Um Romance Divino escrita por Wannabiez


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!! tenho uma surpresinha pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97933/chapter/14

p { margin-bottom: 0.21cm; }

O tempo estava chuvoso, de vez em quando algumas gotas caiam em minha pele. Paramos em meio à frente do rio, ele sentou no mesmo tronco de árvore que eu tinha sentado na noite em que eu briguei com meu pai. Ele deu umas batidinhas ao seu lado, pedindo para me sentar.

-olha se você tiver chateado comigo por ter...

-não, não é isso, e que seu pai me pediu para, te pedir desculpas em seu nome, e depois você ir falar com ele.

-só isso, porque que ele não falou pessoalmente? Ainda é um covarde.

-ta, e eu também queria te pedir desculpas. - disse ele com lágrimas nos olhos. Nesse momento começou a chover. Ele pegou sua jaqueta de couro e colocou sobre mim. Corremos até a varanda de seu chalé que era o mais próximo.

-você quer me pedir desculpas por quê?

-eu te tratei mal nos seus primeiros dias, eu não tava legal, tinha acabado de terminar com a minha namorada.

-não precisa, eu sei que você é meio bipolar. - nós rimos.

Por um momento nossos olhos se encontraram, ele tinha uma coisa nos olhos, ele estava triste, mas ao mesmo tempo apaixonado. Queria saber quem teria sido a namorada dele para eu ter uma conversinha com ela. Ter deixado um garoto legal como ele, era super apaixonado por ela, dava para ver em seu olhar, quando eu pegar essa garota eu vou jogar umas coisas na cara dela.

-er...posso saber o nome da traíra?

-Mary, a sua irmã

-caraca, eu vou...

-não fala nada, já terminamos há algum tempo.

-ah.

-mas uma coisa, você vai querer treinar à tarde?

-claro, mas vamos almoçar. Quero ver um sorriso em seu rosto.

-ta bom, eu estou com fome.

Fomos rindo e brincando, dando empurrõezinhos um no outro. Ele estava com um ar de triste, mesmo eu tentando animá-lo. Cara que garoto misterioso, vai pra PQP acho que eu nunca vou entender ele. Chegando ao refeitório minha mesa já estava com todos os meus irmãos e meu pai. Estava chegando a hora, eu teria q falar com ele.

-quer que eu sente com você?-eu disse tentando me livrar de falar com meu pai.

-não tenta se livrar de fala com seu pai, tudo bem eu fico sozinho.

-ta né. - eu disse respirando fundo.

Sentei na mesa de Apolo, ele estava lá sentado, acho que ele ficou bolado comigo.

-ah... Oi p-pa-pai.

-oi filha!-disse me abraçando.

-me desculpa pai, eu tava chocada ainda e....

-não filha eu que tenho que me desculpar, eu sou um idiota.

-é eu sei, mas me fala uma coisa, você amava minha mãe de verdade?

-sim, mas como você sabe eu não posso...

-ta bom, pra mim isso já basta. - eu disse o interrompendo.

-você pode pedir qualquer coisa pra mim...

-serinho? Qualquer coisa?

-sim, qualquer coisa. - ele disse, e eu dei um sorriso de orelha a orelha.

-quero meu Ipod, Macbook, e meus videogames. Aqui pega internet né?

-no chalé de Hermes sim. Quando acabar o almoço, olha debaixo da sua cama.

-paizinho. (eu tentando ficar menos feliz) mas agora eu vou sentar com meu amigo.

-nossa num tem nem uma semana, e já tem um “amigo”- disse ele fazendo aspas enquanto falava amigo.

Dei um beijo em seu rosto, e ele me abraçou. Seu corpo era quente. (n/a: à va, é mermo?)

fui para a mesa de Hades, tinha Nico e Drew sentados lá, conversando sobre alguma coisa. Eu estava nervosa será que Drew falara de mim pra ele? Ai que nervoso! Eu estava indo em direção a mesa deles e entendi Drew dizendo:

Drew: “eu estou namorando.”

Nico: “com quem?”

Drew: “com ela –ele disse virando o rosto para mim.”

Eu estava chegando perto da mesa, me sentei.

-oi amor!

-oi linda.-disse ele me dando um selinho.

-e ai Nico, como você tá, não nos falamos a quase uma semana.

-to bem, é. Vou deixar os pombinhos à sós. -nós rimos.

Ele saiu da mesa, Drew estava tão feliz. Mas da mesa de Hades, dava para ver a mesa de Zeus. James estava tão triste, mexendo eu sua comida, sem nenhuma vontade. Drew, me olhava, ele queria alguma coisa, um olhar meio “pervo”. Tipo essa cara: http://twitpic.com/2m8igq

Ele me agarrou e me beijou, o refeitório inteiro se calou, e olharam para gente.

-você fica tão fofa envergonhada, fica vermelhinha. (n/a: não fica azul) - ele disse. Até que para um filho de Hades ele é bem romântico.

-valeu amor.

Joguei parte do meu almoço na fogueira, junto com Drew. Depois eu fui com ele para o chalé.

-amor, vamos passar no meu chalé rapidinho?

-claro amor :)

entrei no meu chalé, olhei de baixo da cama, como meu pai havia dito.estava tudo lá, meu macbook, ipod, wii, PSP, e outros joguinhos os quais eu senti muita falta. Eu sou meio esquisita. Descrição da minha personalidade: emo, tech girl, it girl, gótica, nerd e geek. Nossa eu sou bem variada agora que eu parei pra pensar um pouco.

-eu vou treinar um pouco, James já deve estar me esperando.

-vai amor, já to com saudade.- disse ele me dando um selinho.

-até as 5.

eu disse encontrando Clarissa, no caminho. Ela estava com um sorriso maléfico no rosto. Tipo quando a pessoa está esperando uma coisa óbvia. Ela estava com essa roupa: www.polyvore.com/clarissa/set?id=23892907

-e ai, você tá namorando com ele?- disse ela curiosa.

-sim...- eu disse corando

-ele beija bem?como foi que ele te pediu em namoro?ele é romântico?....- disse ela perguntando varias coisas ao mesmo tempo.

-calma, calma. Beija muito bem, ele me pediu em namoro em seu chalé, e ele é muuito romântico. - eu disse feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem grande o cap né?
olha vou fazer uma coisa. quem deixar review apartir de agora, vai receber uma prévia do prox pelas mensagens.
gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Divino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.