Seu Mordomo, Quatro Olhos escrita por Neko Neka


Capítulo 1
Olhos no Chão


Notas iniciais do capítulo

Ai Meirin, eu no seu lugar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97995/chapter/1

Era mais uma manhã comum na mansão Phantomhive, e como de costume, os empregados estavam cuidando de seus afazeres:

Sebasssssssstian-san! Nos ajude!

E como de costume, Bard, Finian e Meirin estavam pedindo socorro para Sebastian.

— A torta que eu estva assando para o café-da-manhã do Bocchan acabou passandodo ponto e virou carvão! GOMENASAI!

 

*PAH! PAH! PAH!*

 

3 bolas de sorvete na cabeça de Bard!

— Já estava pronta, era só ter desligado quando estivesse dourada... Oras... Mas como consegue...! - disse Seby, com uma voz doce, calma e estremamente aterrorizante.

HAAAAAAA! GOMEM! GOMEN! Eu só queria mudar a estatua do jardim de lugar, mas quando fui colocar no chão, usei muita força e elas... elas quebraram! GOMENASAI, SEBASTINA-S -

 

*PAH! PAH! PAH!*

3 bolas de sorvete.

— Finian, eu ja disse para ter mais cuidado com a sua força, não?

E agora o gentil e mortal olhar se Sebastian caia sobre Meirin, e ao inves de tremer de medo, ela ficou levemente corada e fitava o chão.

— E você... - Seby ergue seu queixo - o que você fez, Meirin!?

— Eu... Eu... - mas ao inves de falar, ela afazta a mão de Sebastian do seu queixo, sai correndo em direção a porta da porta e some pelo imenso corredor.

"O que ha de errado comigo!? Por que eu fico cada vez mais neverosa na presença dele!? Sim, o Sebastian-san é um homem muito atraente, maseu não devo ficar pensando esses absurdos sobre ele!"

— HO! Essa não!

 

Na cozinha...

 

— Por que será que a Meirin saiu correndo assim? '-' - disse Finian

— Ela deve ter ido colar alguma porcelana que ela quebrou denovo! - Diz Bard.

Sebastina percebe que, caido no cão, estava os óculos de Meirin, e os apanha. Um leve sorriso se mostra nos lábios do Shitsuji.

— Ora ora. Então, por favor, terminem com calma e fação as coisas que tem que fazer...

— Mas...

— Então, já estou indo. - E Seby foi em direção ao corredor, os oculos redondos apertados em suas mãos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal!? O que será que esse akuma vai fazer com a pobre empregada dos Phantomhive em!? Descubra no proximo e ultimo capitulo! o/
E DEIXE REVIEW, PORRA!