Uma Nova Chance escrita por HinaKaulitz


Capítulo 3
Capítulo 3 : Escolhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97920/chapter/3

[Matt P.O.V.’s on]

Eu não sabia o que estava pegando. Mello sumiu do nada depois de escrever uns bagulhos no caderno. Será que ele morreu? Mas shinigamis também morrem?

Um pouco depois de onde eu estava a humana, shinigami... Em fim, Maakii surgiu do nada. Ela ficou um minuto imóvel, me olhando.

-Maakii?

-Matt? – perguntou feliz e um pouco confusa. Retribui com um sorriso simpático. Ela era muito linda para uma shinigami.

-Sou eu. Você deve ser a garota que me salvou, não?

-Sim, sou eu. Sou uma shinigami de novo agora.

-Bem, valeu por salvar a minha pele, ficarei te devendo.

-Que isso. Não foi nada – olhou ao redor – Você por acaso conhece um shinigami chamado Mello?

-Mello? Ele virou pó logo depois de escrever umas coisa no death note para te salvar.

-Não – sussurrou incrédula.

-Eu sinto muito – falei pesaroso.

[Maakii P.O.V.’s on]

Aquilo foi como se me tacassem em uma cama de pregos. Eu não queria que o Matt morresse, mas também não queria matar o Mello por isso. Senti a culpa pesar em meu corpo.

Olhei para o mundo dos humanos, desolada. Iria chorar, quando de repente acho uma figura loira. Não... Não era um cover da Madonna, era o Mello! Ele estava vivo!

Matt, estranhando minha súbita felicidade, olhou também. Sorriu docemente. Fitei seu semblante, embasbacada. Não imaginei que, de perto, seu sorriso fosse tão bonito e radiante.

Percebendo meus olhares sobre si, Matt me encara.

-Parece que o Mello está bem.

-Que bom – falei aliviada.

-E olha que sorte, já arranjou uma futura namorada – apontou para o mundo dos humanos.

Qual não foi minha surpresa quando vi que Mello estava conversando entusiasmaticamente com Amy, minha amiga humana. Eu ri.

-Aliás, me responde uma coisa Maakii?

-Diga Matt.

-Por que me salvou?

Fiquei atônita por um tempo selecionando o que dizer. Por fim, a verdade me pareceu conveniente.

- Porque eu gostava de você Matt. –respondi nervosa.

-E ainda gosta? – Matt me encarou de novo, sorrindo de um jeito brincalhão, típico dele.

-Gosto.

Matt alargou o sorriso. Aquele belo sorriso dele, só dele. Aquela era a marca registrada do humano que me conquistou. E por fim, Matt me abraçou.

(fim do capítulo 3)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.