Um Romance Divino escrita por Wannabiez


Capítulo 17
17 - Uma noite especial no chalé de Hades


Notas iniciais do capítulo

oiiaaa eu akie dee voltaaaaaa meeeu filhinhoo voltoo
espero q nao tenha perdido o jeito de escrever q vcs tanto gostaam >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97933/chapter/17

 

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; }a:link { } -->

POV Drew.

 

Cara, ela tá demorando. To aqui desde as quatro e quarenta e cinco, agente marcou as as 5 em ponto. Ela tá muito atrasada, eu vou ligar pra clarissa pra ver se ela sabe de alguma coisa.

Telefone on

—clarissa, você sabe onde a Vick tá?

—ela acabou de me ligar, pra saber se você tá ai já.

—ela tá demorando.

—ela só foi tomar um banho já deve estar indo.

—valeu tchau.

—tchau.

Telefone off

tá ne, agora só me resta esperar. Cara o sol parece estar maior, ficando mais quente... deve ser o aquecimento global.

POV James off

Pov vick on

 

Comecei a aumentar o calor do sol. Ele tirou a camisa, ah meus Deuses, titio Hades, você caprichou. Ele ficou só de sunga, OMB. Ele deu um mergulho, eu corri ate onde ele tinha colocado as roupas e sentei, e fiquei olhando para o mar (lê-se: Drew). Nossa como ele era gostoso.(n/a: nem reparem eu escrevi um parágrafo inteiro descrevendo ele).

Ele estava voltando, eu diminui o calor do sol. Ele chegou e pegou uma toalha não sei de onde. Se secou E colocou a roupa.

—pode ficar sem camisa eu não me incomodo!-eu murmurrei.

—o que?- ele disse me dando um selinho?

—nada não.

—agora vai falar!- ele disse me fazendo cócegas.

—para, para!- eu disse corando.

—nao até você me dar um beijo ou falar o q você sussurrou.-disse ele com cara de pevertido.

—ta bom, tá bom, eu te dou um beijo.

—só um?

—é num tá bom não?

—não - ele disse voltando a fazer cócegas em mim

—quantos que você quiser eu me rendo!- eu disse com falta de ar.

—me conta o que você falou.

—eu disse que você podia ficar sem camisa se quiser. -eu disse com a cara vermelho sangue quase.

—se você quer... - ele disse tirando a blusa preta

Deitei sob seu peito, eu não tinha percebido, como os olhos dele eram profundos, enigmáticos, misteriosos. Ele me beijava com vontade, como nenhum garoto me beijou antes. Eu acho que eu estou apaixonada mesmo.

—o que foi amor?-ele perguntou

—nada. seu olhos são tão.... tão.... lindos. - eu disse sonhadora.

—ah, valeu. Os seus são misteriosos, parece que você esconde alguma coisa da sua vida, do passado...

—num é do passado é de 30 minutos atrás.-murmurei

—amor, eu só quero dizer que...

—que eu posso confiar em você pra tudo –interrompi

—é... e que eu nunca vou decepcionar você. E sei que nunca vou me decepcionar com você , a menos que você me traia. - ele disse a ultima parte triste.

—ah, eu nem sei o que dizer. - eu disse quase chorando.

—isso é meio clichê mas; não precisa dizer nada, só me beija.-ele disse me beijando e depois enxugou a lágrima que escorregava em minha bochecha.

Nós nos beijamos, ficamos olhando a lua. Agora tudo fazia sentido, os olhos deles, o cabelo... aquela voz doce...

Estava começando a ficar frio, eu estava ficando arrepiada.

—amor, você tá com frio? (n/a: não ela tá arrepiada de calor)- ele disse passando a mão em meu braço.

—um pouco. - eu falei me encolhendo em seu peitoral. Eu volto a dizer, titio você caprichou. Ele me deu o casaco preto dele.

               Ele me levou pro meu chalé, já era de madrugada, Mary e Jake estavam acordados.
—Eu fico aqui até eles dormirem.Não tem problema.-Mas sem dizer nada ele me puxou e me levou para o seu chalé.
No caminho,vi meu pai saindo com uma cara nada boa do chalé da Clari. Chegamos ao chalé de Hades,a porta rangeu alto. Nico, para minha surpresa, estava em cima de uma garota loira uma das filhas de Afrodite, suponho.Drew me deu um selinho e foi trocar de roupa,ou seja,simplesmente tirar a camisa,pronto,roupa trocada. Alguém me explica como se respira?Nossa,esses irmãos são muito gatos. Mais uma vez: TITIO HADES ARRASA!.
Eu tirei o all star, fui no banheiro, eu estava com o casaco dele,estava um pouquinho grande, eu confesso. Estava uns três dedos acima do meu joelho, pouca coisa. Decidi ficar com o vestido e o casaco,já que tava frio pra caramba Eu deitei em uma das camas no canto do quarto.
—boa noite amor.- ele disse me beijando.
—boa noite. . .-disse
— Que foi?- ele disse, preocupado
— você pode dormir aqui comigo? Eu não me sinto muito a vontade aqui sozinha.
—tudo bem, então. - como se ele não quisesse que eu pedisse isso.

Ele se deitou ao meu lado e colocou o braço por cima de minha cintura. Estava de costas uma para ele. Eu não estava conseguindo dormir tava um frio do caramba, só que ele me esquentava, olha que eu era filha do Deus do sol. Ele estava descendo a mão para as minhas pernas, eu virei de frente para ele. Fingiu que estava dormindo.

—eu sei que você tá acordado... - eu disse sussurrando perto de seu ouvido.

—ha!- ele disse me fazendo um ataque de cócegas.

Depois ficamos nos encarando, e eu caí no sono.

Sonhei que estava em uma casa, toda escura. Eu ouvia a voz de Drew ao meu lado direito, e a de James do meu lado esquerdo, não entendia nada do que eles falaram. De repente eles tinha calado a boca e apareceram dois pares de olhos vermelhos na escuridão, eu segurei na mão de Drew, mas alguma coisa estava puxando ele. E James deu um grito. Eu acordei, Drew estava suado, porque será? Ele olhou pra mim com aquela cara de novo, que aliás ele fica muito gato com aquela cara :  

eu olhei pela janela, ainda estava de madrugada.

 

—Jake e Mary já devem estar dormindo.-eu disse preocupada.

—você vai?-ele disse com cara do gatinho do shrek.

—sim amor eu tenho q ir.- eu disse o beijando.

—ta, mas antes agente tem que fazer uma coisa.

Ele me jogou na parede e começou a me beijar? (antes que você pense besteira, caro leitor(a) eles não farão isso, pelo menos não nesse capitulo)

depois disso não me lembro de mais nada do que aconteceu. ( mentiraaa, ela lembra mtu beeem, maas vou deixar vocês na curiosidade *risada do maaal*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperoo q gosteemamoores pliis a fic jáa ta no cap 20 e taals, se num for pedir mtu, vcs podem recomendar????Beijonabunda e Beijustin praa vcsthnkss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Divino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.