Um Romance Divino escrita por Wannabiez


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

acho que nesse cap tem uma coisa que vcs já sabem o que é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97933/chapter/13

Eu fui andando até James, ele abriu um sorriso. Ele estava segurando uma garrafa de água, ele me deu a garrafa. Ai, e agora, o que eu falo para ele? Eu falo a verdade, eu digo que vou falar com meus irmãos... bom, na hora vamos ver o que sai.

-er..James, vamos parar um pouco eu tenho que... Que...

-você vai falar com Drew, não é?

-é, fica bolado não tá?

-não, não vai lá deve ser alguma coisa importante.- disse ele cabisbaixo.

Voltei em direção a Drew, ele segurou minha mão, mas eu tirei logo. Ele me levou para seu chalé, era meio tenebroso lá dentro, mas eu gosto de decorações de caveiras, tudo preto. (tá bom, mas não tudo) Meias, cuecas, jogadas aqui e ali. Tinham algumas velas também. Mas o engraçado é que Drew não era gótico como seu irmão, Nico. Ele se vestia normalmente, com tênis coloridos, casacos coloridos, mas também usava bastante preto.

-desculpa pela bagunça- disse ele guardando algumas cuecas.

-nada, não se preocupa! Mas o que você queria falar comigo?- disse olhando seus CDs. Ele tem bom gosto, gosta de Green Day, Black Veil Brides,

-é, eu to com muita vergonha, mas... Vocêquernamorarcomigo?- disse ele quase metralhando as palavras.

-espera ai, o que?-disse eu tirando o sorriso do rosto. - você quer namorar comigo?Isso mesmo que você falou?

-é, mas deixa você não vai aceitar mesmo...

-você ainda nem ouviu minha resposta.

-...

-sim, eu quero namorar com você.

Pov Drew

-ta bom, mas continuamos sendo amigos...Espera aí você disse sim?- eu disse abrindo um sorriso. (a ficha ainda não caiu)

Pov Drew off

-é, mas agente pode se conhecer melhor.

-claro tudo que você quiser.

-e para começar você vai ter que me explicar uma coisa, não que eu não goste, mas o que um cd do Justin Bieber ta fazendo na sua cama?

-eu curto Jb.

-eu também.

Começamos a conversar sobre quanto tempo ele estava aqui, ah muitas coisas. Alguém bateu na porta, ele se levantou para atender. Era James, mas o que ele queria? Era comigo, ou ele apenas queria falar com Drew? São muitas perguntas pra mim.

-vick, ele quer falar com você...

-já vou.

Eu passei por Drew e ele me segurou pelo pulso e sussurrou.

-que tal agente se encontrar naquele lugar de hoje de manha?

-ta que tal umas 17h00min?

-ta, e cuidado com esse garoto.

-pode deixar, a-a-amor. - foi difícil dizer isso.

Ele pegou minha mão e me deu um selinho. James me olhou dizendo para segui-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???reviews???

mtu obrigada MilaPink e Clpj pelas reviews