Para sempre ao Seu Lado... escrita por natylozier


Capítulo 4
Capítulo 2. Desespero (part. I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97918/chapter/4

Capítulo 2- Desespero

 

 

            - Não acredito! Não pode ser verdade! Por quê? Háááá! Tudo estava tão perfeito a 10 minutos; por que tem que acabar assim?

            - O que aconteceu? – o Arthur disse, quando finalmente consegui me alcançar.

            - Mortos...- eu disse, sem saber se tremia, chorava, coluçava ou falava – eles estão mortos!

            - Quem está morto? – ele  gritava e me sacudia.

            Minha mãe nem ao menos levantou o olhar; não importava eu estava prestes a perder os sentidos e desmaiar.

            [...]

            - Hum... onde eu estou? – eu disse finalmente acordando.

            - No hospital – uma voz conhecida respondeu.

            Pensei emme sentar e olhar quem tinha falado, mas eu não tinha forças para isso. Ao invés disso, perguntei:

            - Quem está aí?

            - Arthur. Sua mãe foi em casa buscar seus materiais e depois vai passar na sua escola para avisar que você vai chegar um pouco atrasada.

            - Quantas horas?

            - São 7 horas.

            - Há! Que saco! Me ajuda a sentar!

            Ele se levantou, segurou meus braços, e me apoiou na cabeceira da cama. Eu estava um pouco tonta, sem noção de espaço, e prester a cair num tombo digno de filmagem, quando ele me segurou, e me deitou de novo.

            - Você não tem juízo. – ele disse, sentando na beirada da cama, ao meu lado – E aí, ta melhor?

            - Acho que sim. Mas ainda ta difícil de acreditar que eles ( meu pai e meus irmãos)  morreram. É surreal.

            - Saiba que estou do seu lado viu. Pro que der e vier.

            - Obrigada.

            Eu tinha vontade de chorar, muita vontade. Por mais que não quisesse chorar perto de ninguém, era inevitável. As lagrimas rolavam pelo meu rosto sem parar, e eu queria loucamente abraçar alguém; quando me dei por mim, já estava em seus braços, chorando todas as lágrimas que meu corpo permitia. Eu sabia que ainda tinha muito o que chorar, mas temia enxarcar sua camisa. Decidi pedir a ele que me segurasse:

            - Me ajuda a sentar de novo.

            - Você quer morrer ne?

            - Você me segura! Por favor!

             Ele me levantou e passou seu braço sob minha cintura, me firmando para que eu não caísse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

II part. em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre ao Seu Lado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.