma tal de Isabella Swan para me sentir bem. Eu sei que meu grupo é melhor do que o dela, não preciso ir lá para o provar. Não, pra quem estô mentindo? Me irá saber mesmo bem ver a cara deles quando meu grupo os derrotar.

- Vai ser lindo, Ed, pense só, nós vencendo os meninos que pensam que sabem dançar. - Tanya disse pra mim, sorrindo. - Vamos fazer uma otima parceria, como sempre fazemos. - Plantou um beijo em minha bochecha e foi para perto das garotas, enquanto eu falava com o Em e o Jasper.
- Tanya anda melando pra cima de você, hein Ed. - Jasper piscou pra mim.
- Somos parceiros de grupo, não passa daí. - Disse, calmamente. - Não estávamos indo para Forks? Então vamo logo, quero chegar lá a tempo de fazer algo que preste já hoje.
- Tipo se enrolar com uma garota toda gostosa? - Emmett ergueu o sobrolho. - Então também quero ir logo.

Revirei os olhos e organizei meu grupo por 3 carros, e aí seguimos para Forks. Não foi muito longo o caminho até lá, mais ainda assim chegamos quando já tinha anoitecido. As ruas estavam desertas, e as casas às escuras. Eu hein, isso é o fim do mundo.

- Onde está todo mundo? - Perguntei, confuso.
- Estão num bar aqui perto. - Respondeu uma voz atrás de nós.

Emmett pulou, se virando de seguida.

- Ué, se assustou? Me desculpe. - A garota de cabelos pretos sorriu pra gente. - Sou Leah, quem são vocês?
- Somos os... - Jasper começou, mais eu lhe dei um chute.
- Edward, Emmett, Jasper e uns amigos ali. - Eu disse, apontando para nossos carros. Sorri amavelmente. - Podia nos dizer onde fica esse bar?
- Claro! - Ela me sorriu.

Então, mandámos o resto do grupo sair dos carros e seguimos a garota de cabelos pretos até um bar numa rotunda, perto da saída de Forks. Entrámos e meus olhos se dirigiram para o palco no centro do bar. Estava lá um grupo dançando.
O grupo dela estava dançando. Nem eram tão maus assim.

- Mas nós somos melhores. - Disse o Em, perto de meu ouvido, como se estivesse respondendo os meus pensamentos.
- Claro que somos. - Concordei, enxergando apenas o palco.

Isabella era completamente deslumbrante. De uma maneira extremamente irritante. A maneira que ela se movia enquanto estava dançando era diferente de tudo que já tinha visto. Ela tinha a sua assinatura em todo movimento que fazia, e o seu grupo a suportava atrás. Eram bons.
Mas não o suficiente.
Modesto e tímido como sou, me dirigi ao DJ e pedi que ele me deixasse por uma música depois dessa que estava tocando. Ele aceitou e eu me dirigi triunfante para junto de meu grupo.

- Já fazendo das suas, hein? - Paul me sorriu torto.
- Vamos dançar a seguir
a eles. - Eu disse, divertido.
- OBA! Finalmente mostramos o que valemos pros amadores! - Emmett se entusiasmou.
- Garotas, vocês hoje não dançam, vai ser só meu número com o Emmett, o Jasper e o Paul. - Disse, olhando para elas.
- Como não? - Jéssica me encarou. - Nós também queremos lhes mostrar que somos melhores, mais fortes,
mais bonitas.
- Pode dizer isso de novo, Jess. - Tanya falou olhando furibunda para o palco.

Revirei os olhos. Não queria saber da necessidade que as garotas têm de ser mais bonitas e melhores do que as outras. A música deles estava acabando, e vi Isabella sendo levantada no palco. Eu faria aquilo muito melhor, até ela iria parecer mais talentosa se eu estivesse a levantado. Oh, paciência não é mesmo? Não fico perdendo, muito pelo contrário. As pessoas que ali estavam aplaudiram até mais não. Tudo bem, os aplausos iam aumentar dentro de instantes. Ouvimos nossa música começando.

- Vamo nessa, Ed! - Emmett me puxou, e Jasper e Paul nos seguiram.

As luzes se apagaram, e eu coloquei meu chapéu com a pala virada de frente, tapando meu rosto. Subi no palco, e ouvi as exclamações de surpresa de alguns ali presentes. Sorri torto. Surpreender é comigo, gente.
Então meu corpo começou a se mover. Enquanto dançava pensava no grupo de Isabella Swan me encarando, vendo que sou melhor
sozinho que eles todos juntos. Sorri torto de novo, e comecei uma nova sequência de passos, pois o Jasper, o Emmett e o Paul subiram no palco, me acompanhando. Até que deixei eles três dançando e estaquei, colocando o chapéu para cima. Por coincidência, eu estava virado na direção de Isabella, que me olhava com a boca escancarada. Sorri, sou lindo mesmo, mas sorrindo fico melhor. Tenho de impressionar... como se fosse dificil eu impressionar, mas vamos fingir que sim. Eu ia derrotar aquela garota, ia deitar a confiança absurda que ela tem nela mesma e no grupo de crianças que ela comanda abaixo. Eu ia deitar eles abaixo. E isso eu estava prometendo a mim mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? :b