Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É a minha 1ª fic, espero que gostem (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/1


Bella's POV.

– Vem Bella! - Alice estava me chamando do lado de fora do meu quarto. Íamos comemorar.

Estivemos num confronto direto com um outro grupo de dança e vencemos. Que novidade. Nós vencemos sempre. Sorri para meu reflexo no espelho e me levantei. Alice faz parte de meu grupo de dança, assim como Rose, minha prima. Tenho também alguns amigos incluídos, outros são apenas colegas de escola.

– Estou indo! - Gritei saindo do quarto.
– Você está linda! - Rose me sorriu. - Fica com um brilho especial sempre que ganhamos não é Bella?

Eu lhe sorri, como que respondendo. Por muito fortes que os outros grupos fossem, a força, a união, os passos, a paixão, e a vitória claro, … meu grupo que tinha. Tinha começado meu grupo há 1 ano, e já tínhamos conquistado muito, tanto o público de todo sítio, como a apreciação de juízes e professores de dança. Eu estava feliz com esse sucesso, era meu e o conquistei por minha conta. (...)

Alice também me elogiou e eu agradeci, e assim saímos de minha casa em direção ao bar mais frequentado de Forks.

– Soube que está outro grupo chegando... - Iniciou Alice, me olhando.

Eu encolhi os ombros para ela, eram apenas outro grupo que íamos derrotar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Continuo? :)