Uma Nova Chance escrita por HinaKaulitz


Capítulo 4
Capítulo 4 : Incondicionalmente...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97920/chapter/4

E lá estávamos nós: Eu, Matt, Amy e Mello bagunçando a república, que agora era só nossa porque os veteranos se formaram e os novatos tinham saído.

Amy e Mello completavam dois meses de namoro. Os dois se davam muito bem, apesar do gênio forte de ambos que às vezes geravam umas briguinhas bobas.

Eu e Matt tínhamos um caso há algumas semanas. O tempo que passamos no mundo dos shinigamis nos aproximou  e quando voltamos para a Terra, aquilo se fortaleceu cada vez mais.

-Vamos ver um filme! – Amy propôs.

-Eu faço a pipoca – disse Matt.

-Nada disso, eu quero chocolate – reclamou Mello.

-Vá pegar, seu folgado!

-Ora, seu...

-Meninos. – tentei apartar.

-Ele que começou – falaram em uníssono ambos apontando para o outro.

-Eles nunca crescem – brincou Amy.

-Não mesmo – sussurrei em resposta.

Depois  do filme, eu e Amy resolvemos fazer um bolo comemorativo. E lá veio mais uma briga: Mello queria bolo de chocolate e Matt queria baunilha. E toda aquela típica confusão começava de novo. Olhávamos os dois rindo e por fim, expulsamos os dois da cozinha. Estes saíram resmungando.

-O que faremos então, Maakii?

-Não sei, queria algo que agradasse os dois.

-Isso é difícil – rimos.

-É... Mas talvez nem tanto.

-Que tal um bolo meio a meio? – sugeriu.

-Perfeito.

-Com cobertura de chocolate – retrucou Mello entrando na cozinha.

-Não, baunilha! – discutiu Matt.

Os dois sorriram. Mello se aproximando de Amy e Matt de mim. Matt me abraçou. Hoje também é um dia especial para nós. Completaria um mês que salvamos um casal humano da morte, transferindo nossos poderes e perdendo o death note. Faria um mês que estávamos na Terra. Eu e o Matt... Juntos... Até que a morte nos separe.

... Ou a dor de barriga pós-chocolates do Mello.

(fim)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? mandem reviews o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.